Pilotando com salto alto é chinelos
- giggio
- Roda Presa
Re: Pilotando com salto alto é chinelos
Só ando de tenis ou bota... a última vez que fui a praia fui de tenis sem problema nenhum... (usei o mais surrado) outro detalhe é que muito raramente saio de bermuda... sempre opto por calça jeans e em viajens uso o tudo: protetor de joelhos,bota e jaqueta, luvas... o capacete é inseparável até pra ir na esquina comprar pão.
Melhor um certinho inteiro que um descolado aos pedaços.
Melhor um certinho inteiro que um descolado aos pedaços.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
De bermuda, quando ia para praia de moto, ate encarava, mais de chinelo nunca andei, acho totalment inseguro para pilotagem, no mínimo um tenis, ate pq ja evitei alguns tombos de baixa velocidade, com a famosa escoradinha com o pé, imagina se tivesse de chinelo ou descalço..já era um dedo do pé 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Mau/Santos
- Mito
Aqui em Santos oq mais tem é neguinho de capacete aberto, sunga ou bermuda e pezão no chão.....
Vai saber onde os caras botam os documentos da moto e a CNH...
hahahahahahahaha
Vai saber onde os caras botam os documentos da moto e a CNH...
hahahahahahahaha
Since 03/03/2006
As vezes saio de hd descalço mesmo e de coquinho...morar na roça tem suas vantagens...

OVELHA MALDITA
- marciobandit
- Roda Presa
entao meu primo tambem saiu de coquinho de casa pra ir na panificadora,so que nunca mais voltou derrubaram ele e foi com os coquinhos(2) no meio fio. infelizmente.Dtzero escreveu:As vezes saio de hd descalço mesmo e de coquinho...morar na roça tem suas vantagens...![]()
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
GoGoBoy
- Mito
na cidade uso jeans nos dias de calor
agora na estrada, todo equipamento que tenho, sempre
agora na estrada, todo equipamento que tenho, sempre
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
PO chinelo???? vira e meche surge a necessidade de tacar o pé no chão com vontade em baixas velocidades... de chinelo não dá nem pra ir na padaria!!!
Bermuda? só no fim de semana sem nada de transito para dar rolezinho de leve...
Bermuda? só no fim de semana sem nada de transito para dar rolezinho de leve...
Versys 650 S ABS
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Até mesmo o tenis sai do pé.
Se eu tiver que ir à praia de moto, vou com bermudão e botinas, quando chegar, as coloco no bauleto.
Num dos tombos que levei, estando de botina, dentre as várias lesões, uma delas era no dedão que ficou completamente roxo, quase enegrecido, pelo fato da ponta do pé ter entrado na roda de trás com ela ainda girando.
Meninas, garotas, mulheres...protejam-se na moto (mesmo em garupa).O que vale é preservar integridade física, ainda que que não houvesse multas ou punições.
Se eu tiver que ir à praia de moto, vou com bermudão e botinas, quando chegar, as coloco no bauleto.
Num dos tombos que levei, estando de botina, dentre as várias lesões, uma delas era no dedão que ficou completamente roxo, quase enegrecido, pelo fato da ponta do pé ter entrado na roda de trás com ela ainda girando.
Meninas, garotas, mulheres...protejam-se na moto (mesmo em garupa).O que vale é preservar integridade física, ainda que que não houvesse multas ou punições.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Eu moro a 5 minutos da praia. Só ando de havaianas.
Não atrapalha em nada passar marcha na Drag. Direto vou para a praia e passo em frente a um posto de policia estadual. Nunca me pararam por causa disso.
Agora, se eu visualizar uma blits à frente, simplesmente solto o chinelo do pé e sigo descalço mesmo. A lei fala que não pode pilotar usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais.
Não atrapalha em nada passar marcha na Drag. Direto vou para a praia e passo em frente a um posto de policia estadual. Nunca me pararam por causa disso.
Agora, se eu visualizar uma blits à frente, simplesmente solto o chinelo do pé e sigo descalço mesmo. A lei fala que não pode pilotar usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- arthurneto
- Roda Presa
Sem querer fazer pré-julgamentos a seu respeito (pois não te conheço).Zeh escreveu: O pm entrou numa de multa de 200 reais, e blablá. Enfim, deixei claro q não tinha dinheiro, e mesmo assim tive q deixar os únicos 10 reais q eu tinha na carteira no bolso do pm... Resumindo, é errado. Se vc não quer se aborrecer com policial corrupto, se gosta de andar certa, não inventa idéia. ...
Mas você deu dinheiro pra PM só pra se livrar de uma multa de 200 reais????
Uma pena isso.
Pm corrúpto e motociclista corrúpto (ativo).
Art. 337-B - Prometer, oferecer ou dar, direta ou indiretamente, vantagem indevida a funcionário público estrangeiro, ou a terceira pessoa, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício relacionado à transação comercial internacional :
Pena – reclusão, de 1 (um) a 8 (oito) anos, e multa.
Parágrafo único. A pena é aumentada de 1/3 (um terço), se, em razão da vantagem ou promessa, o funcionário público estrangeiro retarda ou omite o ato de ofício, ou o pratica infringindo dever funcional.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- Mau/Santos
- Mito
Eu não ando na moto de chinelos, mesmo pra ir pra praia (devo parecer um ET, já q a imensa maioria vai de chinelos ou descanços, mesmo...), e qdo pego estrada, ultimamente, graças aos amigos aqui do M@D, tenho procurado ir sempre equipado com tudo q tiver, mesmo debaixo da maior lua.
Since 03/03/2006
Mas é isso mesmo, não existe lei que proíba andar descalço, existe lei que proíbe andar com calçado inadequado.
Forte do verão, pego estrada sempre paramentado com calça jeans grossa, botinão, jaqueta de nylon forrada, luva sem forro, etc.
Um familiar uma ocasião comentou que vê o pessoal nas estradas de camiseta, de bermuda, não entendia por que eu me vestia daquele jeito. Eu expliquei brevemente os motivos de andar equipado de moto, mas não perdi muito tempo porque senti uma sutil provocação naquele comentário.
Forte do verão, pego estrada sempre paramentado com calça jeans grossa, botinão, jaqueta de nylon forrada, luva sem forro, etc.
Um familiar uma ocasião comentou que vê o pessoal nas estradas de camiseta, de bermuda, não entendia por que eu me vestia daquele jeito. Eu expliquei brevemente os motivos de andar equipado de moto, mas não perdi muito tempo porque senti uma sutil provocação naquele comentário.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Claro, porque é óbvio que acidentes só vão acontecer no inverno, certo?Carlos_GS500 escreveu: Podem falar mas no verão e de férias não consigo usar tennis pra andar de moto de boa na cidade!!!
Vc precisa conhecer o RJ antes de pensar em julgar. Eu fui coagido a dar os 10 reais, eu não ofereci. Segundo que mesmo que eu quisesse a multa, ele não daria, pq quem multa não é a PM, pelo menos ele não estava com bloco de multas. Aliás, se eu entrasse de dizer que não daria dinheiro coisa nenhuma, era capaz dele me deixar lá de molho, esperando por horas, até se convencer de que não ia arrumar nada, e me mandar embora, SEM MULTA e sem coação. Os 10 reais foi pra evitar aporrinhação, mas acredite, se eu só tivesse 2 reais na carteira, ele iria querer os dois reais... Infelizmente, é assim que funciona no Rio de Janeiro. Por isso que hoje em dia, se tiver qq coisa irregular, eu prefiro nem andar de moto. Pra não ter que aturar esse tipo de coisa...arthurneto escreveu:Sem querer fazer pré-julgamentos a seu respeito (pois não te conheço).Zeh escreveu: O pm entrou numa de multa de 200 reais, e blablá. Enfim, deixei claro q não tinha dinheiro, e mesmo assim tive q deixar os únicos 10 reais q eu tinha na carteira no bolso do pm... Resumindo, é errado. Se vc não quer se aborrecer com policial corrupto, se gosta de andar certa, não inventa idéia. ...
Mas você deu dinheiro pra PM só pra se livrar de uma multa de 200 reais????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma pena isso.
Pm corrúpto e motociclista corrúpto (ativo).
(...)
Zeh 

eu sempre ando pelo menos calça jeans, jaqueta, luva ...
e quando vou mais longe completo!!
prefiro nao dar sorte pro azar!
:)
e quando vou mais longe completo!!
prefiro nao dar sorte pro azar!
:)
Sempre piloto de tenis pelo menos, de chinelo não tem como kkk
Na estrada sempre equipado, só me falta uma calça melhor, se bem que a uns dias atrás eu tava dando rolê na cidade de calça DINS, camiseta e tenis e deu vontade de pegar estrada um pouco, e eu fui assim mesmo, mas ciente dos riscos envolvidos.
Na estrada sempre equipado, só me falta uma calça melhor, se bem que a uns dias atrás eu tava dando rolê na cidade de calça DINS, camiseta e tenis e deu vontade de pegar estrada um pouco, e eu fui assim mesmo, mas ciente dos riscos envolvidos.
- amiltonscj
- Roda Presa
O que seria calça dins?!?!?!?!?!?!?Lelo escreveu:Sempre piloto de tenis pelo menos, de chinelo não tem como kkk
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Ja fui parado numa blitz do detran andando de chinelo, short e sem camisa. (tava vindo da praia) Me livrei da multa graças ao bom humor do cara que disse apenas isso:
"Tu sabe que não pode andar de chinelo, ne?"
eu: "sei sim, posso tirar?"
guarda: "sem chamar atenção dos outros"
Tirei, guardei na mochila e fui pra casa feliz. (:
Acho fods é andar descalço, gosto de pilotar de chinelo.
"Tu sabe que não pode andar de chinelo, ne?"
eu: "sei sim, posso tirar?"
guarda: "sem chamar atenção dos outros"
Tirei, guardei na mochila e fui pra casa feliz. (:
Acho fods é andar descalço, gosto de pilotar de chinelo.
-
Fernando Mello
- Novato
De chinelo nunca!!! Mas de bermuda muitas vezes na cidade eu ando, porém de tênis. Se sei que vou para um lugar mais longe procuro colocar um jeans e jaqueta...
Viagem, sempre equipado!
Abs
Viagem, sempre equipado!
Abs
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
A calça DINS (sic) já me salvou uma vez. Tava na garupa de um amigo e ao derrapar no cascalho, não peçam pra explicar como, minha perna direita entrou entre o banco e a roda. Na queda o cabo do acelerador prendeu e a roda ficou lá comendo minha calça. Deu uma queimadinha na coxa mas se estivesse de short ou bermuda fina seria pior.
Ex Xtz 250X - Bons tempos