BMW G310GS
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: BMW G310GS
partindo dessa ideia, deveria entao, ter preço da mt 03Youssef escreveu:Achei bunitinha e deve ser uma moto excelente para uso diário em cidade e viagens eventuais.
O maior problema, para o nosso mercado, é que os "manos" também vão gostar.
Sobre a comparação com a R3, os preços serão semelhantes pois são motos de categoria semelhante. Mas são estilos totalmente diferentes, aí a questão é de gosto pessoal. Por sinal, fala-se que a Yamaha está preparando uma trail sobre a base da R3 também, concorrente direta dessa Gs310.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Lordphoenix
- Roda Presa
Youssef escreveu:
Visual nota 10! Que coisinha mais linda!
Com Ténéré 250 custando 16.500,00 e XRE ABS por 19.000,00, uma dessas até por 23.000,00 acho que seria mais jogo. O que pode f*der é a manutenção padrão BM. Talvez até por 25.000,00 desse pra rolar, tendo em vista que a CB 500X já ultrapassou bem a barreira dos 30.000,00.
Acho que essa seria uma grande candidata ao cargo de segundo moto ideal.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Assim espero, ou só um pouquinho acima.Fabio Ninja escreveu:partindo dessa ideia, deveria entao, ter preço da mt 03Youssef escreveu:Achei bunitinha e deve ser uma moto excelente para uso diário em cidade e viagens eventuais.
O maior problema, para o nosso mercado, é que os "manos" também vão gostar.
Sobre a comparação com a R3, os preços serão semelhantes pois são motos de categoria semelhante. Mas são estilos totalmente diferentes, aí a questão é de gosto pessoal. Por sinal, fala-se que a Yamaha está preparando uma trail sobre a base da R3 também, concorrente direta dessa Gs310.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
- Optimus Leo
- Mito
Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E motor mono.
O lançamento da Kawa é mais feinha, mas é um produto bem melhor. Teremos de ver o preço.
[ ]'s
O lançamento da Kawa é mais feinha, mas é um produto bem melhor. Teremos de ver o preço.
[ ]'s

Para muitos isso é um problema, mas creio que para o público no qual a BMW está mirando não seja.Optimus Leo escreveu:Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
que público é esse, russo?
Cara que tem uma GS mas quer uma pequena, já deve ter uma pequena hondinha, mas detesta entrar numa cc e encontrar cgzeiros, esse cara certamente pagará 25 nessa 300zentinha.. aliás, tá lindona...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Essas pessoas existem?
Porque os caras com bala na agulha que conheço, que tem MTS1200, GS e afins, andam de Lead ou Citycom no dia a dia, e todos acharam esta mini GS ridicula.
Porque os caras com bala na agulha que conheço, que tem MTS1200, GS e afins, andam de Lead ou Citycom no dia a dia, e todos acharam esta mini GS ridicula.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
não é muito diferente com as BMWs....Optimus Leo escreveu:Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
Issae... Bagelówiski matou a charada!Bagé escreveu:Cara que tem uma GS mas quer uma pequena, já deve ter uma pequena hondinha, mas detesta entrar numa cc e encontrar cgzeiros, esse cara certamente pagará 25 nessa 300zentinha.. aliás, tá lindona...
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Creio que essas pequenas e médias que fazem fidelizar a marca, um cara que sai de uma ninjinha 300Russo escreveu:Para muitos isso é um problema, mas creio que para o público no qual a BMW está mirando não seja.Optimus Leo escreveu:Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
e louco pra ter uma zx6 e ai por diante, eu mesmo curti muito a kawasaki e teria outras facilmente !
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Creio que essas pequenas e médias que fazem fidelizar a marca, um cara que sai de uma ninjinha 300Russo escreveu:Para muitos isso é um problema, mas creio que para o público no qual a BMW está mirando não seja.Optimus Leo escreveu:Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
e louco pra ter uma zx6 e ai por diante, eu mesmo curti muito a kawasaki e teria outras facilmente !
-
Jota
achei que ficou muito, mas muito bonita mesmo a motoca.
infelizmente, mono é sofrimento, não me pertence.
infelizmente, mono é sofrimento, não me pertence.
- petrorroupe
- Motociclista
Já entrou,faz tempo...Optimus Leo escreveu:Pra que? Pra ter uma moto 300 com manete que custa 400 temers?Fabio Ninja escreveu:Imaginem que bacana se a Ducati entrasse na briga das pequenas....
http://www.cycleworld.com/2016/02/17/2016-ducati-scrambler-sixty2-motorcycle-review-first-ride-photos

Mas é como o Optimus disse...
Só que é uma 400cc, com manete que custa 800temers!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
E não esqueçamos da Suzuki...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Jota
essa suzuki, apesar de bicilíndrica, é manca de raiz.
até agora quem apresentou a melhor pequena versátil foi a kawa, com o motor excelente da ninjícula.
até agora quem apresentou a melhor pequena versátil foi a kawa, com o motor excelente da ninjícula.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Em SP ja acha a 28k, a 500X. Bem que a Yamaha podia fazer um trail com o motor 300 a agua.
-
Jota
saporra era 25.Ulisses Barros escreveu:Em SP ja acha a 28k, a 500X. Bem que a Yamaha podia fazer um trail com o motor 300 a agua.