Seguro Allianz

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Seguro Allianz

Mensagem por RMD »

Se cair, vc da um jeito de terminar o serviço. kkk
Tornado 300
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

me parece que foi a toa a graxa no *
chegou a cotação da primeira a renovar, suavecito demasiado. 1.25% do valor da nave, acho que nunca paguei tão pouco num seguro na vida :bnnd:

já a porquera do carro q foi no final do ano veio uma pica. F
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Meus seguros estão na Tokio Marine, o do carro ano passado aumentou a mesma proporção da variação da Fipe em relação a 2021. Vamos ver em junho desse ano.
Da moto foi o primeiro ano passado, mesmo preço e coberturas da Suhai para o meu CEP, renova só em outubro.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Harley Davrison escreveu: 12 Abr 2023, 16:38 CB500 é uma moto que os xaierinhas (by OL) pegaram gosto. Nos últimos 6 meses deu nos jornais da região 3 casos de roubo de moto de grande repercussão. Nós três eram CB500, de vários anos mas eram CB's.
Só que peças de CB é padrão Honda. Longe de ser barato, mas, nada perto de uma Triumph ou BMW, então não entendo esse aumento de 1400 reais. Até esperava um aumento mas não tudo isso.

De todas as cotações a única pagável até o momento é da Suhai, só que só sou indenizado em caso de PT. Se eu cair e a moto der conserto é por minha conta. Ainda sim tá 1600 lulas.

Caraca! Mas, o fato é que além da questão da marca da moto tem também a questão do CEP e a da idade do CPF:
A renovação do seguro total da Interceptor 650 pela HDI ficou em R$ 1.536, em 4X de R$ 384 (sem juros, no cartão).
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Russo escreveu: 13 Abr 2023, 08:48
Harley Davrison escreveu: 12 Abr 2023, 16:38 CB500 é uma moto que os xaierinhas (by OL) pegaram gosto. Nos últimos 6 meses deu nos jornais da região 3 casos de roubo de moto de grande repercussão. Nós três eram CB500, de vários anos mas eram CB's.
Só que peças de CB é padrão Honda. Longe de ser barato, mas, nada perto de uma Triumph ou BMW, então não entendo esse aumento de 1400 reais. Até esperava um aumento mas não tudo isso.

De todas as cotações a única pagável até o momento é da Suhai, só que só sou indenizado em caso de PT. Se eu cair e a moto der conserto é por minha conta. Ainda sim tá 1600 lulas.

Caraca! Mas, o fato é que além da questão da marca da moto tem também a questão do CEP e a da idade do CPF:
A renovação do seguro total da Interceptor 650 pela HDI ficou em R$ 1.536, em 4X de R$ 384 (sem juros, no cartão).
Então Russo, até o inicio deste ano eu morava em um bairro de Sumaré que é longe de ser perigoso mas também não é o paraíso. Vez ou outra se escutava um relato de moto ou carro roubado, assalto a residência e tal mas nada fora do normal.
Em fevereiro voltei para Campinas e neste bairro, de tão tranquilo, vários vizinhos mesmo tendo garagem deixam o carro dormindo na rua, ninguém mexe, Inclusive tem um na minha rua que deixa uma fazer 250 na calçada o dia todo, só tira ela de noite quando ele vai trabalhar. Se o CEP fosse de risco duvido que o povo ia deixar o carro/moto na rua assim (coisa que não se via em Sumaré). Ou seja, já que o CEP influencia no preço do seguro era para o meu ter diminuído e não aumentado.
Eu tenho 34 anos, minha classe de bônus é 5, nunca usei nem reboque, não moro com jovens entre 18 e 25 anos. Me parece que a seguradora simplesmente ignorou meu perfil e levou só em consideração o modelo da moto.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Meu seguro subiu bem de valor devido a troca da moto. Antes na hima foi uns R$400 para o ano todo. Agora foi para R$1200 na tornado. Estou cogitando cancelar o seguro. Ela fica parada na minha garagem a semana todo. So sai para role de final de semana.
Tornado 300
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

É... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: Ronda é Ronda e Rólifilde é Rólifilde :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu: 13 Abr 2023, 08:48

deve ser castigo porque vc é petralha-lover.
o meu veio 2000 pixullecos p/ a streetglide :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 13 Abr 2023, 09:49 o meu veio 2000 pixullecos p/ a streetglide :lol:
Reformulando: Ronda é Ronda e Inhamarra é Inhamarra, mas Roléfilde é Rólefilde e Rárlidays é Rarlidays :lol: :lol:
Imagem
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Pessoal,
O seguro da Shadow (750cc, ano 2006) vence em julho.
Em 2021 estava em 950,00.
2022 foi para 1.100,00, ambos pela Porto.
Vamos ver esse ano.

Abraço!
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Fui obrigado a fechar com a Suhai. É um quase completo.
Não cobre perda parcial. Se eu cair e o reparo ficar menos que 75% da Fipe pra arrumar eu tomo na bunda.
Se me roubarem ela e acharem nesta mesma condição, também tomo na bunda.
:emo78:
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Responder