De novo esses escrotos no Face

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: De novo esses escrotos no Face

Mensagem por SPYder »

RMD escreveu:
Narizudo escreveu: Realmente é ingenuidade.
Se liberar a droga, acaba com o tráfico. Quem quer usar vai usar de qualquer jeito, melhor que não seja pelos traficantes e a nossa amada melicia.

Para mim ingenuo (sem ofensas) são pessoas q acreditam nisso. Q se liberar as dorgas tudo vai mudar, na questão do trafico e tals.

As drogas sendo liberadas nao vai acabar com o trafico. O governo vai taxar E MUITO, então os traficantes irão continuar vendendo a preços menores.

Traficante mata traficante ou usuário q nao pagou a conta. Quem mata "pessoas do bem" são os usuários viciados e que depois de acabarem com todos os seus recursos financeiros passam a roubar/matar para conseguir mais R$5 para comprar mais uma noia q dura poucos minutos e logo após vai a procura de mais uma vitima.

EU sinceramente acredito q se liberar as drogas a violência vai aumentar e muito.

Nao estou falando de maconha e sim outras drogas. Na verdade eu ate acho o álcool mais nocivo que a maconha e nao faz sentido algum para mim o álcool ser legalizado e a maconha nao.

Detalhe: nao bebo (vida zero alcool) e nao fumo.
Tem um topico só sobre essa discussão, tem muitas dados, referente a lugares que liberaram e tiveram consideraveis melhoras em todos os indices, dados, não meramente algo que vem do coração e faz acreditar.

O alcool é realmente muito mais nocivo que a maconha, tanto para saude quanto para os danos sociais, tem inumeros estudos que comprovam isso. Tentaram proibir nos EUA, foi um fracasso total, criou o Al Capone e muitos gangsters, iguais aos traficantes brasileiros que trabalham a margem da lei e daí só reina o mais violento e ou inteligente.
-Sem moto nenhuma
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Tem que liberar armas e drogas e acabou porra!

Quem quer, consegue

Quem não, deixa quieto
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Optimus Leo escreveu:Tem que liberar armas e drogas e acabou porra!

Quem quer, consegue

Quem não, deixa quieto
ai sim!!!!!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Jota escreveu:
RMD escreveu:EU sinceramente acredito q se liberar as drogas a violência vai aumentar e muito.
vc é do grupo dos ingênuos. ;-)
Entao ao invés de repetir, me tire da ingenuidade, me ilumine :frag: . Eu realmente tenho interesse em entender o pq. Seria pq atras do trafico existe interesses politicos?
Editado pela última vez por RMD em 25 Jan 2018, 10:38, em um total de 1 vez.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

SPYder escreveu: Tem um topico só sobre essa discussão, tem muitas dados, referente a lugares que liberaram e tiveram consideraveis melhoras em todos os indices, dados, não meramente algo que vem do coração e faz acreditar.

Sim, mas isso ocorre em países no qual as intenções politicas são outras. A corrupção é minima, a intenção é realmente o bem estar dos cidadaos. La eles legalizam mas dao todo o suporte e EDUCAÇAO aos nao viciados e viciados.

Ja aqui no brasil onde politico esta pouco se fudendo para o cidadão a nao ser na hora do voto a coisa seria diferente. Aqui seria:

"Podem usar o que quiserem, como quiserem" e acabou por ai. Se nao educamos a população em coisas banais garanto q nao iremos educar em uma questão como drogas e suas consequências ou o uso conciente (se é q existe).
Tornado 300
Optimus Leo
Mito

RMD escreveu: Sim, mas isso ocorre em países no qual as intenções politicas são outras. A corrupção é minima, a intenção é realmente o bem estar dos cidadaos. La eles legalizam mas dao todo o suporte e EDUCAÇAO aos nao viciados e viciados.

Ja aqui no brasil onde politico esta pouco se fudendo para o cidadão a nao ser na hora do voto a coisa seria diferente. Aqui seria:

"Podem usar o que quiserem, como quiserem" e acabou por ai. Se nao educamos a população em coisas banais garanto q nao iremos educar em uma questão como drogas e suas consequências ou o uso conciente (se é q existe).
Educação tem que vir da casa parça, não do Estado. Alias, ao Estado não lhe convem que o individuo seja educado KEK

Hoje em dia quem quer, consegue em qualquer esquina. Quem não, continua sua vida.

Liberar só faria que o lucro absurdo e violencia diminuissem. Não vai mudar muito o padrão de consumo.

Também que algo seja liberado não significa que está isento de boicote social ou seja mau visto. Alcool tá liberado, mas vc não ve geral com uma latinha na mão antes de ir trampar, né? Porque é mau visto chegar no trampo fedendo a alcool e com uma latinha na mão. Mesma coisa aconteceria com maconha e outras drogas, que seja legalize não quer dizer que todo o mundo vai aprovar vc chegar com um beck e os olhos de chinês na firma as 8 da manhã
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Rmd.. discutir com noia é foda....

Tudo que eles querem é comprar a sua dorguinha na padaria...

Falam que quem é contra incentiva o tráfico... Mas na verdade quem dá dinheiro pro traficante manter seu exército são eles.... E não nós...

Spyder.. sobre sua falácia.. fale por vc... Com sua experiência de vida.. não me julgue nem impute a mim uma conduta que seria típica do seu caráter (ou a falta dele)...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Optimus Leo
Mito

Helder.soares escreveu:Rmd.. discutir com noia é foda....

Tudo que eles querem é comprar a sua dorguinha na padaria...

Falam que quem é contra incentiva o tráfico... Mas na verdade quem dá dinheiro pro traficante manter seu exército são eles.... E não nós...

Spyder.. sobre sua falácia.. fale por vc... Com sua experiência de vida.. não me julgue nem impute a mim uma conduta que seria típica do seu caráter (ou a falta dele)...
Imagem
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

isso ja esta virando piada de mau gosto.

https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 27465.html
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

cstehling escreveu:isso ja esta virando piada de mau gosto.

https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 27465.html
Retirado da reportagem:

Após tomarem os bens do professor, um dos bandidos gritou: "mata, mata, mata". E então um disparo foi ouvido.

Triste isso.... <:(
Tornado 300
Optimus Leo
Mito

Por isso que desisti de comprar uma moto maior/melhor/nova em SP, mesmo pagando seguro carissimo vc ainda não é a prova de balas.

E isso de ter nave pra só sair em grupo uma vez por semana tira todo o tesão, na moral. E alias, pra sair e ficar tenso e nervoso todo o tempo, faz broxar mesmo.
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Aí o Policia passa um mala destes e o mesmo cidadão que diz "bandido bom é bandido morto" chega e vende as imagem da derrubada para a midia, fudendo com a vida do Policial.
Kona The King
Responder