Lombar derrubando a Shadow
Re: Lombar derrubando a Shadow
Vou indo para o quinto ano de Pilates! No começo eu se mi fudia, mas agora me sinto muito melhor que a 10 anos atrásgenerich escreveu: 24 Abr 2019, 16:58 por ela num pilates, RPG ou qualquer outra atividade para o fortalecimento da coluna em geral irá te polpar da troca, além de melhorar a saúde física. A prevenção hoje irá te polpar também dos gastos com consultas, exames e remédios no futuro.![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rapaz ela estava fazendo pilates... cerca de 1 mês atrás levou um estabaco na calçada do local do pilates... se machucou e ainda está com algumas dores em certos momentos...
Fez tomografia de tudo e por sorte não quebrou nada....
Qdo se recuperar volta a fazer o pilates....
"Por um Brasil Melhor"
Isso pode explicar o porque dela sentir dor ao rodar com a Chadou...queiroga escreveu: 24 Abr 2019, 20:23 Rapaz ela estava fazendo pilates... cerca de 1 mês atrás levou um estabaco na calçada do local do pilates... se machucou e ainda está com algumas dores em certos momentos...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- maverickint
- Roda Presa
Incrível vc falar da shadow a minha patroa quando peguei uma 99 elogiou muito o conforto até hj fala que foi a melhor que andou, tinha o encosto e o banco original dela. A única reclamação para dizer que não teve foi a vibração nos pés pois a moto não tinha a pedaleira padrão era a de base ( que apoia o pé todo)
Mas se ela está sentindo dor por causa dessa queda não será esse o motivo?
Mas se ela está sentindo dor por causa dessa queda não será esse o motivo?
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
A dor não deve ser por causa do tombo.... em caiu de cara no chão....
Bateu joelho, peito e cara no chão.... a dor está na altura do peito.... trauma das pancada....
Bateu joelho, peito e cara no chão.... a dor está na altura do peito.... trauma das pancada....
"Por um Brasil Melhor"
- Leandro 66
- Motociclista
Eu tb li que a g310 era uma alema premium e acrediteicstehling escreveu: 23 Abr 2019, 22:12 Li em outro topico por ai que a melhor garupa é a da Versys 1000.
Me ferrei bonito pagando de pato.
Yamaha MT 09
Menos puto...estou pesando se vendo a jaca ou não.... queria uma 4cc.... mas aí tem que colocar seguro ou cooperativa....
Na sombra ando tranquilo.... e sem seguro....
Aí a visão vai para uma HD.... mas acho que é muita $$ para moto que roda pouco....
Na sombra ando tranquilo.... e sem seguro....
Aí a visão vai para uma HD.... mas acho que é muita $$ para moto que roda pouco....
"Por um Brasil Melhor"
Queiroga,
Não sei por aí, mas aqui em SP é tenso.
Mesmo assim, para a shadow750 ainda é tranquilo.
Eu tenho seguro da minha e recomendo.
Às vezes penso em experimentar outros modelos, mas não poderei abrir mão da jaca.
Com ela sempre estou tranquilo, ando à noite, estaciono na rua, etc.
Se eu fizer isso com a Tornado ou com a GS500...
Imagina uma 4 cilindros!
Abraço!
Não sei por aí, mas aqui em SP é tenso.
Mesmo assim, para a shadow750 ainda é tranquilo.
Eu tenho seguro da minha e recomendo.
Às vezes penso em experimentar outros modelos, mas não poderei abrir mão da jaca.
Com ela sempre estou tranquilo, ando à noite, estaciono na rua, etc.
Se eu fizer isso com a Tornado ou com a GS500...
Imagina uma 4 cilindros!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
com certeza não se recuperou ainda, por isso tá sentindo dor.queiroga escreveu: 24 Abr 2019, 22:53 A dor não deve ser por causa do tombo.... em caiu de cara no chão....
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)