Uppp 1000cc
Re: Uppp 1000cc
éssa é a que original tem dois escaps neh? ficou show com um só heim. outra coisa ouvi dizer q ela vem declarado 185CV mas como no brasil tem esse gasoalcol ela estava girando algo prox a 189~190CV agora com esse full ai deve estar beirando os 200cv heim? show d moto parabens.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Para mim, apesar de não ser a minha praia, as esportivas são as motos mais bonitas de se olhar.
Essa aí então, SHOW!!!
Parabéns!
Essa aí então, SHOW!!!
Parabéns!
-
kbidão
boi de reta!
-
Fabriciooo
- Novato
Caraaa, hj de manhã tinha uma branca no meu trampo, realmente a moto eh tudibom.
Se deus quiser e me dinheiro deixar eu vo ter uma dessa, sonhooo de consumoo
relatandoo, hj eu vi meus dois sonhos de consumos ao vivo, a srad e o meu taum sonhanho Skyline gtr 32.
Depois de hj vou ateh me empenhar mais no meu trampoo
abrass e mtos km com a motocaa
posta uns videos depoisss
Se deus quiser e me dinheiro deixar eu vo ter uma dessa, sonhooo de consumoo
relatandoo, hj eu vi meus dois sonhos de consumos ao vivo, a srad e o meu taum sonhanho Skyline gtr 32.
Depois de hj vou ateh me empenhar mais no meu trampoo
abrass e mtos km com a motocaa
posta uns videos depoisss
Lindona hein?!? Parabéns Murillo... show de bola...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Show a motoca, o que todo mundo reclamava (pelo menos visualmente) eram aqueles duplo escapes quadradões, colocou um akaprovick de fibra de carbono, pronto resolvido o problema
Show a motoca..
Ai murilo, fazes ideia de quanto que a moto "emagreceu" com esse novo sistema de exaustão? Pq aqueles duplos originais tinha cara de ser bem pesadinhos...
Ai murilo, fazes ideia de quanto que a moto "emagreceu" com esse novo sistema de exaustão? Pq aqueles duplos originais tinha cara de ser bem pesadinhos...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
GoGoBoy
- Mito
essa é pra Maragato
satisfação!
satisfação!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
duca - A carne é fraca, até tentei entrar para o mundo das SM, mais a baixa velo nao me atraio muito... Tive que continuar nas 1000cc
Sergio - As diferenças principais entre essa e a outra, essa funciona mais redonda, a injeção é mais acertada, a antiga 2007 tinha muito mais força em baixa, e em alta faltava um pouco, essa é mansa em baixa, mais em alta é ignorante demais!!!
SPEED RACER - Meu suporte de camera esta emprestado, mais logo virao videos novos!!!
Kbelu - Mais tarde posto um video aqui, tenho q regular o shift hj ainda..
J - Logicoo, RF sempre comandará!!! hahaha
Reinke - A new R1 vai chegar com preço de zona, tem q esperar ala desinflar pra pensar em pegar. Ela veio originazinha, o full coloquei sabado mesmo, mal andei com os originais, mto feios e pesados.
Abraços
Murilo Gomes
Sergio - As diferenças principais entre essa e a outra, essa funciona mais redonda, a injeção é mais acertada, a antiga 2007 tinha muito mais força em baixa, e em alta faltava um pouco, essa é mansa em baixa, mais em alta é ignorante demais!!!
SPEED RACER - Meu suporte de camera esta emprestado, mais logo virao videos novos!!!
Kbelu - Mais tarde posto um video aqui, tenho q regular o shift hj ainda..
J - Logicoo, RF sempre comandará!!! hahaha
Reinke - A new R1 vai chegar com preço de zona, tem q esperar ala desinflar pra pensar em pegar. Ela veio originazinha, o full coloquei sabado mesmo, mal andei com os originais, mto feios e pesados.
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
EDU - Essa é a de 2 escapes sim, mais sao feios d+ e muitoo pesados, e sim, a potencia declarada é 185cv, com o full e acerto leve creio ter ganhado uns 5cv, mais ta só com o full, nem filtro ela tem. A fase II esta por vir com filtro BMC race, power, e module iginition e velas. Ai creio que com isso e acerto de pra chegar nos 200cv.
kbidão - Pescaria?
Filipe - Pesamos o escape original, completo, aranha, catalizador e 2 ponteiras pesadissimas, esse conjunto pesa gordissimos 18kg. O akra completo nao pesa 4 kilos :) Ou seja, a moto emagreceu uns 15 kilos só ai.
Abraços
Murilo Gomes
kbidão - Pescaria?
Filipe - Pesamos o escape original, completo, aranha, catalizador e 2 ponteiras pesadissimas, esse conjunto pesa gordissimos 18kg. O akra completo nao pesa 4 kilos :) Ou seja, a moto emagreceu uns 15 kilos só ai.
Abraços
Murilo Gomes
Idem.Marp escreveu:Para mim, apesar de não ser a minha praia, as esportivas são as motos mais bonitas de se olhar.
Essa aí então, SHOW!!!
Parabéns!
-
Full Throttle
E quando vai ter um video a 200 na marginal? Estamos aguardando. rsrsrsrsrs
-
Jota
explica pra um outro colega nosso do fórum que, ao colocar uma ponteira na CB1300 disse ter ganho 15 hpMurilo_Gomes escreveu:EDU - Essa é a de 2 escapes sim, mais sao feios d+ e muitoo pesados, e sim, a potencia declarada é 185cv, com o full e acerto leve creio ter ganhado uns 5cv,
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Hhahaha que ponteira é essa? A ponteira do Chuck Norris??? Esse escape é o Akrapovic Full Evolution II, em termos de potencia nao tem nenhum que bata ele... Essa motos ja trabalham no limite da potencia, pra tirar 10/12 cv ja é uma luta com full+centralina+filtro, tirar 15cv com ponteira, é um sonhoo..
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Não consegui ver as fotos!!!!!!!!! Falha do mad ou é na minha máquina?
Murilo_Gomes escreveu:É pessoal, não teve jeito, após andar em todas as 1000 08/09 continuei na suzuki!!!
R1 bonita, fraca e boa de comercio
ZX10R esquisita, cara, motorzao, mais ruim de venda e fuma
1000RR >:-P
Srad TUDIBAOOOO
Peguei uma 08/08 tirada em dezembro, segurada e com garantia por um bom tempo ainda.
Chega de papo e vamos as fotos:
Cogumelos Rizzoma E akrapovic Full Evolution II ;-)
Painel lindaço de noite e só no modo A.
Akra
Do outro lado
Frontal
De ladinho
Akra azullandooo
Bom é isso, to feliz bagarai com o brinquedo novo, logo vem mais alterações nela, mais só deu tempo do basico...
Abraços
Murilo Gomes
-
Euclides
Na sua máquina.
Parabéns Murilo. Muito bonita.
Parabéns Murilo. Muito bonita.