Side-grade
Re: Side-grade
Parabéns. Felicidades e muitos km´s

seu toba, mizeraviGelous escreveu:Pagou quanto? (by Baeta)
Eu gosto muito dessa moto, se tivesse ABS seria a opção ideal para mim que gosto de moto alta e mais OFF. Não entendo pq a versão ABS que yamaha trouxe posteriormente, mataram as suspensões da moto reduzindo o curso da mesma praticamente a de uma naked, tirando toda a vantagem no OFF que a moto tinha.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Junin
- Motociclista
Concordo Filipe. Deveria ter opção de ABS nessa versão e que fosse comutável.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Parabéns pela Caterpillar!
A moto está muito bonita, este azul é show.
A moto está muito bonita, este azul é show.
Demo escreveu:parabéns Junin...
apesar de eu achar que não ganhou em nada!!
X2
Na verdade ganhou sim, em terreno off é um up sim, mas isso corresponde a quantos % do uso?
Felicidades com o tanque de guerra
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Junin escreveu:Russo escreveu:Parabéns!
Ah... e faça um favor à essa Teneré: coloque ela prá rodar numa estradinha de terra. Ela merece, está prontinha para isso
Hoje peguei uma de leve. Fiz 100 km sendo 20 de terra. Até agora minhas considerações sobre a moto são:
* Ela esquenta muito do lado esquerdo. Pela primeira vez consegui entender quando o pessoal reclama do calor do motor, pois na bandit era um calor suportável.
* Na terra a suspensão está fazendo um barulho semelhante a um assovio . Não creio que seja algum problema.. Acho que é mais característica dela mesmo.
* No uso ON ela mantém 140 km/h tranquilamente. Não preciso mais que isso.
* A pedaleira avançada que está no protetor do motor eu ainda não consegui uma velocidade em que ela seja viável, pois a 120km/h ela vibra de uma forma que chega a fazer cócegas nos pés, a 80 km /h ela é até aceitável.
* Os buracos sumiram kkkk
Por enquanto é isso. No começo e tudo felicidade..
Parabéns pela aquisição. Quanto as 2 questões:
* Ela esquenta muito do lado esquerdo. Pela primeira vez consegui entender quando o pessoal reclama do calor do motor, pois na bandit era um calor suportável.
Quando trocar o fluído de arrefecimento, utilize Motul MOTOCOOL (verde claro). Ajuda muito. A minha XT mal liga a ventoinha. Só com o trânsito travadasso.
* Na terra a suspensão está fazendo um barulho semelhante a um assovio . Não creio que seja algum problema.. Acho que é mais característica dela mesmo.
Provavelmente esse assobio é da sanfona guarda-pó do garfo da suspensão dianteira. Ele tem uns buracos para o ar sair quando a suspensão é comprimida.
Aliás, você é de Patos... sugiro fortemente um passeio à Serra da Canastra... Casca D'Anta... etc... A T vai se sentir em casa!
Segue o líquido arrefecimento... (+- $35 o litro). Deve gastar uns 1,2 litros.

Melhor pro que propõe do que uma F 800 da vida e mais barata.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Junin
- Motociclista
Muito obrigado pelas dicas. Deixei a moto pra trocar o óleo e já comentei com o mecânico sobre esse líquido de arrefecimento. Ele vai ver se consegue comprá-lolelis escreveu:Junin escreveu:Russo escreveu:Parabéns!
Ah... e faça um favor à essa Teneré: coloque ela prá rodar numa estradinha de terra. Ela merece, está prontinha para isso
Hoje peguei uma de leve. Fiz 100 km sendo 20 de terra. Até agora minhas considerações sobre a moto são:
* No uso ON ela mantém 140 km/h tranquilamente. Não preciso mais que isso.
* A pedaleira avançada que está no protetor do motor eu ainda não consegui uma velocidade em que ela seja viável, pois a 120km/h ela vibra de uma forma que chega a fazer cócegas nos pés, a 80 km /h ela é até aceitável.
* Os buracos sumiram kkkk
Por enquanto é isso. No começo e tudo felicidade..
Parabéns pela aquisição. Quanto as 2 questões:
Quando trocar o fluído de arrefecimento, utilize Motul MOTOCOOL (verde claro). Ajuda muito. A minha XT mal liga a ventoinha. Só com o trânsito travadasso.
Provavelmente esse assobio é da sanfona guarda-pó do garfo da suspensão dianteira. Ele tem uns buracos para o ar sair quando a suspensão é comprimida.
Aliás, você é de Patos... sugiro fortemente um passeio à Serra da Canastra... Casca D'Anta... etc... A T vai se sentir em casa!![]()
Segue o líquido arrefecimento... (+- $35 o litro). Deve gastar uns 1,2 litros.