Up, feliz demais
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Up, feliz demais
Parabéns meu velho, liga para o vento não, moto naked é assim, visceral na pilotagem e no prazer.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Narizudo
- Motociclista
Mas falando em pilotagem estou muito satisfeito, a moto é perfeita para meu perfil, tem uma boa potência, curva muito, posição muito gostosa para meus 1,73, o banco deixou a patroa muito feliz.
Editado pela última vez por Narizudo em 24 Out 2016, 15:42, em um total de 2 vezes.

Linda moto, mas que bolha escrota da mulesta
- dominguinhos
- Roda Presa
Parabéns, a bolha ajuda muito, mas essa ai com as hastes passando em cima do painel, não gostei não.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
não entendo pegar uma moto dessas e depois encher
de paranaues, não seria mais interessante pegar uma
tiger ou algo do tipo? acho que é mesma coisa daqueles
que pegam moto custom e depois botam um sofa como
banco, destoa totalmente a moto...
de paranaues, não seria mais interessante pegar uma
tiger ou algo do tipo? acho que é mesma coisa daqueles
que pegam moto custom e depois botam um sofa como
banco, destoa totalmente a moto...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Narizudo
- Motociclista
Concordo Fábio, tentei ir para essas outras, mas não curti as quais andei, não queria mais Naked, mas essa moto me arrancou um enorme sorriso. Fazer o que, não dá para escolher de que gostamos, tentei Versys, NC, 500x, XT e tenere, vstron650. BMW e triumph não dá aqui na roça.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
creio que essa vai fazer seu gosto, mt 07 tracerNarizudo escreveu:Concordo Fábio, tentei ir para essas outras, mas não curti as quais andei, não queria mais Naked, mas essa moto me arrancou um enorme sorriso. Fazer o que, não dá para escolher de que gostamos, tentei Versys, NC, 500x, XT e tenere, vstron650. BMW e triumph não dá aqui na roça.

Acho muito bonita essa combinação de cores, é pra quem gosta de moto colorida mesmo. Eu não teria tirado os adesivo, uma porque normalmente eles são caríssimos e só acha em concessionária encomendando, outra porque quando for vender podem achar que a moto caiu.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Hum.
Nunca tinha visto esse tipo de relato e mesmo porque pensei que o sujeito não tava fazendo nada trocando uma na outra, não no sentido de evoluir.
Mas pelo que foi falado aí a Honda ta se saindo melhor pelo conjunto da obra.
Nunca tinha visto esse tipo de relato e mesmo porque pensei que o sujeito não tava fazendo nada trocando uma na outra, não no sentido de evoluir.
Mas pelo que foi falado aí a Honda ta se saindo melhor pelo conjunto da obra.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Você tem viajado com ela? trecho mais longo com a patroa?
gosto dessas motos nakeds; simples, objetivas e bom motor; e para viajar não faz feio não;
gosto dessas motos nakeds; simples, objetivas e bom motor; e para viajar não faz feio não;
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- Narizudo
- Motociclista
Giacome, já fiz viagem de 400km, patroa adorou o banco e, em outubro numa viagem de 4mil km que se Deus quiser vou fazer, disse que vai sem o banquinho conforto que fiz.
Para você ter uma idéia, o banco da nc750 é muito duro quando comparado ao dela, mas muito mesmo. Não parece banco de Naked.
O motor é um caso a parte, excelente torque e potência, que para mim são na medida, a 140/150 motor parece desligado, só virar o cabo e está a 200. A partir disso já mostra preguiça, vai até 210 e morre nos 220 numa descida, esses vídeos no youtoba são bem estranhos.
A pegada da posição do piloto é muito gostosa, para não falar um tesão. Posiçao ereta, no estilo streetfighter. Já na CBR 650 entra o semi guidão, mudando totalmente.
As asas (carenagem do tanque) são enormes, tirando todo o vento das pernas.
Muito ágil em mudanças de direção, curva muito gostoso.
O ponto negativo é o vento no peito, a moto ideal na minha opinião seria uma Naked semi-carenada como a Bandit S e a Fazer 600 S. Pois não gosto de motos carenadas totalmente como a CBR 650f por exemplo, ainda mais por ter o semi guidão.
Resolvi o problema do vento com a bolha da acriparts.
Como moro no interior, o asfalto é péssimo, somados a suspensão dura na dianteira fica muito chato a tocada, prefiro a biz, só deixo ela para viagem. Mas é pessoal, não curto moto grande no dia a dia, sou mais uma 250cc para baixo.
A patroa reclamou da pedaleira de alumínio, resolvido com a borracha da cb500 e uma adaptação, comprei as pedaleiras do garupa da 500, retirei o acabamento, aquela chapinha, soldei uma chapa por dentro com uma porca, instalei na borracha, como se fosse uma pinça na parte de baixo da borracha, fiz uma pequeno furo para passar o parafuso, ficou igual a original da cb500x. Coloquei a borracha com cola de calha para garantir que não gire, e junto.

Faça um teste drive, eu queria uma big trail, pois na minha mente queria experimentar algo novo, andei em várias motos, porém essa transformers estranha me pegou.
Edit: Em tempo, quer realmente saber o principal defeito dessa moto, são a maioria dos donos que elas possuem. Geralmente pessoas de uma atrofia cerebral, que andam de cano reto (escape) e são fãs abitoladas de motofilmadores do YouTube. Isso me envergonha um pouco, e faz caras de big trail e custom te esnobar, porém como nunca liguei para isso e não faço questão de amizades ligadas ao que você possui, me fazem até um favor.
E para esses caras que se encaixam no perfil, aproveito e explico.
Sim, utilizo Nakeds para viagem com patroa, baús e bolha e, foda-se quem não gosta, a moto é minha e faço o que quiser. O dia que enjoar vou lá e pego uma big ou Sport touring.
Para você ter uma idéia, o banco da nc750 é muito duro quando comparado ao dela, mas muito mesmo. Não parece banco de Naked.
O motor é um caso a parte, excelente torque e potência, que para mim são na medida, a 140/150 motor parece desligado, só virar o cabo e está a 200. A partir disso já mostra preguiça, vai até 210 e morre nos 220 numa descida, esses vídeos no youtoba são bem estranhos.
A pegada da posição do piloto é muito gostosa, para não falar um tesão. Posiçao ereta, no estilo streetfighter. Já na CBR 650 entra o semi guidão, mudando totalmente.
As asas (carenagem do tanque) são enormes, tirando todo o vento das pernas.
Muito ágil em mudanças de direção, curva muito gostoso.
O ponto negativo é o vento no peito, a moto ideal na minha opinião seria uma Naked semi-carenada como a Bandit S e a Fazer 600 S. Pois não gosto de motos carenadas totalmente como a CBR 650f por exemplo, ainda mais por ter o semi guidão.
Resolvi o problema do vento com a bolha da acriparts.
Como moro no interior, o asfalto é péssimo, somados a suspensão dura na dianteira fica muito chato a tocada, prefiro a biz, só deixo ela para viagem. Mas é pessoal, não curto moto grande no dia a dia, sou mais uma 250cc para baixo.
A patroa reclamou da pedaleira de alumínio, resolvido com a borracha da cb500 e uma adaptação, comprei as pedaleiras do garupa da 500, retirei o acabamento, aquela chapinha, soldei uma chapa por dentro com uma porca, instalei na borracha, como se fosse uma pinça na parte de baixo da borracha, fiz uma pequeno furo para passar o parafuso, ficou igual a original da cb500x. Coloquei a borracha com cola de calha para garantir que não gire, e junto.

Faça um teste drive, eu queria uma big trail, pois na minha mente queria experimentar algo novo, andei em várias motos, porém essa transformers estranha me pegou.
Edit: Em tempo, quer realmente saber o principal defeito dessa moto, são a maioria dos donos que elas possuem. Geralmente pessoas de uma atrofia cerebral, que andam de cano reto (escape) e são fãs abitoladas de motofilmadores do YouTube. Isso me envergonha um pouco, e faz caras de big trail e custom te esnobar, porém como nunca liguei para isso e não faço questão de amizades ligadas ao que você possui, me fazem até um favor.
E para esses caras que se encaixam no perfil, aproveito e explico.
Sim, utilizo Nakeds para viagem com patroa, baús e bolha e, foda-se quem não gosta, a moto é minha e faço o que quiser. O dia que enjoar vou lá e pego uma big ou Sport touring.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
calma jovem , não foi uma critica vc encher de baguio a naked, so acho que satisfaria pegar uma mais no estilo, de resto parabéns pelo motorzão !
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Narizudo,
massa seu detalhamento; sensacional; sou fã das nakeds também, pela versatilidade;
até brinco que viajar de moto com big trail enorme é como viajar de carro com duas rodas; é tão grande a moto que você nem sente que está de moto, e isso te faz perder parte da graça, acho;
estou vendo uma vstrom 1000, com 14000 km
mas estou com medo de não gostar;
tive hornet e já fui longe com ela; só senti dificuldades no quesito vento e suspensão dianteira, que sofre;
mas muito bom saber que você compartilha da mesma opinião que eu;
vamos vendo o que vai dar;
massa seu detalhamento; sensacional; sou fã das nakeds também, pela versatilidade;
até brinco que viajar de moto com big trail enorme é como viajar de carro com duas rodas; é tão grande a moto que você nem sente que está de moto, e isso te faz perder parte da graça, acho;
estou vendo uma vstrom 1000, com 14000 km
mas estou com medo de não gostar;
tive hornet e já fui longe com ela; só senti dificuldades no quesito vento e suspensão dianteira, que sofre;
mas muito bom saber que você compartilha da mesma opinião que eu;
vamos vendo o que vai dar;
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
- Narizudo
- Motociclista
Não tem nada com você Fábio, nem com a ninguém do fórum. Haha. Sei como é o fórum, curto como é, tem que expôr sua opinião mesmo.Fabio Ninja escreveu:calma jovem , não foi uma critica vc encher de baguio a naked, so acho que satisfaria pegar uma mais no estilo, de resto parabéns pelo motorzão !