Coisa linda ter 2 motos ou mais.....
Re: Coisa linda ter 2 motos ou mais.....
tenho a haya e uma xre.
Te falar que gosto demais de ter as duas. A haya é como se fosse uma carro esportivo rebaixado. Andar na cidade não presta. Tem que passar devagar nas ruas ondulados e esburacadas. A praia é estrada mesmo, sendo andando com os sangue nos olhos nas serras/pista ou de boa com a que manda na garupa.
Já a xre trincadora, andar na cidade é igual andar de hilux. Não tem quebra mola, buraco, ondulação, porra nenhuma. Atropelo tudo e boa. No transito é ótima, mas não deixo estacionada em qualquer lugar. Por ser a preferida dos malacos, tenho a maior neura com isso. E de quebra tenho pegado uns estradão de terra e tenho gostado muito.
Te falar que gosto demais de ter as duas. A haya é como se fosse uma carro esportivo rebaixado. Andar na cidade não presta. Tem que passar devagar nas ruas ondulados e esburacadas. A praia é estrada mesmo, sendo andando com os sangue nos olhos nas serras/pista ou de boa com a que manda na garupa.
Já a xre trincadora, andar na cidade é igual andar de hilux. Não tem quebra mola, buraco, ondulação, porra nenhuma. Atropelo tudo e boa. No transito é ótima, mas não deixo estacionada em qualquer lugar. Por ser a preferida dos malacos, tenho a maior neura com isso. E de quebra tenho pegado uns estradão de terra e tenho gostado muito.
Eu também queria ter duas. A Vstrom e uma Road King 2011 a 2013, mas a situação não está permitindo... 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tamos aí representando: vestrume 1000 e bandit 1250. Sócio da j.toledo, bigamia assumida.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Troco as duas por uma GS1200 ou ST1200.

Tenere é show na cidade e pra andar despreocupado com estrada ruim. A barca é uma delícia na estrada boa oferecendo muito conforto pro casal.

Tenere é show na cidade e pra andar despreocupado com estrada ruim. A barca é uma delícia na estrada boa oferecendo muito conforto pro casal.
Estou tentando padecer menos deste mal.
-
sirangelo
- Motociclista
Já vendeste alguma delas?Alf escreveu:Estou tentando padecer menos deste mal.
Estou tentando, Sir-Ângelo.
Cheguei a ter 6 motos ao mesmo tempo.
Hoje tenho só a Tenere 250, que me atende em praticamente qualquer situação.
Ela já é duas em uma: uso ela no dia a dia e tenho um segundo jogo de rodas, rapidamente transformo ela em moto de trilha.
Mas quero uma maior novamente pra pegar estrada mesmo... longas distancias, provavelmente uma vstrom 1000.
Hoje tenho só a Tenere 250, que me atende em praticamente qualquer situação.
Ela já é duas em uma: uso ela no dia a dia e tenho um segundo jogo de rodas, rapidamente transformo ela em moto de trilha.
Mas quero uma maior novamente pra pegar estrada mesmo... longas distancias, provavelmente uma vstrom 1000.
Tradução da palavra "esnobar" kkCARLOS-BSB escreveu:Tô dentro... Por enquanto![]()
.
muito bonitas
Me ganhou, eu cheguei a ter 4 ao mesmo tempoRAlves escreveu:Cheguei a ter 6 motos ao mesmo tempo.
Hoje em dia tenho a Bandit mas tô com muita vontade de experimentar um scooter, preferencialmente uma Lead por conta do espaço sob o banco.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Narizudo
- Motociclista
Fui picado pelo mosquito dessas motinhos. Há 2 anos experimentei comprar uma biz, pronto, nunca mais peguei a moto grande e o carro fica lá só para o sábado de noite.
Mas o ideal seria a terceira, queria uma Lander pra brincar no barro, aí estaria realizado com as motocas, mas no momento nem pen$ar.
Mas o ideal seria a terceira, queria uma Lander pra brincar no barro, aí estaria realizado com as motocas, mas no momento nem pen$ar.

Se a grana permitisse teria umas 5 motos e 5 carros. 
Vc não tava vendendo a b12, preferiu ficar com as 2 a entregar a preço de pinga?minholi escreveu:Tamos aí representando: vestrume 1000 e bandit 1250. Sócio da j.toledo, bigamia assumida.
Enviado do meu StarTac
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Exatamente. Se for pra vender por preço de porqueira 300 fico usando a B12 pra comprar pão.zulay escreveu:Vc não tava vendendo a b12, preferiu ficar com as 2 a entregar a preço de pinga?minholi escreveu:Tamos aí representando: vestrume 1000 e bandit 1250. Sócio da j.toledo, bigamia assumida.
Enviado do meu StarTac
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Aqui tem uma CB e uma CG.
CG vai ficar em casa até se desmanchar, ou até eu não precisar mais dela pra ir trabalhar.
CG vai ficar em casa até se desmanchar, ou até eu não precisar mais dela pra ir trabalhar.
tem duas CG´s 
JPaulo escreveu:Me ganhou, eu cheguei a ter 4 ao mesmo tempoRAlves escreveu:Cheguei a ter 6 motos ao mesmo tempo.![]()
Hoje em dia tenho a Bandit mas tô com muita vontade de experimentar um scooter, preferencialmente uma Lead por conta do espaço sob o banco.
Abs,
Tenho tido 2 motos já a um bom tempo, sempre uma big trail e uma esportiva.
Até pouco tempo atrás estava com uma R1200GS e uma ZX-10. Troquei ambas recentemente, hoje estou com uma Multistrada e uma ZX-6, felizaço com ambas.
Se eu usasse na cidade no dia-a-dia ia querer ter uma menor e mais prática. Mas para mim que ando só de final de semana tá bom demais.
Até pouco tempo atrás estava com uma R1200GS e uma ZX-10. Troquei ambas recentemente, hoje estou com uma Multistrada e uma ZX-6, felizaço com ambas.
Se eu usasse na cidade no dia-a-dia ia querer ter uma menor e mais prática. Mas para mim que ando só de final de semana tá bom demais.
Sergio
O importante é que são HONDA.Baeta escreveu:tem duas CG´s
moto pequena é o ouro...há alguns anos que sempre tenho uma cg/scooter em casa, quebra um galho danado, não to nem aí se tá suja, se arranha..etc...depreciação é pouca...atualmente tenho uma Fan160 16/16..tá com 350km rodados somente do condomínio para padaria/mercadinhos/fut/...12km ida e volta.Narizudo escreveu:Fui picado pelo mosquito dessas motinhos. Há 2 anos experimentei comprar uma biz, pronto, nunca mais peguei a moto grande e o carro fica lá só para o sábado de noite.