Pra dar corda pra gurizada
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Pra dar corda pra gurizada
Não consigo ver as foto por aqui. Mas , me parece um a coisa que será coberta pela CC.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Essa moto é linda demais!!! 
-
edgard
- Motociclista
aquele encaixe ajuda a prender a carenagem. se não estava encaixado corretamente, é porque a carenagem foi retirada em algum momento( ou na cc, ou o usuário). parafuso soltar??????? em suma, alguém mexeu ali. e como filho feio não tem pai........ 
moto atual cb500f 2014, branca
edgard escreveu:parafuso soltar??????? em suma, alguém mexeu ali. e como filho feio não tem pai........
Discordo. A experiencia que tive com a Lander e a 955, que vieram com tudo frouxo. Fora a fábrica de tratores que prestei serviço por 13 anos. Até motor que rodou sem óleo até travar, já tive que trocar lá. E não foi só um não
Primeiro, não é parafuso, é pino de encaixe.
Segundo, o pino mesmo não saiu do lugar, pelo contrário, tá bem firmezinho ali. Nos dois lados, posso garantir, porque olhei, mexi, meti os dedos mesmo. Veja de novo a primeira foto com atenção, o pino encaixado ainda está ali. Tá na ponta da flecha que coloquei na foto.
Agora, a peça com o pino é presa ao plástico da carenagem por um encaixe ou por cola, olhando não deu para descobrir. E isso para mim é erro de projeto. Ali, só um bom parafuso resolveria. Pois é justamente o ponto que sofre a maior força, por causa do vento. Experimente andar com as pernas abertas para ver a força que o vento faz.
Segundo, o pino mesmo não saiu do lugar, pelo contrário, tá bem firmezinho ali. Nos dois lados, posso garantir, porque olhei, mexi, meti os dedos mesmo. Veja de novo a primeira foto com atenção, o pino encaixado ainda está ali. Tá na ponta da flecha que coloquei na foto.
Agora, a peça com o pino é presa ao plástico da carenagem por um encaixe ou por cola, olhando não deu para descobrir. E isso para mim é erro de projeto. Ali, só um bom parafuso resolveria. Pois é justamente o ponto que sofre a maior força, por causa do vento. Experimente andar com as pernas abertas para ver a força que o vento faz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
¨
x2.
E isso tá cheirando a montagem malfeita, seja na cc ou na garagem do dono.
Soltou andando... tem lógica isso não como erro de projeto, seria muito tosco, teria virado notícia.
rods escreveu:Optimus Leo escreveu:Linda uma S1000R?
Questão de gosto, né? Eu acho SENSACIONAL. Mais bonita até que a moto da qual deriva, a S1000RR.
x2.
E isso tá cheirando a montagem malfeita, seja na cc ou na garagem do dono.
Soltou andando... tem lógica isso não como erro de projeto, seria muito tosco, teria virado notícia.
Que velocidade uma moto dessas atinge nas Autobahn da Alemanha? E nunca se soube de carenagem sair voando?
Eu vou mais na teoria de que essa moto foi revisada em algum momento e a carenagem foi retirada para acesso às velas, ou não sei o que mais teria instalado junto ao motor. Na hora de repor a aba, o mechânico não completou direito o serviço. Normal em muita concessionária.
Eu vou mais na teoria de que essa moto foi revisada em algum momento e a carenagem foi retirada para acesso às velas, ou não sei o que mais teria instalado junto ao motor. Na hora de repor a aba, o mechânico não completou direito o serviço. Normal em muita concessionária.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
É que na Alemanha o asfalto é liso.
Aqui temos a combinação de alta velocidade com estrada ruim que trepida e quebra tudo.
A BMW Sertão tb perdia o bico e outras peças. Inclusive foi alvo de matéria, chamaram vários repórteres para testar a moto e o bico caiu de várias motos, não achei o link.
[ ]'s
Aqui temos a combinação de alta velocidade com estrada ruim que trepida e quebra tudo.
A BMW Sertão tb perdia o bico e outras peças. Inclusive foi alvo de matéria, chamaram vários repórteres para testar a moto e o bico caiu de várias motos, não achei o link.
[ ]'s

¨
Que isso...
Deu vontade de comprar umas duas.
Que isso...
Deu vontade de comprar umas duas.
- Narizudo
- Motociclista
Baeta escreveu:edgard escreveu:parafuso soltar??????? em suma, alguém mexeu ali. e como filho feio não tem pai........
Discordo. A experiencia que tive com a Lander e a 955, que vieram com tudo frouxo. Fora a fábrica de tratores que prestei serviço por 13 anos. Até motor que rodou sem óleo até travar, já tive que trocar lá. E não foi só um não
Bem comigo aconteceu de abrir a carenagem de uma XT660 (presa por pinos de plástico) numa viagem (certeza que o mexanico mexeu),massss parecia coisa divina pois diminui a velocidade e logo em seguida (coisa de 2km) peguei linha de pipa no peito
Pinos ali nunca mais e antena de pipa sempre

Pra dar corda pra gurizada
Kuati escreveu:
[ ]'s
Exagero nessa lista ai...
Pra acessar a bateria não são 11 parafusos. São 10...

- Optimus Leo
- Mito
Tem que ver se na revisão de entrega está previsto retirar a mesma para verificar alguma coisa na moto (tipo nivel de fluido de arrefecimento, bateria, etc).
Ou, também na revisão de entrega, se deveria de fazer um reaperto geral de parafusos, verificar que esteja tudo devidamente preso, sem folgas, etc...
A coisa é, concessionaria vai cagar e andar...a não ser que o cliente possa demostrar provas irrefutáveis que aquilo é culpa deles. Talvez se a concessionária responder, e porque realmente lhe interessa manter o cliente (o cara tem comprado outras motos, tem grana pra caralho, afins).
Recall? LOLOLOL isso não vai acontecer, isso não apresenta risco algum pro piloto. E para aqueles que assistiram Fight Club, então sabem como funcionam os recalls...no máximo uma "campanha técnica", que vão dizer pras concessionárias prestarem atenção especial na revisão de entrega ou botar alguma parada adicional para segurar.
Ou, também na revisão de entrega, se deveria de fazer um reaperto geral de parafusos, verificar que esteja tudo devidamente preso, sem folgas, etc...
A coisa é, concessionaria vai cagar e andar...a não ser que o cliente possa demostrar provas irrefutáveis que aquilo é culpa deles. Talvez se a concessionária responder, e porque realmente lhe interessa manter o cliente (o cara tem comprado outras motos, tem grana pra caralho, afins).
Recall? LOLOLOL isso não vai acontecer, isso não apresenta risco algum pro piloto. E para aqueles que assistiram Fight Club, então sabem como funcionam os recalls...no máximo uma "campanha técnica", que vão dizer pras concessionárias prestarem atenção especial na revisão de entrega ou botar alguma parada adicional para segurar.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Não tenho (e nem acho que terei) novidades do caso. Não conheço pessoalmente o dono da moto e nem tenho contato com quem o conheça, a princípio. Apenas compartilhamos um passeio juntos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se fosse uma CBR 1000rr não acontecia isso. Moto original HONDA da amazônia é outra coisa.
Optimus Leo escreveu:Recall? LOLOLOL isso não vai acontecer, isso não apresenta risco algum pro piloto. E para aqueles que assistiram Fight Club, então sabem como funcionam os recalls...no máximo uma "campanha técnica", que vão dizer pras concessionárias prestarem atenção especial na revisão de entrega ou botar alguma parada adicional para segurar.
Pior que é isso mesmo.
Daqui a pouco teremos mais um acessório original BMW à venda:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- wcarlete
- Motoqueiro
Que zica, tem um amigo que tem a SS e o motor simplesmente abriu o bico, ta na CC em Vitoria tem quase 120 dias e até agora NADA.
To com as fotos no celular da moto com o bloco com um trincado vazando o oleo.
Posto mais tarde
To com as fotos no celular da moto com o bloco com um trincado vazando o oleo.
Posto mais tarde
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Jota
o acessório original citado por jpaulo já está à venda nas concessionárias da marca, por módicos 657 usd.
Jota escreveu:o acessório original citado por jpaulo já está à venda nas concessionárias da marca, por módicos 657 usd.
Por mais que esses alemães tentem, acho que eles nunca conseguirão atingir o nível dos americanos:
Genuine Harley-Davidson Motorcycle Cleaning Detailing-Swabs "8 (Qty. 50):

http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-Harle ... 1052855247
http://www.shopronniesharleydavidson.co ... d=18128801

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Russo escreveu:Jota escreveu:o acessório original citado por jpaulo já está à venda nas concessionárias da marca, por módicos 657 usd.
Por mais que esses alemães tentem, acho que eles nunca conseguirão atingir o nível dos americanos:
Genuine Harley-Davidson Motorcycle Cleaning Detailing-Swabs "8 (Qty. 50):
http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-Harle ... 1052855247
http://www.shopronniesharleydavidson.co ... d=18128801
![]()
Fiquei até sem ação com essa. Não sei se rio, se choro, se mijo, se cago...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi