NC 750X no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
DanielRJ
Dinossauro

Re: NC 750X no Brasil

Mensagem por DanielRJ »

Kkkkkk.... vai dizer que as fotos foram tiradas pelos alemon..... kkkk
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Bagé escreveu:
Leandro 66 escreveu:Imagina a cena:

Um fanboyhonda viajando de moto com bagagem presa no banco e precisa reabastecer a moto.
Eu não sou fanboy, sou fanold :lol: E isso que o senhor falou, NON ECXISTE, pelo simples fato de que com a NC vc não precisa gambiarras amarradas no banco de trás }:)

.
Certo Fanold, para viagens longas até a tenda do umbu não precisa reabastecer :lol: :lol:
:beer:
Yamaha MT 09
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bom, vamos lá quebrar dogmas de motoqueiros do passado :lala:

Foto com a Varadero em viagem a Campo Grande-MS com bagagem, computador e resto de tralhas, ok, uma gambiarra amarrada no banco, dá mó trabalho pra início e fim de viagem, mas funciona

Abaixo, mesma viagem, mesma bagagem, com direito na vinda, passada pelo Rio do Rastro, nada de gambiarras....

Logo abaixo, viagem ao Chile, NC e uma F800GS, eu ficava olhando o cara da F800 no mó trabalhão arrumando as tralhas, eu, absolutamente nada, só desengatava o bauleto e tirava a bolsinha com o resto do bauleto nativo e entrava no Hotel :bnn:

E podem acreditar, eu levei bem mais tralhas e carregava ainda um pouco das deles pra dar uma força...A NC é a moto que tive com maior capacidade de carga, talvez perca apenas para gold wing que tem uns malões hehehe...é por isso que é a verdade SUV

Podem chorar, chorem que faz bem a alma :lol:

Ah, e seu Leandro, a NC, com seus 14 litrinhos, dependendo da tocada, tem 400km de autonomia :wt:

Vocês tem MAIS ALGUMA DÚVIDA? :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

.
Editado pela última vez por Bagé em 31 Jan 2015, 22:02, em um total de 1 vez.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo! :D
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Janu escreveu:A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo! :D

Sinceramente, tirando as situações onde se anda com bagagem amarrada no banco traseiro, eu não vejo problema algum em ter que descer da moto pra abastecer. Aliás, normalmente faço isso. Desço, ponho a moto no cavalete e mando completar. ;-)

Quanto à carona, logicamente se eu desço, ela também desce.

Em viagens então é uma ótima oportunidade pra esticar as pernas. Acho que esse incômodo é compensado pela praticidade do bauleto nativo by Bagé :-D

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

péra, a briga de abastecer é por ter que descer da moto ?
se sim, na boa, vão se cagar!!
como o JP falou, desce, estica as pernas, CONVERSA com o frentista...
eu ainda SEMPRE coloco no cavalete central para sair de perto pro frentista trabalhar TRANQUILO, sem um pateta atucanando ele...
os frentistas TODOS que me chamam para perto para conferir se está bom...
poxa, vcs gostam de complicar hein!?

saudações
dominguinhos
Roda Presa

Mensagem por dominguinhos »

Ficam arrumando defeitos. :lol: :lol:
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Leram muito revistinha, eu também já vi revistinha falando nisso, daí eles vem pro MAD com viés de narizinho torcido e repetem como papagaios :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Agora que tem mais gente ajudando o Bagé a mentir to até considerando pegar uma usadinha...

mas na frente da fila ainda tá um Rarlão de um certo moderador se ele não vender até eu voltar...hehe
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

JPaulo escreveu:
Janu escreveu:A localização do bocal de abastecimento deveria ser destaque na propaganda publicitária da NC, um trunfo! :D

Sinceramente, tirando as situações onde se anda com bagagem amarrada no banco traseiro, eu não vejo problema algum em ter que descer da moto pra abastecer. Aliás, normalmente faço isso. Desço, ponho a moto no cavalete e mando completar. ;-)

Em viagens então é uma ótima oportunidade pra esticar as pernas. Acho que esse incômodo é compensado pela praticidade do bauleto nativo by Bagé :-D

Abs,
vários postos nem permitem abastecer com o piloto sobre a moto.
em viagem é recomendado descer pra alongar a cada abastecimento, faz um bem ao organismo/fisicamente ao piloto, para circulação...

MI MI MI BURRO esse do bocal de abastecimento, ainda que tenha alguma coisa sobre o banco é só soltar e prender logo após abastecer. quantos minutos são necessários pra isso????
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

ALUANI escreveu:
JPaulo escreveu:

Abs,
vários postos nem permitem abastecer com o piloto sobre a moto.
em viagem é recomendado descer pra alongar a cada abastecimento, faz um bem ao organismo/fisicamente ao piloto, para circulação...

MI MI MI BURRO esse do bocal de abastecimento, ainda que tenha alguma coisa sobre o banco é só soltar e prender logo após abastecer. quantos minutos são necessários pra isso????
Dependendo do que estiver amarrado, muitos.
Os donos e fãs podem falar o que quiser, mas é uma puta cagada de projeto colocar o bocal de abastecimento embaixo do banco, isso é para scooters.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu tb acho que o bocal ali poderia ser igual aos da bmw 650- do lado

Enviado do aquém do além.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tio Frei escreveu:Eu tb acho que o bocal ali poderia ser igual aos da bmw 650- do lado

é o ideal, e não tenho dúvidas nenhuma que devem ter apresentado projeto "A", "B" ..."Z" quanto ao local e design de abastecimento, e a Honda escolheu o mais barato.

eu pensei nesse item quando fui comprar a moto, então observei que era ridículo deixar de comprar por causa disso. comprovei no dia a dia.

vou comprar a 750 em breve.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor

ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tio Frei escreveu:Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor

será que custaria mais de 200 pilas pra deslocar o bocal para o lado e botar uma tampa com fechadura?
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Bagé escreveu:
ALUANI escreveu:é manca tb. não dá 200 km/h. a 700 só deu 186. fraca.
o bocal pra abastecer é meio chato ter de descer da moto. a cada 300/320 km vc vai ter de descer pra abastecer 10/12l..merda!!
kkk....

Vou te dizer que das coisas que mais gostei foi do bocal, ali pode virar a vontade, puta duma calha, não tem perigo de ir pra pintura, arranhar e os cambau....

.
Bagé falando em tanque bocal etc uma duvida!

que media esta fazendo com a sua? meu primo ta pensando e pegar uma dessas.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

ALUANI escreveu:
Tio Frei escreveu:Eu tb não acho que seja motivo pra não comprar, apenas poderia ser melhor

será que custaria mais de 200 pilas pra deslocar o bocal para o lado e botar uma tampa com fechadura?
Poderia ser sim na lateral, na BMW é do lado não é?

Mas acho muito trampo por besteira, sinceramente isso não me incomodaria não.

Colocaria algumas bagagens no porta trecos original dela, outras no baú traseiro e no banco do garupa se fosse necessário, colocaria apenas um bolsa pequena, que fosse fácil para retirar e colocar ao abastecer.

Baús laterais nunca usei e nem pretendo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tem postos que estão obrigando a descer da moto para abastecer, aconteceu comigo aqui na cidade.

Aliás, mimimi brabo esse de ter o bocal em baixo do tanque.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Tio Frei escreveu:a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos
:lol: :lol: :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Responder