Sua parceira anda na garupa?
- Narizudo
- Motociclista
Re: Sua parceira anda na garupa?
Antes de casar um requisitos era ser aventureira e disposta, então ela andava a todos hora e viajava a qualquer lugar, faça frio ou chuva. Viagem de 3kkm era só alegria....
Casei.....
Andar de moto atoa pra que? Não acredito que quer ir de moto? Não acredito que me veio buscar com essa motona! Tá frio! Vai chover! Acordar cedo não dá!
Ou seja, ando solo quase todo tempo.
Mas viagens longas onde tem pernoite ela ainda curte. Tem que ter um motivo pra andar de moto, atoa não.
Mulher realmente muda, meus amigos dizem que quando tiver um filho aí que vou ver minha mulher se transformar.
Casei.....
Andar de moto atoa pra que? Não acredito que quer ir de moto? Não acredito que me veio buscar com essa motona! Tá frio! Vai chover! Acordar cedo não dá!
Ou seja, ando solo quase todo tempo.
Mas viagens longas onde tem pernoite ela ainda curte. Tem que ter um motivo pra andar de moto, atoa não.
Mulher realmente muda, meus amigos dizem que quando tiver um filho aí que vou ver minha mulher se transformar.

- jucie
- Motociclista
Assino embaixo.Narizudo escreveu:Mulher realmente muda, meus amigos dizem que quando tiver um filho aí que vou ver minha mulher se transformar.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.

eu e minha mulher antes do filho,
agora só role na cidade de domingo, disse que quando eu comprar uma "harley" ela volta a viajar comigo
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Faço minhas, suas palavras!Augusto Intruder escreveu: A grande vantagem da companheira andar é viabilizar as viagens...exceto em casos especiais.
...
Não sei vocês, mas minha vida hoje permite poucas viajens de moto, portanto, valorizo muito as que consigo fazer.
...
De resto, ando praticamente todo dia de moto o que me dá uma grande satisfação, mas viajar de moto é diferente e faz muita diferença pra mim.
Ainda mais legal quando a companheira apoia.
Uma vez estava meio sem grana e ela entrou na sociedade para viabilizar uma moto para viagens.
Atualmente vejo que tem muitas motos que até dariam para levar garupa, mas o banco é de matar!
(EX: CB500F e R, Z300, MT03, DUKE, etc)
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Fernando - BH
- Motoqueiro
A minha adora andar de moto. Já passou vários sufocos comigo e ainda assim continua gostando de andar.
Já furou pneu 3x com ela na garupa, uma x em curva na estrada.
Perdeu o freio traseiro de uma XT 600 em uma descida longa de terra em Ibitipoca MG (aqueceu)
Acertei a valeta em um mata burro com a XT 600 na mesma viagem para Ibitipoca.
Rodou dois dias seguidos na chuva na volta da Argentina em outubro.
E para terminar uma XTZ 125 cruzou minha frente proximo a Ouro Preto e eu não consegui parar e acabei levando chão.
Ela luxou o cotovelo e saiu de SAMU para o hospital de Ouro Preto e mesmo assim continua gostando.............
Agora vcs acham que eu vou comprar uma esportiva, uma NC 750 ou uma moto que ela se sinta segura e confortavel ??
Perdeu o freio traseiro de uma XT 600 em uma descida longa de terra em Ibitipoca MG (aqueceu)
E para terminar uma XTZ 125 cruzou minha frente proximo a Ouro Preto e eu não consegui parar e acabei levando chão.
Ela luxou o cotovelo e saiu de SAMU para o hospital de Ouro Preto e mesmo assim continua gostando.............
Agora vcs acham que eu vou comprar uma esportiva, uma NC 750 ou uma moto que ela se sinta segura e confortavel ??
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Narizudo escreveu:Mulher realmente muda, meus amigos dizem que quando tiver um filho aí que vou ver minha mulher se transformar.
Eu e minha esposa estamos tentando um filho faz uns meses. Tomamos a decisão de ter um filho mais ou menos no meio do ano passado.
COINCIDENTEMENTE, na mesma epoca ela começou com um papo deu abrir mão de moto e comprar um carro.
Tornado 300
A minha anda só dentro da cidade. Não conseguiu acostumar com a velocidade na rodovia. Mas anda de boa, sem reclamar muito. Não gosta de andar no corredor de forma "normal". Tem que ir a 1/2 por hora.
- maverickint
- Roda Presa
Bom tópico Jucie
Pelo visto os 2 especiais do outro tópico não podem aparecer por aqui pois o negócio dele é πca daí não podem opinar.
A minha não gostava mas é meu próprio e único meio de transporte o coroa tem os carros utilizo somente em necessidade e quando ele vai junto nos "roles"
Daí prefiro ter uma moto pois deixo com ele para ele andar uma vez por semana ou a cada 15 dias. Eu só ando a cada 6 meses pois trabalho em Lost.
Sendo assim só tenho moto ela diz que tem medo mas ou é assim ou assim é ponto. Mas vai de boa já tomou um tombo comigo em uma Tornado o pior e que já havia dito que ela nunca coloque o pé no chão quando entrar em alguma curva e ela gravou tão bem que nesse tombo ela não fez nada é o suporte de apoio para o garupa bateu na perna dela passou mais de um mês para voltar a andar pois a perna ficou roxa na porrada. Mas anda comigo de boa.
E viva as companheiras de estrada. Que a próxima seja assim.
Pelo visto os 2 especiais do outro tópico não podem aparecer por aqui pois o negócio dele é πca daí não podem opinar.
A minha não gostava mas é meu próprio e único meio de transporte o coroa tem os carros utilizo somente em necessidade e quando ele vai junto nos "roles"
Daí prefiro ter uma moto pois deixo com ele para ele andar uma vez por semana ou a cada 15 dias. Eu só ando a cada 6 meses pois trabalho em Lost.
Sendo assim só tenho moto ela diz que tem medo mas ou é assim ou assim é ponto. Mas vai de boa já tomou um tombo comigo em uma Tornado o pior e que já havia dito que ela nunca coloque o pé no chão quando entrar em alguma curva e ela gravou tão bem que nesse tombo ela não fez nada é o suporte de apoio para o garupa bateu na perna dela passou mais de um mês para voltar a andar pois a perna ficou roxa na porrada. Mas anda comigo de boa.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
A minha anda e gosta!
Pior, reclama que tem andado pouco...
Filha de mecânico, acostumou com graxa, óleo e fumaça desde cedo.
Fui atrás da Bandit inclusive pelo conforto da garupa.
Pior, reclama que tem andado pouco...
Filha de mecânico, acostumou com graxa, óleo e fumaça desde cedo.
Fui atrás da Bandit inclusive pelo conforto da garupa.
Daeee manginão!maverickint escreveu:Bom tópico Jucie
Papo de mangina esse aqui
70% eunuco e 30% cuckold
Quase vomitei na tela fff
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Calma Gogobiba, o OL já esta comprando uma moto confortavel para vcs dadadarem um rororolê.......Webasto escreveu:Daeee manginão!maverickint escreveu:Bom tópico Jucie
70% eunuco e 30% cuckold
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
com essa qtde de perrengue melhor comprar um carro mess.Fernando - BH escreveu:A minha adora andar de moto. Já passou vários sufocos comigo e ainda assim continua gostando de andar.
Ela luxou o cotovelo e saiu de SAMU para o hospital de Ouro Preto e mesmo assim continua gostando.............![]()
![]()
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Anda, faça sol ou chuva, longe ou perto, devagar ou descendo pau, na reta ou nas curvas, na riqueza ou na pobreza...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Dae cara mijadaFernando - BH escreveu:Calma Gogobiba, o OL já esta comprando uma moto confortavel para vcs dadadarem um rororolê.......Webasto escreveu:Daeee manginão!maverickint escreveu:Bom tópico Jucie
70% eunuco e 30% cuckold
Continua conduzindo taxi quando embriagado?
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Aposentei ano passado................Agora só moto com chá verde..................... 
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A minha esposa não tem problema de andar na garupa mas andamos pouco juntos ultimamente, no inicio andávamos todo dia pois íamos trabalhar de moto, mas pra sair com o filho tinha que usar o carro, hoje o filho já dirige e tal mas dai tem o cachorro, então são raras e curtas viagens.
No geral viajar pra mim de moto é solo, fora que facilita da pra usar o banco do garupa pra bagagem.
Fora que fico louco com o tanto de tralha que muie leva pra ir daqui na praia de Itapoá ou Pra Curitiba de carro, tem que levar até o travesseiro.
Ultima de ninjinha pra Curitiba falei eu vou por minhas coisas mais as roupas de chuva na mala tanque, vc leva as tuas na mochila tipo escolar mas lembre-se vai levar na suas costas então quanto mais coisa mais peso.
No geral viajar pra mim de moto é solo, fora que facilita da pra usar o banco do garupa pra bagagem.
Fora que fico louco com o tanto de tralha que muie leva pra ir daqui na praia de Itapoá ou Pra Curitiba de carro, tem que levar até o travesseiro.
Ultima de ninjinha pra Curitiba falei eu vou por minhas coisas mais as roupas de chuva na mala tanque, vc leva as tuas na mochila tipo escolar mas lembre-se vai levar na suas costas então quanto mais coisa mais peso.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[