Ajuda dos entendidos
-
dschiavinato
- Roda Presa
Re: Ajuda dos entendidos
Marp escreveu:Douglas, é a junção do protetor de motor, na parte da frente.
O antigo dono me alertou para esse possível barulho. E que se percebia em viagens.
Como não viajei com ela, não percebi e esqueci completamente. Agora que você falou, me lembrei.
Ele disse que tem que colocar uma borracha para não ficar "ferro com ferro". Segundo ele, coisa simples de resolver.
Nos mantenha atualizado.
Valeu pelo aviso Marp !!!
irei verificar o quanto antes.
este é o unico ponto que me incomoda.
Estou usando no dia a dia e esta sendo super pratica ... olhando pra ela parece ser muito grande para o dia a dia mas andando ela é agil (pelo menos pra mim) e chego com tranquilidade e conforto no trabalho.
Agora o proximo passo é comprar as malas laterais. Serao de nylon pois acho que as rígidas são muito trombolhudas e ficam muito largas para andar no corredor em uma viagem. Ficaria com medo de fazer um "strike"
DL 650 ABS
Concordo com você: andei com ela no dia a dia e achei super prática. Não é uma CG da vida, mas deu uma bela enxugada perto da DL anterior. Ficou bem mais magra e mais fácil de trafegar entre os carros.
Ah, e dessas 600 a 800, é a única que não esquenta as pernas. O marcador de temperatura dela nem se move. Inacreditável.
Tanque de guerra essa moto. Confiabilidade 100%.
Ah, e dessas 600 a 800, é a única que não esquenta as pernas. O marcador de temperatura dela nem se move. Inacreditável.
Tanque de guerra essa moto. Confiabilidade 100%.
-
Jota
Marp escreveu:Douglas, é a junção do protetor de motor, na parte da frente.
aposto 5 por 1 que é isso aí.
Pode apostar 5x0. É isso aí!!! 
Marp escreveu:O marcador de temperatura dela nem se move. Inacreditável.
Já verifica esse ai tb pq pode estar quebrado.

braniak@mobile
Então é defeito recorrente, pois todas são assim...