A Vulcan se foi entra a que comanda
Re: A Vulcan se foi entra a que comanda
Brincadeira nada. Traduziu tudo ....Russo escreveu:Putz Kamerads... esses meus amigos... só decepção, eheheheh...
Kalixto! Que qué isso meu véio! Você tinha tudo para ser um Custonzeiro-Vulcaneiro cara... o seu panção combinava plenamente com a Vulcan...
Agora você me mostra essa foto em cima da motoka nova... sinceramente, parece um Urso de Circo andando de bicicleta com o Ursinho na garupa, eheheheheh....
Brincadeira!
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Parabéns pela motoca, Kalixto!
Tive uma igual a sua. O problema da barbie, é a capa do banco.Se vc der uma freiada mais dura, a garupa te espreme os bagos no tanque. E isso dói. Daí meti uma capa de banco com material antiderrapante e personalizada.
óia como ficou:

Felicidades com moto!
[]'s
Tive uma igual a sua. O problema da barbie, é a capa do banco.Se vc der uma freiada mais dura, a garupa te espreme os bagos no tanque. E isso dói. Daí meti uma capa de banco com material antiderrapante e personalizada.
óia como ficou:

Felicidades com moto!
[]'s
Taitha
Relaxados MC #5
Relaxados MC #5
parabéns Kalixto, agora da pra andar de motoca na areia da praia
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Parabéns Kalixto. A moto não tem cara de ser judiada não. Felicidades e muitos km´s 
Parabéns kalixto! Muitos KMs! 
Parabéns Kalixto, pelas fotos com tantos detalhes, a motoca está mesmo nova...
Muitos Kms de pura felicidade e estradas limpas...
Muitos Kms de pura felicidade e estradas limpas...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
obrigadão amigos, foi bom compatilhar com vcs a "nova" moto, o tempo hoje foi chuvoso e pra não dizer que não andei com ela fui no mercado pertinho buscar couve pra feijoada e mais tarde na distribuidora de bebidas pegar cerva gelada.
Já tive moto trail, uma 27.5 agrale 86 e uma XL250R, então já tinha uma ideia do estilo e gosto. A Falcon era uma moto que tinha vontade de ter e me pareceu uma boa pedida no momento pois ano que vem pretendo ficar só com uma moto polivalente, da pra usar no dia a dia e pras viagens normalmente nos final de semanas ou feriados prolongados, muitas delas com destino pro litoral, onde na praia existe muito piso paralepipedo e muita lombada, fora as estradas alternativas de terra, areia
Tava mesmo afim de uma trail Lander, Falcon ou XT600, mas ate uns 10.000 reais. Pensava na lander pela economia do ie no transito urbano mas sabia que a falcon na serra manteria a velocidade com tranquilidade e por ultimo se achasse uma xt600 confiável abraçava, pois sinceramente 15 mil não dou numa XT dai penso direto na XT660, mesmo que financiada.
Os 2 grandes problemas da Falcon não me incomodam que é um consumo entre 17 e 22 km/l e um desempenho suficiente pra andar nos limites de velocidade da estradas( vou ser sincero não relaxo pra andar a vontade com essa industria de multas, na maioria das vezes prefiro andar no limite que ficar atento procurando pardal e radar).
Agora realmente ela tem o motor meio barulhento como citou o amigo Frei e já tinha notado, mas não encanei muito pois as 125/150 no sinaleiro são muito mais barulhenta que a minha xiling intruder 125 que trabalha macio perto delas.
Os espelhos da minha não são originais e realmente não prestam, depois de certa velocidade não se ve imagem nitida, mas a moto ta retinha tirei as mãos nada de tremedeira, freiei forte dianteiro e traseira nada de puxar pra lado algum e a suspensão esta bastante firme tb.
A grande vantagem é que agora e so pesquisar nas lojas virtuais e consigo n peças de originais a paralelas pra moto.
O medo de precisar uma hora uma peça muito cara acabou, Honda é Honda.
Claro agora entra o medo de ser roubado, tenho que pensar nisso ainda, deixo na rua com trava e alarme(tenho que instalar ainda) ou ponho em estacionamento pago.
Os amigos que tem ou tiveram a moto se puderem me passar links ou arquivos onde exista manual, manual de peças e manual de serviço , agradeço.
Já tive moto trail, uma 27.5 agrale 86 e uma XL250R, então já tinha uma ideia do estilo e gosto. A Falcon era uma moto que tinha vontade de ter e me pareceu uma boa pedida no momento pois ano que vem pretendo ficar só com uma moto polivalente, da pra usar no dia a dia e pras viagens normalmente nos final de semanas ou feriados prolongados, muitas delas com destino pro litoral, onde na praia existe muito piso paralepipedo e muita lombada, fora as estradas alternativas de terra, areia
Tava mesmo afim de uma trail Lander, Falcon ou XT600, mas ate uns 10.000 reais. Pensava na lander pela economia do ie no transito urbano mas sabia que a falcon na serra manteria a velocidade com tranquilidade e por ultimo se achasse uma xt600 confiável abraçava, pois sinceramente 15 mil não dou numa XT dai penso direto na XT660, mesmo que financiada.
Os 2 grandes problemas da Falcon não me incomodam que é um consumo entre 17 e 22 km/l e um desempenho suficiente pra andar nos limites de velocidade da estradas( vou ser sincero não relaxo pra andar a vontade com essa industria de multas, na maioria das vezes prefiro andar no limite que ficar atento procurando pardal e radar).
Agora realmente ela tem o motor meio barulhento como citou o amigo Frei e já tinha notado, mas não encanei muito pois as 125/150 no sinaleiro são muito mais barulhenta que a minha xiling intruder 125 que trabalha macio perto delas.
Os espelhos da minha não são originais e realmente não prestam, depois de certa velocidade não se ve imagem nitida, mas a moto ta retinha tirei as mãos nada de tremedeira, freiei forte dianteiro e traseira nada de puxar pra lado algum e a suspensão esta bastante firme tb.
A grande vantagem é que agora e so pesquisar nas lojas virtuais e consigo n peças de originais a paralelas pra moto.
O medo de precisar uma hora uma peça muito cara acabou, Honda é Honda.
Claro agora entra o medo de ser roubado, tenho que pensar nisso ainda, deixo na rua com trava e alarme(tenho que instalar ainda) ou ponho em estacionamento pago.
Os amigos que tem ou tiveram a moto se puderem me passar links ou arquivos onde exista manual, manual de peças e manual de serviço , agradeço.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
tá bem conservada,, assim " como o Thaita
" tive uma 2001 e tb troquei a capa.
é uma boa moto, nunca tive problemas com ela,, e sinceramente duvido que volte para customs depois hehehehe
se precisar de ajuda,, duvidas, podemos ajudar
é uma boa moto, nunca tive problemas com ela,, e sinceramente duvido que volte para customs depois hehehehe
se precisar de ajuda,, duvidas, podemos ajudar
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Pô Kalixto...
...vc traiu o movimento!
Brincadeira!
Cara que essa moto te traga o mais positivo retorno!Parabéns!
...vc traiu o movimento!
Brincadeira!
Cara que essa moto te traga o mais positivo retorno!Parabéns!
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Tio Frei
- Mito
Kalixtão
O medo de assalto eu resolvi com seguro, acho que só assim mesmo, pq pode ter a trava que for, quando os fdp querem eles levam sem dó. Pro meu perfil, 30 anos, solteiro e com garagem em casa e trabalho, 1500 km por mes, saiu 1400. Caro, mas em 10 segundos de bobeira posso perder 14mil então acho que 1400 por ano tá legal, é o preço de viver onde vivemos.
Manuais tu acha os liks aqui. De serviço, peças e proprietário.
http://www.falcononline.com.br/forum/in ... pic=6603.0
Abraço
O medo de assalto eu resolvi com seguro, acho que só assim mesmo, pq pode ter a trava que for, quando os fdp querem eles levam sem dó. Pro meu perfil, 30 anos, solteiro e com garagem em casa e trabalho, 1500 km por mes, saiu 1400. Caro, mas em 10 segundos de bobeira posso perder 14mil então acho que 1400 por ano tá legal, é o preço de viver onde vivemos.
Manuais tu acha os liks aqui. De serviço, peças e proprietário.
http://www.falcononline.com.br/forum/in ... pic=6603.0
Abraço
Parabéns!
Comprou numa bela moto.
Ela está bem cuidada. As fotos dizem tudo.
Se você tinha intenção de comprar uma Lander, para o seu biótipo essa Falcon é mais adequada. Apesar do consumo maior, a vantagem da Falcon em relação à Lander é que você pode colocar duas pessoas do seu tamanho, mais bagagem, e subir uma serra sorrindo.
Comprou numa bela moto.
Ela está bem cuidada. As fotos dizem tudo.
Se você tinha intenção de comprar uma Lander, para o seu biótipo essa Falcon é mais adequada. Apesar do consumo maior, a vantagem da Falcon em relação à Lander é que você pode colocar duas pessoas do seu tamanho, mais bagagem, e subir uma serra sorrindo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Parabéns Kalixto!!!
Agora me fala uma coisa... Que canisa é essa que vc está usando? CBDA??? Tem alguma relação com a CBDA???
Agora me fala uma coisa... Que canisa é essa que vc está usando? CBDA??? Tem alguma relação com a CBDA???
Valeu
Uly

Uly
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Frei
tinha dado uma fuçada no FOL e não tinha achado, inclusive achei já um usuário calixto de curitiba que não sou eu.
Em relação ao seguro, realmente quando se tira zero(fiz da Biz que tive pois temia abordarem minha esposa pois teoricamente ela ia usar a motoca) tem um convênio e fica nos razoaveis 10% do valor da moto, mas numa moto 2001 pra não dizer que não fazem vão jogar um valor impraticável. O negócio procurar dificultar pra levar quando estacionada e contar com a sorte de não estar na hora errada e no lugar errado e ser abordado por um malaco armado.
Uly
Realmente a camisa tem a ver com CBDA mas na verdade eu nem sei do que se trata(algo com esporte pelo simbolo), ganhei do meu cunhado que é dos correios que era patrocinador oficial do evento como esta na camisa.
tinha dado uma fuçada no FOL e não tinha achado, inclusive achei já um usuário calixto de curitiba que não sou eu.
Em relação ao seguro, realmente quando se tira zero(fiz da Biz que tive pois temia abordarem minha esposa pois teoricamente ela ia usar a motoca) tem um convênio e fica nos razoaveis 10% do valor da moto, mas numa moto 2001 pra não dizer que não fazem vão jogar um valor impraticável. O negócio procurar dificultar pra levar quando estacionada e contar com a sorte de não estar na hora errada e no lugar errado e ser abordado por um malaco armado.
Uly
Realmente a camisa tem a ver com CBDA mas na verdade eu nem sei do que se trata(algo com esporte pelo simbolo), ganhei do meu cunhado que é dos correios que era patrocinador oficial do evento como esta na camisa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Kalixto, CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, é responsável pela natação, maratonas aquáticas, saltos ornamentais, pólo aquático e nado sincronizado...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ae, parabéns e seja feliz sempre, gosto muito da Falcon, fiquei com a minha 2005 quase 3 anos, e só alegria.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Massa Calixto!
Demorou mas chegou. Há tempos você comenta de comprar uma Falcon, agora, tá na mão!
Parabéns e muitos km com a máquina!
Abraço
Demorou mas chegou. Há tempos você comenta de comprar uma Falcon, agora, tá na mão!
Parabéns e muitos km com a máquina!
Abraço
É isso aídecoh6 escreveu:Kalixto, CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, é responsável pela natação, maratonas aquáticas, saltos ornamentais, pólo aquático e nado sincronizado...
Valeu
Uly

Uly
claro que temUly escreveu:É isso aídecoh6 escreveu:Kalixto, CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, é responsável pela natação, maratonas aquáticas, saltos ornamentais, pólo aquático e nado sincronizado...Reconheci a camisa, pq trabalho na CBDA e e pensei que vc tivesse alguma relação com o esporte.
cerveja tem água também
kalixto o ogro que ronca não cansa de praticar levantamento de copo, latinha, garrafa ,,,,,,,
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Aêêêê KALIXTO !!!!!! eu sabia que depois de andar na Cagiva você ia se apaixonar pelo estilo...
parabéns pela moto...
parabéns pela moto...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Parabens Kalixto. Moto honesta com esses detalhes menores que vc ja sacou.kalixto escreveu:Agora realmente ela tem o motor meio barulhento como citou o amigo Frei e já tinha notado, mas não encanei muito pois as 125/150 no sinaleiro são muito mais barulhenta que a minha xiling intruder 125 que trabalha macio perto delas.