Me inscrevi em um rally!
Re: Me inscrevi em um rally!
Parabéns pela iniciativa, importante é terminarRMD escreveu: 28 Abr 2023, 20:56Kkk o rally ta fudido! Deixou um “piloto” q nem eu se inscrever.![]()
https://cerradominasrally.com.br/
Mas zueira a parte. É uma coisa bem amadora. “Pertim” de casa e vou de tornadao! Tenho 35 dias para me preparar. Kkk
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Vinicius.
- Motoqueiro
Muito bom. Boa sorte e aproveite!
Ultimo final de semana antes do rally. Conseguiu finalmente navegar em macacos usando a planilha de 2022.
Foi a segunda vez q tento. Precisava aferir o app com o gps. Qnt a velocidade achei relativamente de boas. Mas nao fiz os 75km e 4h da prova.
Coincidentemente a prova passa um um trecho q fiz na semana passada sem saber.
Foi a segunda vez q tento. Precisava aferir o app com o gps. Qnt a velocidade achei relativamente de boas. Mas nao fiz os 75km e 4h da prova.
Coincidentemente a prova passa um um trecho q fiz na semana passada sem saber.
Tornado 300
Fiz o rally. Foi… digamos “interessante”.
Conforme havia mencionado era algo bem amador. Entao as medias das provas eram muito baixas. Estradao de terra a 25-35km/h. Uma vez ou outra a 40-50km.
Muitos trechos de deslocamento. No qual nao era contabilizado o tempo. Era somente para chegar ao outro ponto da prova.
O trajeto todo foi estradao de terra nao pegamos trilha alguma em qualquer parte. Podia fazer tudo de honda biz e ainda iria de boas.
Gostei? Sim, valeu pela experiência e a parte da navegação é muito top! Iria de novo? Nao acredito.
Tinham 11 motos inscritas. Foram 10 e eu fiquei em 9. Kkk
Acumulei MUITOS pontos por erro de navegação nem foi atraso. Mas tiveram diversos trechos com PC (ponto de checagem) no qual passei direto e essa é a maior penalidade q pode tomar.
A parte mais divertida foi qnd errei o caminho (aconteceu 3x, kkk) e tive q ir chutado para compensar o atraso. Ai em locais onde a media era de 35 eu estava a 80-90. Olhando para a estrada, olhando pro app tentando ver o tempo, planilha com as referências tentando nao me perder novamente e regulando o app (medição de distância).
Detalhe isso tudo com a minha moto com a biela fudida. Desci de BH e foi para Vargem Bonita de boas. Assim q paro a moto la o motor batendo. Fiz toda a prova e voltei os 320km com a biela ruim.
Agora e encostar ela e deixar pronta para a próxima empreitada. Me inscrevi em um trilhao q vai ter na cidade vizinha aqui.
Conforme havia mencionado era algo bem amador. Entao as medias das provas eram muito baixas. Estradao de terra a 25-35km/h. Uma vez ou outra a 40-50km.
Muitos trechos de deslocamento. No qual nao era contabilizado o tempo. Era somente para chegar ao outro ponto da prova.
O trajeto todo foi estradao de terra nao pegamos trilha alguma em qualquer parte. Podia fazer tudo de honda biz e ainda iria de boas.
Gostei? Sim, valeu pela experiência e a parte da navegação é muito top! Iria de novo? Nao acredito.
Tinham 11 motos inscritas. Foram 10 e eu fiquei em 9. Kkk
Acumulei MUITOS pontos por erro de navegação nem foi atraso. Mas tiveram diversos trechos com PC (ponto de checagem) no qual passei direto e essa é a maior penalidade q pode tomar.
A parte mais divertida foi qnd errei o caminho (aconteceu 3x, kkk) e tive q ir chutado para compensar o atraso. Ai em locais onde a media era de 35 eu estava a 80-90. Olhando para a estrada, olhando pro app tentando ver o tempo, planilha com as referências tentando nao me perder novamente e regulando o app (medição de distância).
Detalhe isso tudo com a minha moto com a biela fudida. Desci de BH e foi para Vargem Bonita de boas. Assim q paro a moto la o motor batendo. Fiz toda a prova e voltei os 320km com a biela ruim.
Agora e encostar ela e deixar pronta para a próxima empreitada. Me inscrevi em um trilhao q vai ter na cidade vizinha aqui.
Tornado 300
-
Puma
Parabéns RMD!!!!
Na vida tudo vira experiência.
fui..........
Na vida tudo vira experiência.
fui..........
Parabéns Kamerad RMD!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nao estamos conseguindo postar fotos pq o imgur do M@D esta cheio. Assim q resolverem eu posto. Mas nao sou muito de tirar fotos tem poucas e nao tão belas.
Ja estou olhando de correr um enduro de regularidade em Julho. Quero ver se consigo uma colocação melhor agora que sei mais sobre o app T15 de navegação e as maldades dos "balaios" que os organizadores colocam nas provas para fuder com os pilotos. Alem de ser mais interessante pois tem diferença entre enduro e rally que eu nao sabia. Rally usa vias publicas, enduro so trilha.
Mas uma coisa eu pude ver tb. Esse evento foi recorde com o numero de motos 11 inscritas. O pessoal da organização disse que foi um numero recorde. Ano passado outro teve 3 motos. Alguns pilotos mais experientes ja disseram q participaram de eventos com somente duas motos. Então é garantido que ganha troféu, colocação boa, etc...
Esse rally vale para pontuaçao mineira se o piloto tiver registro. Ai quando vejo (la tinha isso) piloto falando q ja foi campeão mineiro de regularidade nao tem muito valor. Se o camarada participar de 5-6 provas acumula pontuaçao suficiente para ser campeão. Mesmo se chegar em último entre 2-3 motos que disputam. kkk
Parece que é muito fraco a divulgação e interesse do publico de participar.
Tornado 300
Um adendo para verem como é.
Teve somente 1 inscrito na categoria quadriciclo. Era um molequinho com um quad de 100cc que o pai correu nas motos e o filho iria nos quads. Logo na largada o quad quebrou soltou a corrente de transmissão e estava com a embreagem fudida.
Mas ganhou o primeiro lugar com trofeu e tudo. Sendo q nao correu 100m de prova. Se fizerem isso em mais umas 3 provas vai ser campeão mineiro. kkk
Teve somente 1 inscrito na categoria quadriciclo. Era um molequinho com um quad de 100cc que o pai correu nas motos e o filho iria nos quads. Logo na largada o quad quebrou soltou a corrente de transmissão e estava com a embreagem fudida.
Mas ganhou o primeiro lugar com trofeu e tudo. Sendo q nao correu 100m de prova. Se fizerem isso em mais umas 3 provas vai ser campeão mineiro. kkk
Tornado 300
Da hora!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
As poucas fotos.
Na minha opinião a mais bonita e nada haver com o evento.

Eu

Esperando em um ponto neutro. Acho que esse foi uns 8min.

Uma unica travessia de boas.

Na minha opinião a mais bonita e nada haver com o evento.

Eu

Esperando em um ponto neutro. Acho que esse foi uns 8min.

Uma unica travessia de boas.

Tornado 300