Bauletos GIVI sendo estourados - BH
Re: Bauletos GIVI sendo estourados - BH
num é lenda não, tô sabendo que a trava do baú onde vai o encaixe do suporte fixo de alguns baús da Givi é de fibra, ou plástico, na pancada quebra.kbça escreveu:Reza a lenda que é só dar um pontapé que arranca fora... Eu é que não vou tentar![]()
![]()
![]()
Feito!
e o trem tá foda, depois que arrebentaram o baú da minha moto, vc começa a observar, ontem tinha um menina estacionada do meu lado, e roubaram 2 capacetes, hj de manhã estacionando, arrombaram do camarada e ele falou que tomou preju de 1.800,00 conto no capacete.
ta foda, e olha que trabalho no bairro de Lourdes onde deveria ser um dos locais mais seguros aqui em BH
O melhor então é levar o capacete junto, ou usar um capacete barato no dia-a-dia pra largar no bau, shoei, arai, nolan, nem pensar.
benvindos ao brazil, mineirada!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Eu já levei tombo com a ex-fazer que eu sai deslizando e vendo a faísca da moto no asfalto. O que salvou foi a moto ter deitado do lado oposto ao escape, o DOG KILLERkbça escreveu:Reza a lenda que é só dar um pontapé que arranca fora... Eu é que não vou tentar![]()
![]()
![]()
Feito!
Depois dessa eu vi que o tal GIVI é forte pra caraio. Não sacou fora de jeito nenhum. Acho que um ponta pé não ranca ele não.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Torrei o saco de ficar andando com bolsa ou mochila pendurada nas costas, acostumei com baú, comprei hj um monolock 27L, parece uma maleta, e catei o shark da muié pra ralar, e o jeito é carregar ele todo dia p escritório.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Da o Tom gosta é de ter o Givi dele estourado todos os dias.
É Givi estourado de 4, Givi estourado de ladinho, Givi ralado é o dele..................

É Givi estourado de 4, Givi estourado de ladinho, Givi ralado é o dele..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Nada é inviolável, porém acredito que a dificuldade de ter um bau estourado, é a mesma de arrombarem a porta do seu carro para levar algo. Aliás um monte de carro você consegue abrir a porta apoiando o pé na na mesma e entortando o braço da moldura da janela.
Aqui em SC nunca ouvi relatos. Eu ja tive o E450 e o E470 da givi e ambos não pareciam nem um pouco fáceis de abrir, ao não ser que o cara literalmente quebrasse tudo (o que tb não é facil, o meu E45 em uma queda ralou todo mais não abriu).
Aqui em SC nunca ouvi relatos. Eu ja tive o E450 e o E470 da givi e ambos não pareciam nem um pouco fáceis de abrir, ao não ser que o cara literalmente quebrasse tudo (o que tb não é facil, o meu E45 em uma queda ralou todo mais não abriu).

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
É lascou... fuçaram a tranca do meu E-47 ontem,12/08/2015, aqui no trabalho, Anexo do Buriti, Plano Piloto, ta lá toda estourada... não sei se não deram conta ou se afugentaram o mala, minha chave ta funcionando beleza, mas o miolo ficou sem aquela lingueta que protege o mecanismo... na chuva vai ser froids, lama e areia ali dentro ela não vai durar muito tempo...
Resultado ... bau ta la vazio, subindo com a mudança agora...
Resultado ... bau ta la vazio, subindo com a mudança agora...
Moto não é problema, moto é solução!!
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Sinceramente não sei qual a segurança que uma bosta de Baú destes oferece. Esqueçam isso de Baú pra deixar capacete, laptop e documentos...Não deixe nem dentro do carro essas coisas, quando mais na moto...
O melhor é deixar o baú aberto com a moto parada e a praticidade do mesmo é para levar umas comprinhas do mercado, um segundo capacete depois de deixar a garupa, etc...Guardar coisas de valor dentro, nem na Europa eu faria isso..
O melhor é deixar o baú aberto com a moto parada e a praticidade do mesmo é para levar umas comprinhas do mercado, um segundo capacete depois de deixar a garupa, etc...Guardar coisas de valor dentro, nem na Europa eu faria isso..
-
Puma
Augusto Intruder escreveu:Sinceramente não sei qual a segurança que uma bosta de Baú destes oferece. Esqueçam isso de Baú pra deixar capacete, laptop e documentos...Não deixe nem dentro do carro essas coisas, quando mais na moto...
X2
fui..............
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando preciso deixar a moto em ambientes mais perigosos, levo o capacete junto ou então amarro ele na moto com cabo de aço. O baú fica apenas com a capa de chuva, o objeto mais valioso que carrego.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu não deixo nada de valor no baú. O capacete eu amarro no guidão da moto com um cabo de aço daqueles bem mequetrefe, mas é aquela coisa, se o cara tá tão na fissura que precisa roubar aquela bagaceira ele poderia ter me pedido que eu dava. 
Carro idem. Não tem nada além de um Yoshi pendurado no retrovisor
Carro idem. Não tem nada além de um Yoshi pendurado no retrovisor
orgulho de ser CGzeiro!
Boa ideia essa de deixar o bau destravado, o meliante abre sem estragar, vê que só tem uma capa de chuva velha e vaza. kk
Se deixar destravado, o meliante vai levar o baú inteiro e só depois via ver o que tem dentro kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pensei nisso, mas nesse caso tem que mandar uns parafusos pra prender o bixo.
Nunca tive baú. Mas a propaganda não era só apertar um botão e levar ele inteiro ?
Não é mais fácil carregar ele com as coisas dentro do que só as coisas de dentro ?
Abraços Du.
Não é mais fácil carregar ele com as coisas dentro do que só as coisas de dentro ?
Abraços Du.
No baú da Harley eu fiz isso. Fiz um furo no "chão do baú" e passei um parafuso com arruelas com uma "porca borboleta" na parte interna do baú. Assim posso travá-lo ou ´destravá-lo da base do baú que fica presa na moto sem precisar usar nenhuma ferramenta.Lelo escreveu:Pensei nisso, mas nesse caso tem que mandar uns parafusos pra prender o bixo.

[

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já tive um capacete roubado que tinha acabado de comprar pq abriram meu Bau Givi...ai depois disso...com a moto nova parti pra um protork mesmo...e capacete só no cadeado e olhe lá...