Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?

Mensagem por Jota »

Nâo foi má idéia.
Se eu tivesse bebido ontem, hoje eu estaria destruído, e como trabalhei no domingo, seria bem pesado.
Boa viagem!
Qual moto? Indian o q? Scout ou aquelas barcas com excesso lateral?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Barca com excesso lateral é big trail com bauleto, qualquer uma dessas é mais larga que a Electra por exemplo.
Jota

Mensagem por Jota »

ok, não vou polemizar, quis me referir a essas coisas de meia tonelada:

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Teu problema é o peso ou excesso lateral? Repito que qualquer bigtrail com bauleto é mais larga que essa Indian ou Electra.

Deixei muito tiozão de big no corredor, eu de Electra e as GS ficaram entaladas. Fui num hotel que o estacionamento de motos passava por uma porta estreita, Electra de boa e os tiozão tirando os bauleto. rsrs
Jota

Mensagem por Jota »

eclinck escreveu:Teu problema é o peso ou excesso lateral?
onde escrevi balsa com excesso lateral, leia balsa com obesidade mórbida, ok? ;-)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

É, Jota, é uma coisa dessas de meia tonelada mesmo :lol:

Gente o trecho de três marias pra cá foi uma merda. Muito movimento, não rendeu. Parei em Paracatu e amanhã faço os 230km finais pra casa.

Nota: tô menos moído depois de 470km do que após 300 na Heritage. Posição de pilotagem perfeita, vou dizer que meu cansaço foi mental por causa do calor (teve trecho que o computador de bordo indicava 40 graus) e do movimento nos últimos 200km, não rendeu, pouquíssimas oportunidades pra ultrapassar, acho que teve uns bons pedaços que não passei de 70... Fisicamente, não tivesse baixado a noite e não tivesse mais uns 150km sem duplicação pela frente (e na 040 apinhada de carreta) eu ia direto pra casa. Parei em Paracatu.

A propósito... Óia a Cheyenne aí:

Imagem
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tá com duas jacas?
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Por enquanto sim. Ainda não decidi se vou vender uma ou manter as duas. A Heritage na cidade ainda dá voltas em torno da Roadmaster. Mas na estrada a Indian é imbatível. Fora as frescurinhas que as HD ainda nem sonham em ter: baús com trava elétrica, engate rápido do baú traseiro de fábrica (na HD é acessório à parte e caro pra caralho), ajuste elétrico da altura do pára-brisa, DISCO DUPLO na frente...

Bicho, só de parar em praça de pedágio e não ficar brigando pra achar o neutro (como é normal em Harley)... Dá série "coisas que você só percebe que incomodam depois que aumenta o nível de referência".
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Robson

Mensagem por Robson »

Parabens Bira !!

É uma bela jaca !
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Parabéns e aguardo review da Jaca!
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Parabéns Bira, belissima Jaka.
Um amigo levou a esposa para fazer um TR nessa monstra e quase chamou o segurança da loja para ajudar a tira-la de cima da moto.
Muito legal mesmo..

P.S. Esse lance do Neutro nas HD eu essa semana troquei os óleos da Mulinha e percebi que é a unica moto que eu tive até hoje que vc percebe no primeiro rolê se trocou o óleo ou não, principalmente da primária. Nos pedágios então nem comento
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu: P.S. Esse lance do Neutro nas HD eu essa semana troquei os óleos da Mulinha e percebi que é a unica moto que eu tive até hoje que vc percebe no primeiro rolê se trocou o óleo ou não, principalmente da primária. Nos pedágios então nem comento
Não dá nada... depois de uns 5 ou 6 anos com a moto você acostuma e já vai procurando o neutro uns 100 metros antes de parar :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Betao Atibaia escreveu: P.S. Esse lance do Neutro nas HD eu essa semana troquei os óleos da Mulinha e percebi que é a unica moto que eu tive até hoje que vc percebe no primeiro rolê se trocou o óleo ou não, principalmente da primária. Nos pedágios então nem comento
Não dá nada... depois de uns 5 ou 6 anos com a moto você acostuma e já vai procurando o neutro uns 100 metros antes de parar :lol:
não dá nada, depois de uns 5 ou 6 anos vc se acostuma a ver um gogó saliente, um pouco de pelos de barba, a voz um pouco grossa pra mulher...

:md:

:roll:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Parabéns Bira!

Calor é foda mesmo, eu já sofria na Blackbird com a falta de vento batendo, imagina esse monstrão aí, se bem q nesta ao menos o pé colhe um pouco de vento...

Vai ficar com 3 motos? Smart é moto de 4 rodas :-D.

[ ]'s
Imagem
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Jota escreveu: não dá nada, depois de uns 5 ou 6 anos vc se acostuma a ver um gogó saliente, um pouco de pelos de barba, a voz um pouco grossa pra mulher...
Ah é ? Tu se acostumou com isso ?

:yeahrite:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Russo escreveu:
Aqui na Fernão o que mais tem é fila no pedágio, um saco.. é um tal de engata anda 10 metros e peleja para achar o Neutro, quando acha anda de novo
E a merda do Sem Parar para moto que nunca sai
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Parabéns Bira! :beer:
Moto muito bonita. ;-)
Aguardando as considerações.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Parabéns Bira!
NC750x

-- no donut for you! --
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Parabéns Bira!
Fiz um TR ano passado numa igualzinha...é impressionante a facilidade de fazer curva fechada em baixa velocidade e o motor parece de carro ... não se escuta nada ...

Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Responder