Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
agora fiquei com medo, achei uma Biz que dá 160 e uma POP que dá 180..
então a ninjinha deve passar dos 220... hahahahahaha

então a ninjinha deve passar dos 220... hahahahahaha
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- SPEED RACER
- Mito
Faz diferente.Andrei escreveu:hahahahah.... o cara posta vídeo de velocímetro no youtube e vcs acreditam ???? cadê aquele da CB 500 passando dos 240 ?
tá apostado a ninja 250 com a Cagiva então... e vamos fazer assim, eu arranco em segunda e vou até quarta só...
capaz que um motorzinho de 33 cv vai dar 180... só se for com um grilo pilotando... presta atenção pessoal, lembrem das fórmulas de física....
Acompanha a Ninjinha até os 160km/h, depois vc abre o gas.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Faz diferente.Andrei escreveu:hahahahah.... o cara posta vídeo de velocímetro no youtube e vcs acreditam ???? cadê aquele da CB 500 passando dos 240 ?
tá apostado a ninja 250 com a Cagiva então... e vamos fazer assim, eu arranco em segunda e vou até quarta só...
capaz que um motorzinho de 33 cv vai dar 180... só se for com um grilo pilotando... presta atenção pessoal, lembrem das fórmulas de física....
Acompanha a Ninjinha até os 160km/h, depois vc abre o gas.
Vai ser um téééédio...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
hehehehe ..
É aquilo ..
CB500 dá 220
Srad 1000 dá 299 de 4ª marcha
Transalp dá 190
Ninjinha dá 180 ...
Viva o Youtube!
heheheh ..
É aquilo ..
CB500 dá 220
Srad 1000 dá 299 de 4ª marcha
Transalp dá 190
Ninjinha dá 180 ...
Viva o Youtube!
heheheh ..
- Adriano
- Roda Presa
Se alguem tiver uma curva de potência de fonte confiável e os dados técnicos de transmissão, peso, etc, é possível fazer o cálculo de força trativa, conforme postei em 2008:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... f=1&t=1230
Nas motos que tive, o cálculo da força trativa pareceram sempre ser muito realísticos, na GTR que tive por exemplo no "plano" chequei a 158 km/h medido no GPS o calculado foi de 155 km/h o que acho muito próximo devido as aproximações do cálculo e da própria consideração minha de "plano" que poderia ter um pequeno declive, já a máxima em GPS foi 172 km/h comparados com os teóricos 174 km/h em declive de 10%.
Como alguns já falaram é física.
Nas motos que tive, o cálculo da força trativa pareceram sempre ser muito realísticos, na GTR que tive por exemplo no "plano" chequei a 158 km/h medido no GPS o calculado foi de 155 km/h o que acho muito próximo devido as aproximações do cálculo e da própria consideração minha de "plano" que poderia ter um pequeno declive, já a máxima em GPS foi 172 km/h comparados com os teóricos 174 km/h em declive de 10%.
O povo fica louco com um velocimetro mentiroso. O que adianta se em td que é revista que compara a kawa, vtr e a gtr o final da kawa fica em torno dos 155 km/h.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
O que digasse de passagem ja é uma bela de uma final real para uma moto 250 com 33cv, aliás mesma final da transalpJoao Neis escreveu:O povo fica louco com um velocimetro mentiroso. O que adianta se em td que é revista que compara a kawa, vtr e a gtr o final da kawa fica em torno dos 155 km/h.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ae Kamerad Adriano... tá brincando de coveiro?... eheheheh... desenterrando tópico antigo, eheheheheh...Adriano escreveu:Se alguem tiver uma curva de potência de fonte confiável e os dados técnicos de transmissão, peso, etc, é possível fazer o cálculo de força trativa, conforme postei em 2008:
De lá prá cá eu aperfeiçoei o Dinamômetro Tabajara. O meu cálculo de torque estava linear, e eu consegui trazê-lo mais próximo da realidade utilizando interpolação pelo Polinômio de Lagrange... veja os resultados obtidos para a Teneré 250. Se puder jogar os dados na sua fórmula, para comparar, eu agradeço!

PS. Abaixo seguem os dados da Ninjete 250:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso mesmo! Por volta de 160 km/h no velocímetro, o velocímetro da Ninjinha não é muito mentiroso.Joao Neis escreveu:O povo fica louco com um velocimetro mentiroso. O que adianta se em td que é revista que compara a kawa, vtr e a gtr o final da kawa fica em torno dos 155 km/h.
---
Andrei, não faço pega com nenhuma moto com motor mais forte, sempre digo que a Ninjinha acompanha, sem atrasar viagem, algumas motos maiores, não que anda na frente.
Mas eu topo vc acompanhar a Ninjinha até o máximo que eu conseguir chegar nela, aí vc vê se a Kawa chega ou não nos 160 km/h marcados no velocímetro da sua moto.
Mas se alguém quiser botar XT600 original em uma longa reta plana aí eu topo ver quem chega na frente. Mas tem que ser longa mesmo ou saindo já por volta dos 100 km/h, já que a XT600 retoma e arranca com muito mais força.
[ ]'s

Eu faço um pega com o Kuati, a manca VS o mito.
Ou podemos só validar esse velocímetro aí, o da FZ tem uns 10% de erro.
Eu acompanho com minha Twister......
Até 120Km/h rsrsrsrsrs depois é com vcs......
Até 120Km/h rsrsrsrsrs depois é com vcs......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Levo o GPS.evandro escreveu:Eu faço um pega com o Kuati, a manca VS o mito.![]()
Ok, me confundi. A ninja que me acompanhou de CBR era uma ZX10, manca por sinal, so ia até 160. 
Pior eu q acho que tenho uma ZX10 e nem sabia....JAL escreveu:Ok, me confundi. A ninja que me acompanhou de CBR era uma ZX10, manca por sinal, so ia até 160.
HIRA®
Essas motinhas mancas, sei não...hira151 escreveu:Pior eu q acho que tenho uma ZX10 e nem sabia....JAL escreveu:Ok, me confundi. A ninja que me acompanhou de CBR era uma ZX10, manca por sinal, so ia até 160.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
mulherada geral tá comprando essa moto...acho boa indicação. em várias cidades tenho visto mulheres pilotando as ninjocas.evandro escreveu:Kuati, minha mulher tá pensando em pegar uma moto e falei pra ela da Ninjete. Comparando a altura do banco com a Twister, como fica?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Evandro,
A Ninjinha é bem mais baixa que a Twister.
Minha irmã, que mal consegue por os pés no chão com uma CG, apoia totalmente os pés com a Ninjinha.
A Ninjinha é bem mais baixa que a Twister.
Minha irmã, que mal consegue por os pés no chão com uma CG, apoia totalmente os pés com a Ninjinha.
O loco Well, que CG é essa? Sentei numa CG dois atrás, a altura é a mesma da Ninjinha mas a vantagem da CG pra anão é que o banco é mais estreito.
Tinha uma muié com uma Ninjinha preta aqui no sítio que usava no dia a dia, mas ela vendeu e comprou uma Biz, assim como sinto, ela tb sentiu falta de um capacetário, um lugar pra levar qquer coisa.
[ ]'s
Tinha uma muié com uma Ninjinha preta aqui no sítio que usava no dia a dia, mas ela vendeu e comprou uma Biz, assim como sinto, ela tb sentiu falta de um capacetário, um lugar pra levar qquer coisa.
[ ]'s

É que minha irmã é baixinha e medrosa, tem que colocar os dois pés inteitramente e ao mesmo tempo no chão, não se sente segura em ficar só na ponta do pé.