Bruxa à solta... tio Russo no estaleiro
- Eudy
- Motoqueiro
Re: Bruxa à solta... tio Russo no estaleiro
Melhoras Russo!
[ ]s
[ ]s
melhoras "seu" Russo!!!
sorte que foi light!!
sorte que foi light!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Afff... q droga.
Pelo menos foi devagar e o prejú vai ser resolvido pelo q parece. Melhoras ae.
Pelo menos foi devagar e o prejú vai ser resolvido pelo q parece. Melhoras ae.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Melhoras velhinho. Sorte não ter quebrado nada. Deve ser a capa de gordura q protegeu...
No mais é uma boa estratégia pra se livrar desta jaca..
No mais é uma boa estratégia pra se livrar desta jaca..
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Tio Frei
- Mito
Fica tranquilo Russo, tu não tem como ficar mais feio nem pior do que já é.
melhoras meu Caro.
melhoras meu Caro.
Já "usei" o joelho para amortecer a pancada da moto na lateral do carro que virou na minha frente do nada.
Dói.
Melhoras aí.
Dói.
Melhoras aí.

- jucie
- Motociclista
Estimo as melhoras, parceiro. Atenção aí nesse joelho, porque passar a vida inteira sendo lembrado pelo joelho de que ele existe é phoda. Digo por experiência própria. Melhor ver o quanto antes.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Melhoras Russo! Antes a mirage que o harlão..
Melhoras.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Depois de um tombo que levei. Estava com jaqueta De cordura com proteções. A jaqueta ralou ombro e cotovelo, mas eu não senti nada após. O joelho bati em algum lugar e ficou dolorido e inchado. Nada grave, mas incomodou uns 3 meses. Agora rodo sempre com joelheira por cima da calça mesmo.
Após isso, umas 3 semanas um carro atravessou a minha frente. Qdo Buzinei ele freiou, mas bati com o mata cachorro da tenere no parachoque, não pegou meu pé pois levantei e minha sola bateu no capot do carro. com isso o mesmo joelho que já tinha machucado bateu em algum lugar da minha moto e deu um belo arranhão na joelheira.
Sem essa proteção, com certeza ia ter um bocado de aborrecimentos com o joelho de novo.
Após isso, umas 3 semanas um carro atravessou a minha frente. Qdo Buzinei ele freiou, mas bati com o mata cachorro da tenere no parachoque, não pegou meu pé pois levantei e minha sola bateu no capot do carro. com isso o mesmo joelho que já tinha machucado bateu em algum lugar da minha moto e deu um belo arranhão na joelheira.
Sem essa proteção, com certeza ia ter um bocado de aborrecimentos com o joelho de novo.
"Por um Brasil Melhor"
Só se ele tivesse com alzheimer, pois ele que descobriu as propriedades há alguns séculos.Filipe escreveu:Ia falar pra você tomar arnica, mas já se antecipou! rs Boa sorte na recuperação! Shit happens!
Brincadeiras a parte, rápidas melhoras.
-Sem moto nenhuma
Boa recuperação ai Russo... um instante de bobeira de alguem e ta feita a M...
Toma Whisky não, teu negocio é a vodka aquela
Toma Whisky não, teu negocio é a vodka aquela
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
KkkkSPYder escreveu:Só se ele tivesse com alzheimer, pois ele que descobriu as propriedades há alguns séculos.Filipe escreveu:Ia falar pra você tomar arnica, mas já se antecipou! rs Boa sorte na recuperação! Shit happens!![]()
Brincadeiras a parte, rápidas melhoras.
Breve recuperação! E considere joelheiras pro dia a dia.
Ae Kameraden... valeu!
Putz, estou bem... o joelho já desinchou um pouco, mas estou com o lado esquerdo do corpo todo dolorido e com alguns hematomas.
Aliás, ainda bem que eu bati o "joelho podre", que já tinha sido avariado em outro acidente de moto... o joelho bom continua bom, eheheh...
Na moto os prejuízos foram pequenos. Chutando alto uns R$ 2 mil resolvem... não chega nem perto de dar PT.
É uma pena, não será dessa vez que conseguirei me livrar da Mirage....
Putz, estou bem... o joelho já desinchou um pouco, mas estou com o lado esquerdo do corpo todo dolorido e com alguns hematomas.
Aliás, ainda bem que eu bati o "joelho podre", que já tinha sido avariado em outro acidente de moto... o joelho bom continua bom, eheheh...
Na moto os prejuízos foram pequenos. Chutando alto uns R$ 2 mil resolvem... não chega nem perto de dar PT.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Melhoras aí Russovski.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Russo escreveu:
Se bem que... existe uma jurisprudência que obrigue a utilizar peça nova e original em tempo hábil? se sim e a seguradora não for burra mais vale dar pt do que querer arrumar nesses termos.
As bengalas se empenaram devem ser uma fortuna e é capaz de nem existir em estoque no brasil
-Sem moto nenhuma
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Melhoras Russo!
Sorte que foi com a "Pequena"...
Talvez, se fosse com o Rárlão, poderia ter sido pior, pois com a moto mais pesada, os estragos (em você e no Celtinha) seriam maiores...
Descanso e "medicação"!

Sorte que foi com a "Pequena"...
Talvez, se fosse com o Rárlão, poderia ter sido pior, pois com a moto mais pesada, os estragos (em você e no Celtinha) seriam maiores...
Descanso e "medicação"!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Melhoras russo!
Putzzzz.
Melhoras Russo.
Abraços Du.
Melhoras Russo.
Abraços Du.
Melhoras mestre !
Ainda bem que nada grave aconteceu. E o final TB foi diferente do tradicional " o FDP do motorista nem parou pra socorrer "
Eu com a zx14 ta demorando pra dar merda....e se der, não vai sobrar pó de mim...,tenho que vender essa porra....
Abraço mestre.
Ainda bem que nada grave aconteceu. E o final TB foi diferente do tradicional " o FDP do motorista nem parou pra socorrer "
Eu com a zx14 ta demorando pra dar merda....e se der, não vai sobrar pó de mim...,tenho que vender essa porra....
Abraço mestre.
Yamaha FZ15