Bauletos GIVI sendo estourados - BH

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dalton
Roda Presa

Re: Bauletos GIVI sendo estourados - BH

Mensagem por Dalton »

kbça escreveu:Reza a lenda que é só dar um pontapé que arranca fora... Eu é que não vou tentar :rof: :rof: :rof:

Feito!
num é lenda não, tô sabendo que a trava do baú onde vai o encaixe do suporte fixo de alguns baús da Givi é de fibra, ou plástico, na pancada quebra.

e o trem tá foda, depois que arrebentaram o baú da minha moto, vc começa a observar, ontem tinha um menina estacionada do meu lado, e roubaram 2 capacetes, hj de manhã estacionando, arrombaram do camarada e ele falou que tomou preju de 1.800,00 conto no capacete.

ta foda, e olha que trabalho no bairro de Lourdes onde deveria ser um dos locais mais seguros aqui em BH
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

O melhor então é levar o capacete junto, ou usar um capacete barato no dia-a-dia pra largar no bau, shoei, arai, nolan, nem pensar.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

benvindos ao brazil, mineirada!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

kbça escreveu:Reza a lenda que é só dar um pontapé que arranca fora... Eu é que não vou tentar :rof: :rof: :rof:

Feito!
Eu já levei tombo com a ex-fazer que eu sai deslizando e vendo a faísca da moto no asfalto. O que salvou foi a moto ter deitado do lado oposto ao escape, o DOG KILLER }:) e o GIVI E-45.
Depois dessa eu vi que o tal GIVI é forte pra caraio. Não sacou fora de jeito nenhum. Acho que um ponta pé não ranca ele não.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Torrei o saco de ficar andando com bolsa ou mochila pendurada nas costas, acostumei com baú, comprei hj um monolock 27L, parece uma maleta, e catei o shark da muié pra ralar, e o jeito é carregar ele todo dia p escritório.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Da o Tom gosta é de ter o Givi dele estourado todos os dias.

É Givi estourado de 4, Givi estourado de ladinho, Givi ralado é o dele.................. :lol: :lol: :lol: :lol:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Nada é inviolável, porém acredito que a dificuldade de ter um bau estourado, é a mesma de arrombarem a porta do seu carro para levar algo. Aliás um monte de carro você consegue abrir a porta apoiando o pé na na mesma e entortando o braço da moldura da janela.

Aqui em SC nunca ouvi relatos. Eu ja tive o E450 e o E470 da givi e ambos não pareciam nem um pouco fáceis de abrir, ao não ser que o cara literalmente quebrasse tudo (o que tb não é facil, o meu E45 em uma queda ralou todo mais não abriu).
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
JotaeMe
Roda Presa

Mensagem por JotaeMe »

É lascou... fuçaram a tranca do meu E-47 ontem,12/08/2015, aqui no trabalho, Anexo do Buriti, Plano Piloto, ta lá toda estourada... não sei se não deram conta ou se afugentaram o mala, minha chave ta funcionando beleza, mas o miolo ficou sem aquela lingueta que protege o mecanismo... na chuva vai ser froids, lama e areia ali dentro ela não vai durar muito tempo...

Resultado ... bau ta la vazio, subindo com a mudança agora...
Moto não é problema, moto é solução!!
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Sinceramente não sei qual a segurança que uma bosta de Baú destes oferece. Esqueçam isso de Baú pra deixar capacete, laptop e documentos...Não deixe nem dentro do carro essas coisas, quando mais na moto...

O melhor é deixar o baú aberto com a moto parada e a praticidade do mesmo é para levar umas comprinhas do mercado, um segundo capacete depois de deixar a garupa, etc...Guardar coisas de valor dentro, nem na Europa eu faria isso..
Puma

Mensagem por Puma »

Augusto Intruder escreveu:Sinceramente não sei qual a segurança que uma bosta de Baú destes oferece. Esqueçam isso de Baú pra deixar capacete, laptop e documentos...Não deixe nem dentro do carro essas coisas, quando mais na moto...

O melhor é deixar o baú aberto com a moto parada e a praticidade do mesmo é para levar umas comprinhas do mercado, um segundo capacete depois de deixar a garupa, etc...Guardar coisas de valor dentro, nem na Europa eu faria isso..

X2

fui..............
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Quando preciso deixar a moto em ambientes mais perigosos, levo o capacete junto ou então amarro ele na moto com cabo de aço. O baú fica apenas com a capa de chuva, o objeto mais valioso que carrego.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Eu não deixo nada de valor no baú. O capacete eu amarro no guidão da moto com um cabo de aço daqueles bem mequetrefe, mas é aquela coisa, se o cara tá tão na fissura que precisa roubar aquela bagaceira ele poderia ter me pedido que eu dava. :lol:

Carro idem. Não tem nada além de um Yoshi pendurado no retrovisor :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Boa ideia essa de deixar o bau destravado, o meliante abre sem estragar, vê que só tem uma capa de chuva velha e vaza. kk
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Se deixar destravado, o meliante vai levar o baú inteiro e só depois via ver o que tem dentro kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Pensei nisso, mas nesse caso tem que mandar uns parafusos pra prender o bixo.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Nunca tive baú. Mas a propaganda não era só apertar um botão e levar ele inteiro ?

Não é mais fácil carregar ele com as coisas dentro do que só as coisas de dentro ?

Abraços Du.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Lelo escreveu:Pensei nisso, mas nesse caso tem que mandar uns parafusos pra prender o bixo.
No baú da Harley eu fiz isso. Fiz um furo no "chão do baú" e passei um parafuso com arruelas com uma "porca borboleta" na parte interna do baú. Assim posso travá-lo ou ´destravá-lo da base do baú que fica presa na moto sem precisar usar nenhuma ferramenta.

Imagem

Imagem
[
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Vaqueiro
Novato

Mensagem por Vaqueiro »

Já tive um capacete roubado que tinha acabado de comprar pq abriram meu Bau Givi...ai depois disso...com a moto nova parti pra um protork mesmo...e capacete só no cadeado e olhe lá...
Responder