Triumph Thunderbird 2013

Grupo de discussão geral sobre motos.
Polizei
Novato

Re: Triumph Thunderbird 2013

Mensagem por Polizei »

Ótima escolha, eu tenho uma Triumph e te falo que realmente dependendo da peça vc pode ficar uns 2 a 3 meses na mão ....graças eu nunca precisei até agora kkkk mas tenho amigos que já passaram por isso.
Com a Ducati já passei por isso também a extinta Caltabiano Pinheiros me prometeu peças para monster 796 alegando 15 dias no máximo e quando fui ver estava esperando a 45 dias e ainda não havia chegado .... é o preço infelizmente aqui no BR ....mas são brinquedões viu ! KKK
abraços

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

:box: :rof:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

RONALD-DF escreveu: 20 Set 2019, 13:58 Atualizando: peguei um Heritage!
Sem fotos sem parabéns... }:)
Imagem
Polizei
Novato

Mensagem por Polizei »

Marcio-Bsb escreveu:
RONALD-DF escreveu: 20 Set 2019, 13:58 Atualizando: peguei um Heritage!
Sem fotos sem parabéns... }:)
Isso kkk fotos fotos !!!!!

Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Muito bom que pegou a HD, pelo menos qdo quiser consegue vender por valor honesto.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... -645044300

Creio que se oferecer 30 leva. Eu não compraria nem por 30. A moto não me atrai.
Polizei
Novato

Mensagem por Polizei »

Fender escreveu:Muito bom que pegou a HD, pelo menos qdo quiser consegue vender por valor honesto.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... -645044300

Creio que se oferecer 30 leva. Eu não compraria nem por 30. A moto não me atrai.
Nossa cara ela é linda demais !!!! Eu adoro a Rocket né kkkk então sou suspeito ...ela parece uma mini Rocket !!!!

rangelsan
Novato

Mensagem por rangelsan »

Boa noite senhores!
Estou namorando uma thunderbird e li o relato de todos. Já tive motos fora de linha - kawasaki vulcan 500 / suzuki intruder 1400 que nunca precisaram de peças além das normais, filtro de óleo, ar, velas, pastilhas, etc.
Muitos desaconselharam a compra da thunder por causa de peças e falta de mercado, aconselhando partir para uma Indian. Mas a Polaris parou de representar a Indian no BR, então como estão lidando com a questão de peças e consequente desvalorização da moto pela saída do BR?

Abç,

Rangel
Editado pela última vez por rangelsan em 30 Jul 2020, 14:12, em um total de 1 vez.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Não vi ninguém indicando Indian, o Bira apenas falou a real do q ocorre no mercado.

[ ]'s
Imagem
rangelsan
Novato

Mensagem por rangelsan »

Valeu pelo sarcasmo e por não acrescentar nada ao assunto.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eita, no segundo post já tá reclamando :lol:

vou contribuir então : FUJA dessa triumph e compre uma HARLEY, ou uma HONDA.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Porra bofe, nem prá dar gancho no novato abusado voce serve kkkkkkkkkkkkkk...

Ae novado, o Well já te comeu?
Não? Então serei eu o primeiro a desejar:
Well come o rangelsan kkkkkk....

Thunderbird vendeu pouco por aqui. Eu tive um amigo que trocou uma Softail Heritage tirada zero por uma Thunder, tb tirada zero, e ele elogiava muito a moto...... mas era um cara que tinha dinheiro prá rasgar, tipo, chegava na CC, via um acessório bacana (e caro), pedia, passava no caixa, pagava e ia embora feliz da vida. Motos usadas de donos assim são boas de se comprar, pois são equipadas, bem cuidadas, geralmente pouco rodadas e, às vezes, o preço é parecido ao de uma moto pelada de acessórios e/ou que rodou bastante e/ou que foi mal cuidada.

PS. Que eu me lembre, o unico cara aqui que comprou Indian foi o Bira, e se ele se arrependeu nunca irá admitir isso por aqui kkkkkkkkkkk...
Editado pela última vez por Russo em 30 Jul 2020, 21:06, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jamais admitirá mesmo kkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Nunca vi uma de perto, tem um YouTube r, Marco Cabeça que tem uma, procura vídeo dele.

Du.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

rangelsan escreveu: 29 Jul 2020, 18:40(...)
Muitos desaconselharam a compra da thunder por causa de peças e falta de mercado, aconselhando partir para uma Indian.(...)
Não há sarcasmo nenhum, foi vc q disse q aconselharam a compra de uma Indian, gostaria q me mostrasse onde aconselharam isso.

No mais, pagando preço lá em baixo, não vejo problema nenhum em comprar uma moto comprovadamente resistente (não sei se é o caso da Thunderbird), q se encontra peças de manutenção normal por aqui e em caso de quebra/acidente se encontra peças no eBay.

[ ]'s
Imagem
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

legal do novato procurar e desenterra do que barir um novo tópico sem nem procurar nada,
faltou apresentação,

nunca andei de Thunderbird nem de Indian, mas não compraria nenhuma das duas por causa de $$$,
iria e fui de HD.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Compra uma Bandit!
rangelsan
Novato

Mensagem por rangelsan »

b0fh escreveu: 30 Jul 2020, 15:15 eita, no segundo post já tá reclamando :lol:

vou contribuir então : FUJA dessa triumph e compre uma HARLEY, ou uma HONDA.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pois é, creio que terei que optar pela hd. Sempre fui fã das japas, mas nenhuma tem custom em linha. E velharia fora de linha sempre tem o problema da revenda. Pelo menos as hd estão em linha, não desvalorizam muito e sempre são boas para revender, caso precise.
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Russo escreveu: 30 Jul 2020, 19:51 Porra bofe, nem prá dar gancho no novato abusado voce serve kkkkkkkkkkkkkk...

Ae novado, o Well já te comeu?
Não? Então serei eu o primeiro a desejar:
Well come o rangelsan kkkkkk....

Thunderbird vendeu pouco por aqui. Eu tive um amigo que trocou uma Softail Heritage tirada zero por uma Thunder, tb tirada zero, e ele elogiava muito a moto...... mas era um cara que tinha dinheiro prá rasgar, tipo, chegava na CC, via um acessório bacana (e caro), pedia, passava no caixa, pagava e ia embora feliz da vida. Motos usadas de donos assim são boas de se comprar, pois são equipadas, bem cuidadas, geralmente pouco rodadas e, às vezes, o preço é parecido ao de uma moto pelada de acessórios e/ou que rodou bastante e/ou que foi mal cuidada.

PS. Que eu me lembre, o unico cara aqui que comprou Indian foi o Bira, e se ele se arrependeu nunca irá admitir isso por aqui kkkkkkkkkkk...
Corrigindo Kamerad @Russo . O Birão não se arrependeu e está com a idian dele até hoje. Segunda idian, aliás... a primeira foi uma scout que eu tava doido pra comprar. Abandonou as HD para abraçar uma Road Master se não me engano.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Responder