Recall Suzuki.... De novo......
Re: Recall Suzuki.... De novo......
Recall da Vstrom nova é só trocar um conetor que veio sem proteção de borracha, nem quis fazer, preferi manter o chicote original. Para quem mora em praia dizem que é recomendável.
O da B king é o retificador, vou fazer por prevenção nunca deu problema.
É só ligar e agendar demora 15/20 dias.
Concessionária nenhuma de qualquer marca tem todas as peças em estoque, como é que o dono da cc vai imaginar qtos virão em sua cc fazer o recall, ou como a fábrica vai calcular e enviar de antemão para as cc. ? Não tem lógica .
Mimimi sem razão
O da B king é o retificador, vou fazer por prevenção nunca deu problema.
É só ligar e agendar demora 15/20 dias.
Concessionária nenhuma de qualquer marca tem todas as peças em estoque, como é que o dono da cc vai imaginar qtos virão em sua cc fazer o recall, ou como a fábrica vai calcular e enviar de antemão para as cc. ? Não tem lógica .
Mimimi sem razão
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Acho que você nunca fez recall em veículo.K'waszaK escreveu:Amigo meu, esteve ontem na CC Starmax de POA.
A 650F dele foi "premiada".
Pediram 20 a 30 dias para chegar a peça!!!
PORRA Jtoledo.
Chamar pra Recall e ter que esperar 20/30 dias?
E se nesse tempo der pau?
tsc tsc... tinha que chamar pra Recall com as CCs já com as peças na Pronta-Entrega!
Um new fiesta com recall na fechadura a ford pediu 30 dias pra encomendar a peça.
Já eu concordo com o Kawasaki.
A montadora tem uma ideia de quantos veiculos tem por cidade/regiao. A demanda pode ser estimada. Pra nao errar feio ela pode adiantar uma percentagem da remessa e atender de imediato. Jah fiz recal com troca imediada, na ford inclusive.
Voce ter q ir duas vezes na concessionaria pra atender um recall, e com prazo de 20-30 dias entre elas, para mim, eh um mal servico.
Sent from my iPhone using Tapatalk
A montadora tem uma ideia de quantos veiculos tem por cidade/regiao. A demanda pode ser estimada. Pra nao errar feio ela pode adiantar uma percentagem da remessa e atender de imediato. Jah fiz recal com troca imediada, na ford inclusive.
Voce ter q ir duas vezes na concessionaria pra atender um recall, e com prazo de 20-30 dias entre elas, para mim, eh um mal servico.
Sent from my iPhone using Tapatalk
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu liguei para a concessionária Suzuki Recife, F1 multimarcas, tenho que enviar digitalizado documento da moto e minha habilitação, se confirmado o recall para minha moto, enviam em 20-30 dias a peça e o serviço dura uma hora e meia aproximadamente.
Vou providenciar tudo e devo estar viajando para Recife mês que vem.
Vou providenciar tudo e devo estar viajando para Recife mês que vem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A minha bandit 1250 s 2009 ta recall no documento. Como sei se foi feito, e será que da pra conseguir na suzuki curitiba algum documento que diga que foi feito. Só troquei a bateria de velha mesmo. Não tá perdendo carga.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Não foi feito, a cc deve baixar essa informação junto ao Detran qndo é realizado.kalixto escreveu:A minha bandit 1250 s 2009 ta recall no documento. Como sei se foi feito, e será que da pra conseguir na suzuki curitiba algum documento que diga que foi feito. Só troquei a bateria de velha mesmo. Não tá perdendo carga.