Coxinhas piram..
Re: Coxinhas piram..
Na minha Srad andar sozinho é " tranquilo ". De garupa é terrível, pois minha esposa fica caindo pra cima de mim. Pra não acontecer isso ela precisa fazer um esforço tremendo, ela tenta até apoiar a mão no tanque, mas ainda não conseguiu acertar o jeito certo de se mandar no banco.
-
Jota
tem que ser muito sem noção pra querem que a esposa ande de esportiva na garupa...
Não encontrei uma maneira educada de responder... deixa pra lá...Jota escreveu:tem que ser muito sem noção pra querem que a esposa ande de esportiva na garupa...
-
Jota
semnoção escreveu:Não encontrei uma maneira educada de responder... deixa pra lá...Jota escreveu:tem que ser muito sem noção pra querem que a esposa ande de esportiva na garupa...
obviamente era só uma brincadeira aproveitando seu nick. relax.
A tática da mão na garupa nas freadas, depois q minha muié aprendeu, ficou uma maravilha.
Inclusive esse era um dos motivos pra ela não gostar da garupa da CB1300, pois a parte do tanque perto do saco do piloto é muito inclinada, não é tão boa da garupa apoiar a mão em frenagens.
Nas SS geralmente é ótimo pra patroa tirar a mão da cintura e rapidamente apoiar no tanque.
Já sobre esses lócks q vão fazer trilha de SS, o primeiro é legal pra mostrar que é possível, desbravar, ser pioneiro e tal; os demais só vão pra sofrer e desnecessariamente tentar pagar de fodão, pra mim pagam mais é de outra coisa.
[ ]'s
Inclusive esse era um dos motivos pra ela não gostar da garupa da CB1300, pois a parte do tanque perto do saco do piloto é muito inclinada, não é tão boa da garupa apoiar a mão em frenagens.
Nas SS geralmente é ótimo pra patroa tirar a mão da cintura e rapidamente apoiar no tanque.
Já sobre esses lócks q vão fazer trilha de SS, o primeiro é legal pra mostrar que é possível, desbravar, ser pioneiro e tal; os demais só vão pra sofrer e desnecessariamente tentar pagar de fodão, pra mim pagam mais é de outra coisa.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Pra mim moto é uma ode ao individualismo.
Pra maioria aqui, pelo visto, é uma ode ao manginismo.
Pra maioria aqui, pelo visto, é uma ode ao manginismo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Vai deixar a ofensa assim?semnoção escreveu:Não encontrei uma maneira educada de responder... deixa pra lá...Jota escreveu:tem que ser muito sem noção pra querem que a esposa ande de esportiva na garupa...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Vai deixar a ofensa assim?semnoção escreveu:Não encontrei uma maneira educada de responder... deixa pra lá...Jota escreveu:tem que ser muito sem noção pra querem que a esposa ande de esportiva na garupa...
Hahahahaha
- Narizudo
- Motociclista
SS pra mim é moto de solteiro ou de cara que mulher não anda. Mas como tem louco pra tudo nessa vida.semnoção escreveu:Na minha Srad andar sozinho é " tranquilo ". De garupa é terrível, pois minha esposa fica caindo pra cima de mim. Pra não acontecer isso ela precisa fazer um esforço tremendo, ela tenta até apoiar a mão no tanque, mas ainda não conseguiu acertar o jeito certo de se mandar no banco.
Já viu isso? Mas só compraria se viajasse mesmo com a mulher.

Já vi isso.
Pode até ser útil pra patroa, mas fica ridículo numa moto SS... além de ser um risco adicional em caso de acidente, sei lá, o cara bate de frente e esmaga as partes ali
Abs,
Pode até ser útil pra patroa, mas fica ridículo numa moto SS... além de ser um risco adicional em caso de acidente, sei lá, o cara bate de frente e esmaga as partes ali
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Isso aí sem chance... eu não vou fazer viagem com ela não... só passeios médios. No mais não quero ela muito confortável pra deixar eu sair sozinho.
No primeiro lamaçal o radiador enche de lama e dar merda é questão de tempo.
A moto é toda feita pra asfalto liso, nada além disso.
A moto é toda feita pra asfalto liso, nada além disso.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
E ainda teve um doido que foi para a Transamazônica de electra..acho que em 70 e poucos.
Edit: http://viagemdemoto.com/historia/2965-a ... samazonica
Ratão escreveu:E ainda teve um doido que foi para a Transamazônica de electra..acho que em 70 e poucos.
Puta merda, hauhauhauh.colei a câmara onde estava para furar e mandei fazer um dispositivo para encher os pneus que furassem. Na Harley, é só tirar as duas velas e colocar uma vela com bico soldado e uma mangueira de ar e dar na partida elétrica: em 1m20s, tenho 24 libras de ar em qualquer pneu.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
senhores, SS é moto pra extravasar solito! ou no máximo fazendo fretes de katilangas para o devido abate, e nada mais.
Bateria boa hein, 1m20s acionando o motor de arranque...maluco de rááárley (pleonasmo?) escreveu:colei a câmara onde estava para furar e mandei fazer um dispositivo para encher os pneus que furassem. Na Harley, é só tirar as duas velas e colocar uma vela com bico soldado e uma mangueira de ar e dar na partida elétrica: em 1m20s, tenho 24 libras de ar em qualquer pneu.
Já rodou em estrada com uma Softail ou com uma Touring?ALUANI escreveu:aí sim é pagar penitência e sofrer de verdade![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ratão escreveu:E ainda teve um doido que foi para a Transamazônica de electra..acho que em 70 e poucos.

Moto foda, não me parece tão trambolhuda como as Electra Glide atuais, e tb aparenta ter uma ergonomia fodástica, curti o guidão baixo e bem próximo ao corpo, não deve ser seguro, mas em matéria de conforto deve ser o q há.
[ ]'s

As EG atuais são praticamente do mesmo tamanho das antigas.Kuati escreveu: Moto foda, não me parece tão trambolhuda como as Electra Glide atuais, e tb aparenta ter uma ergonomia fodástica, curti o guidão baixo e bem próximo ao corpo, não deve ser seguro, mas em matéria de conforto deve ser o q há.
[ ]'s
As novas são mais volumosas por conta dos auto falantes no morceção dianteiro e no banco traseiro, das carenagens no mata cachorro e da quantidade de espuma do banco, do encosto e apoio de braços da garupa.
EG da década de 70:

EG de 2010 ou +:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Tradução: passaram 50 anos e segue sendo o mesmo lixo de moto sem mudar quase nada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.