Nova Speed Triple
Re: Nova Speed Triple
Essa moto é foda. Quase a peguei no lugar da Tiger, mas a posição agressiva ia acabar com minhas costas e punhos no anda e para do dia-a-dia... Essa nova está fenomenal, só esses retrovisores aí que destoaram do conjunto e não parecem nem um pouco práticos para o uso urbano.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Essa moto 0km sai a quanto, 33k? Porra, por mais 5k dá para pegar a Speed Triple 1050... não compensa mais não?
Mais caro que isso. E essa já é a própria Speed Triple 1050.
Porra, viajei, achei que era a 675, kkk! Então a 1050 a 38k (do site) são as antigas? Essa daí chega quando? Deve muito a Z1000?
Deve ficar devendo uns quilinhos kkk
E falando em peso pena, fera deve ser a linha Street Triple 800, inclusive com versão semicarenada.

E falando em peso pena, fera deve ser a linha Street Triple 800, inclusive com versão semicarenada.

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Se a Yamaha não vier logo com uma semi carenada na sua linha triple, acho que taí minha próxima... coisa linda essa moto!Patrick escreveu:Deve ficar devendo uns quilinhos kkk
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy