Dafra fechando concessionárias
-
Jota
Re: Dafra fechando concessionárias
pegou mais ar que turbina de avião. 
Caraculis 
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
OL é o Marc Marquez do fórum, vai instigando até alguém estourar. Gosta de ver um incêndio.
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Kkkkkkkkk ...
"Senhores, vamos manter o nível."

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
respeito é bom e conserva os dentes, queria ver esse babaca aqui em brasília falar isso na minha cara, esse filho de uma rapariga com homossexual... babaca! se esconde atrás de teclado. o mundo dá voltas. mais dia menos dia...
- wcarlete
- Motoqueiro
ALUANI escreveu:OL VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, PILANTRA É TEU PAI E A PUTA DA TUA MÃE. FLW!!Optimus Leo escreveu:Deixa eu traduzir pra você:Marp escreveu:Bonita é a PCX e a ForzaALUANI escreveu:continuo achando a citicom horrível, mas pelo que sei é boa. o problema é a desvalorização enorme.![]()
Pessoar do interiooooor é soda....Bao é Honda
"Como sou revendedor pilantra, com Citycom não da para eu ganhar uma margem tão abusada como quanto eu ganho com uma PCX"
Se lokoooo cachoeiraaaaaaaaaaaALUANI escreveu:respeito é bom e conserva os dentes, queria ver esse babaca aqui em brasília falar isso na minha cara, esse filho de uma rapariga com homossexual... babaca! se esconde atrás de teclado. o mundo dá voltas. mais dia menos dia...
Ta falando até em quebra os dentes do cara.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
putz...
OL outro dia me pediu para indicar um dentista em SP.
Vou começar a procurar algum amigo, porque vai precisar logo, pelo jeito.

OL outro dia me pediu para indicar um dentista em SP.
Vou começar a procurar algum amigo, porque vai precisar logo, pelo jeito.
- Motociclista
Com as concessionárias Dafra fechando será que existe a possibilidade de SYM vir para o Brasil?
Tem 3 motos que eu acho bem legais mas que não compraria só porque é a Dafra que vai fazer o pós venda
A Next, Citicom 300 e a Maxsym 400.
Acho essas 3 muito bem feitas e ótimas para o seu propósito.
Tem 3 motos que eu acho bem legais mas que não compraria só porque é a Dafra que vai fazer o pós venda
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Essa next é bem acertada no visual... de resto, não sei, 
- Saurus
- Mito
Brow, todo e qualquer estrangeiro que estivesse pensando em investir no patropi tá tão ressabiado que engavetou os planos, mudando o rumo do dindim para o hemisfério norte das Américas. O dólar tá subindo desse jeito justamente por causa da fuga de capitais.Betao Atibaia escreveu:Com as concessionárias Dafra fechando será que existe a possibilidade de SYM vir para o Brasil?
Então, não se anime com isso. Pode demorar um bocado (isso se algum dia acontecer).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Betao Atibaia
- Motociclista
É eu sei, trabalho em multi nacional e todo estrangeiro está meio com o pé atrás aqui.
A SYM é uma marca muito conceituada do outro lado do mundo, seria interessante ter essa "concorrencia" aqui sem depender de um terceiro que pode quebrar e deixar os consumidores na mão.
Meio que o que a HD fez com o Izzo só que mais amigavelmente.
Essa Next eu fiquei olhando uma de um cara que trabalha na fabrica da minha empresa e enquanto eu tava lá ele chegou.
Aproveitei para perguntar sobre a moto e ele vendeu a CB300 dele por medo de roubo e comprou essa, disse que não se arrepende de jeito nenhum. É só elogios com a moto, refrigerada a agua bom acabamento.
Se fosse para pegar uma para trabalhar em SP com ela iria numa dessa ou na Max400.
A SYM é uma marca muito conceituada do outro lado do mundo, seria interessante ter essa "concorrencia" aqui sem depender de um terceiro que pode quebrar e deixar os consumidores na mão.
Meio que o que a HD fez com o Izzo só que mais amigavelmente.
Essa Next eu fiquei olhando uma de um cara que trabalha na fabrica da minha empresa e enquanto eu tava lá ele chegou.
Aproveitei para perguntar sobre a moto e ele vendeu a CB300 dele por medo de roubo e comprou essa, disse que não se arrepende de jeito nenhum. É só elogios com a moto, refrigerada a agua bom acabamento.
Se fosse para pegar uma para trabalhar em SP com ela iria numa dessa ou na Max400.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Eu tenho pra mim que SYM é boa, mas fica uns degraus abaixo de Honda, Yamaha, Suzuki, Kawa.
Alguns problemas lidos sobre a Next, por exemplo http://comunidade.motonline.com.br/foru ... brada.html me deixam com o pé atrás.
Já o Citycom acho um ótimo produto, dá probleminha mas são coisas fáceis de resolver. Teria um fosse possível jogar os pés a frente, o banco fosse mais baixo, tivesse CC Dafra na cidade.
[ ]'s
Alguns problemas lidos sobre a Next, por exemplo http://comunidade.motonline.com.br/foru ... brada.html me deixam com o pé atrás.
Já o Citycom acho um ótimo produto, dá probleminha mas são coisas fáceis de resolver. Teria um fosse possível jogar os pés a frente, o banco fosse mais baixo, tivesse CC Dafra na cidade.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Kuati só vi essa foto até hoje sobre essa moto.Kuati escreveu:Eu tenho pra mim que SYM é boa, mas fica uns degraus abaixo de Honda, Yamaha, Suzuki, Kawa.
[ ]'s
e só a foto, sem muita informação.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Por incrivel que possa parecer, ando mais tranquilo com a CB 300 do que nego com a Fz250 em SP, a Next seria uma boa opção, mas acho que a Inazuma ainda é mais negocio do que ela na mesma categoria de moto pouco visada, so que com melhor acabamento/motor e rede de cc, Next so ganha no preço de compra mas perde na desvalorizaçao, comum as motos da marca.
O esquema de atendimento da Dafra é bem ruinzinho, consegue ganhar da Yamaha/Suzuki.
O esquema de atendimento da Dafra é bem ruinzinho, consegue ganhar da Yamaha/Suzuki.
Qdo apareceu teve a história, o cara passou naquele buraco das fotos ali e a roda quebrou. O buraco é feio mas não tanto pra quebrar uma roda.
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?em ... tos&q=next
A Next dá bastante probleminha, não mais que uma CB300 quebradeira de cabeçote, porém a Honda te dava assistência, a Dafra nem tem peças de reposição. Complicado. Eu não compraria, mas cada um cada um.
[ ]'s
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?em ... tos&q=next
A Next dá bastante probleminha, não mais que uma CB300 quebradeira de cabeçote, porém a Honda te dava assistência, a Dafra nem tem peças de reposição. Complicado. Eu não compraria, mas cada um cada um.
[ ]'s

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
altas tretas

altas tretas