NC 750X no Brasil
Re: NC 750X no Brasil
Kkkkkk.... vai dizer que as fotos foram tiradas pelos alemon..... kkkk
- Leandro 66
- Motociclista
Certo Fanold, para viagens longas até a tenda do umbu não precisa reabastecerBagé escreveu:Eu não sou fanboy, sou fanoldLeandro 66 escreveu:Imagina a cena:
Um fanboyhonda viajando de moto com bagagem presa no banco e precisa reabastecer a moto.E isso que o senhor falou, NON ECXISTE, pelo simples fato de que com a NC vc não precisa gambiarras amarradas no banco de trás
![]()
.
Yamaha MT 09
Bom, vamos lá quebrar dogmas de motoqueiros do passado
Foto com a Varadero em viagem a Campo Grande-MS com bagagem, computador e resto de tralhas, ok, uma gambiarra amarrada no banco, dá mó trabalho pra início e fim de viagem, mas funciona
Abaixo, mesma viagem, mesma bagagem, com direito na vinda, passada pelo Rio do Rastro, nada de gambiarras....
Logo abaixo, viagem ao Chile, NC e uma F800GS, eu ficava olhando o cara da F800 no mó trabalhão arrumando as tralhas, eu, absolutamente nada, só desengatava o bauleto e tirava a bolsinha com o resto do bauleto nativo e entrava no Hotel
E podem acreditar, eu levei bem mais tralhas e carregava ainda um pouco das deles pra dar uma força...A NC é a moto que tive com maior capacidade de carga, talvez perca apenas para gold wing que tem uns malões hehehe...é por isso que é a verdade SUV
Podem chorar, chorem que faz bem a alma
Ah, e seu Leandro, a NC, com seus 14 litrinhos, dependendo da tocada, tem 400km de autonomia
Vocês tem MAIS ALGUMA DÚVIDA?

.
Foto com a Varadero em viagem a Campo Grande-MS com bagagem, computador e resto de tralhas, ok, uma gambiarra amarrada no banco, dá mó trabalho pra início e fim de viagem, mas funciona
Abaixo, mesma viagem, mesma bagagem, com direito na vinda, passada pelo Rio do Rastro, nada de gambiarras....
Logo abaixo, viagem ao Chile, NC e uma F800GS, eu ficava olhando o cara da F800 no mó trabalhão arrumando as tralhas, eu, absolutamente nada, só desengatava o bauleto e tirava a bolsinha com o resto do bauleto nativo e entrava no Hotel
E podem acreditar, eu levei bem mais tralhas e carregava ainda um pouco das deles pra dar uma força...A NC é a moto que tive com maior capacidade de carga, talvez perca apenas para gold wing que tem uns malões hehehe...é por isso que é a verdade SUV
Podem chorar, chorem que faz bem a alma
Ah, e seu Leandro, a NC, com seus 14 litrinhos, dependendo da tocada, tem 400km de autonomia
Vocês tem MAIS ALGUMA DÚVIDA?

.
Editado pela última vez por Bagé em 31 Jan 2015, 22:02, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo! 
Janu escreveu:A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo!
Sinceramente, tirando as situações onde se anda com bagagem amarrada no banco traseiro, eu não vejo problema algum em ter que descer da moto pra abastecer. Aliás, normalmente faço isso. Desço, ponho a moto no cavalete e mando completar.
Quanto à carona, logicamente se eu desço, ela também desce.
Em viagens então é uma ótima oportunidade pra esticar as pernas. Acho que esse incômodo é compensado pela praticidade do bauleto nativo by Bagé
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
péra, a briga de abastecer é por ter que descer da moto ?
se sim, na boa, vão se cagar!!
como o JP falou, desce, estica as pernas, CONVERSA com o frentista...
eu ainda SEMPRE coloco no cavalete central para sair de perto pro frentista trabalhar TRANQUILO, sem um pateta atucanando ele...
os frentistas TODOS que me chamam para perto para conferir se está bom...
poxa, vcs gostam de complicar hein!?
saudações
se sim, na boa, vão se cagar!!
como o JP falou, desce, estica as pernas, CONVERSA com o frentista...
eu ainda SEMPRE coloco no cavalete central para sair de perto pro frentista trabalhar TRANQUILO, sem um pateta atucanando ele...
os frentistas TODOS que me chamam para perto para conferir se está bom...
poxa, vcs gostam de complicar hein!?
saudações
- dominguinhos
- Roda Presa
Ficam arrumando defeitos.

Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Leram muito revistinha, eu também já vi revistinha falando nisso, daí eles vem pro MAD com viés de narizinho torcido e repetem como papagaios
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
Agora que tem mais gente ajudando o Bagé a mentir to até considerando pegar uma usadinha...
mas na frente da fila ainda tá um Rarlão de um certo moderador se ele não vender até eu voltar...hehe
mas na frente da fila ainda tá um Rarlão de um certo moderador se ele não vender até eu voltar...hehe
vários postos nem permitem abastecer com o piloto sobre a moto.JPaulo escreveu:Janu escreveu:A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo!
Sinceramente, tirando as situações onde se anda com bagagem amarrada no banco traseiro, eu não vejo problema algum em ter que descer da moto pra abastecer. Aliás, normalmente faço isso. Desço, ponho a moto no cavalete e mando completar.![]()
Em viagens então é uma ótima oportunidade pra esticar as pernas. Acho que esse incômodo é compensado pela praticidade do bauleto nativo by Bagé![]()
Abs,
em viagem é recomendado descer pra alongar a cada abastecimento, faz um bem ao organismo/fisicamente ao piloto, para circulação...
MI MI MI BURRO esse do bocal de abastecimento, ainda que tenha alguma coisa sobre o banco é só soltar e prender logo após abastecer. quantos minutos são necessários pra isso????
Dependendo do que estiver amarrado, muitos.ALUANI escreveu:vários postos nem permitem abastecer com o piloto sobre a moto.JPaulo escreveu:Janu escreveu:A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo!
Sinceramente, tirando as situações onde se anda com bagagem amarrada no banco traseiro, eu não vejo problema algum em ter que descer da moto pra abastecer. Aliás, normalmente faço isso. Desço, ponho a moto no cavalete e mando completar.![]()
Em viagens então é uma ótima oportunidade pra esticar as pernas. Acho que esse incômodo é compensado pela praticidade do bauleto nativo by Bagé![]()
Abs,
em viagem é recomendado descer pra alongar a cada abastecimento, faz um bem ao organismo/fisicamente ao piloto, para circulação...
MI MI MI BURRO esse do bocal de abastecimento, ainda que tenha alguma coisa sobre o banco é só soltar e prender logo após abastecer. quantos minutos são necessários pra isso????
Os donos e fãs podem falar o que quiser, mas é uma puta cagada de projeto colocar o bocal de abastecimento embaixo do banco, isso é para scooters.
- Tio Frei
- Mito
Eu tb acho que o bocal ali poderia ser igual aos da bmw 650- do lado
Enviado do aquém do além.
Tio Frei escreveu:Eu tb acho que o bocal ali poderia ser igual aos da bmw 650- do lado
é o ideal, e não tenho dúvidas nenhuma que devem ter apresentado projeto "A", "B" ..."Z" quanto ao local e design de abastecimento, e a Honda escolheu o mais barato.
eu pensei nesse item quando fui comprar a moto, então observei que era ridículo deixar de comprar por causa disso. comprovei no dia a dia.
vou comprar a 750 em breve.
- Tio Frei
- Mito
Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor
Tio Frei escreveu:Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor
será que custaria mais de 200 pilas pra deslocar o bocal para o lado e botar uma tampa com fechadura?
- ammateus
- Roda Presa
Bagé falando em tanque bocal etc uma duvida!Bagé escreveu:kkk....ALUANI escreveu:é manca tb. não dá 200 km/h. a 700 só deu 186. fraca.
o bocal pra abastecer é meio chato ter de descer da moto. a cada 300/320 km vc vai ter de descer pra abastecer 10/12l..merda!!
Vou te dizer que das coisas que mais gostei foi do bocal, ali pode virar a vontade, puta duma calha, não tem perigo de ir pra pintura, arranhar e os cambau....
.
que media esta fazendo com a sua? meu primo ta pensando e pegar uma dessas.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Tio Frei
- Mito
a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Poderia ser sim na lateral, na BMW é do lado não é?ALUANI escreveu:Tio Frei escreveu:Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor
será que custaria mais de 200 pilas pra deslocar o bocal para o lado e botar uma tampa com fechadura?
Mas acho muito trampo por besteira, sinceramente isso não me incomodaria não.
Colocaria algumas bagagens no porta trecos original dela, outras no baú traseiro e no banco do garupa se fosse necessário, colocaria apenas um bolsa pequena, que fosse fácil para retirar e colocar ao abastecer.
Baús laterais nunca usei e nem pretendo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tem postos que estão obrigando a descer da moto para abastecer, aconteceu comigo aqui na cidade.
Aliás, mimimi brabo esse de ter o bocal em baixo do tanque.
Aliás, mimimi brabo esse de ter o bocal em baixo do tanque.
- wcarlete
- Motoqueiro
Tio Frei escreveu:a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06