Super Ténéré é confiável para grandes viagens?
Re: Super Ténéré é confiável para grandes viagens?

Esse kit é vendido separado pelo que andei olhando.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Joel escreveu:Pintar, mas o cara nunca ouviu falar em adesivagem???? alem de proteger, pode fazer na cor que quiser e não tira a originalidade da moto.... cadum, cadum.... mas sou mil vezes adesivagem...Bagé escreveu:Falei com o amigo agora, ele mandou pintar a dele de pretoRauber escreveu:original é prata... o chefe que adesivou de preto...![]()
saudaçõesModelo americano é preta a lateral
.
Por partes:
Os raios da minha estão firmes nos 26.ooo km, para se certificar é só pegar a chave da moto e passar nos raios a ponta dela que o barulho denuncia quando tem ráio frouxo, quem sempre teve moto raiada sabe como fazer.
Minha moto tá adesivada de transparente no azul e preto no prata, é bom que não agarra sujeira e é só passar uma água que limpa.
Essa foto abaixo foi do início do mês que cruzei de Cambará do Sul para São Joaquim na terra, 130 km, bom para aprender a usar a moto.
O Sandro de Versys com a patroa na garupa foi companheiro (valente) na indiada.

Depois tiro uma foto da moto limpa e posto aqui.
Segue o baile...
Com exceção aos adesivos perto do moto foi tenezona mais bonita que já vi.chalbuque escreveu:
Esse kit é vendido separado pelo que andei olhando.
Sdds
-Sem moto nenhuma
- Saurus
- Mito
E onde é que essa moto está suja?Gilberto escreveu:...
Depois tiro uma foto da moto limpa e posto aqui.
Segue o baile...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Luiz Almeida
- Mito
Traz essa traqueira aqui para Fortaleza que o Lourinho dos Aros resolve definitivamente o problema da raiação dela.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Caramba essa turma estressa mesmo! kkkkkkkkk
Não creio que alguns raios frouxos comprometam a confiança de qualquer que seja a moto, seria como comprometer todas as motos por causa de um pneu furado na estrada, e olhe que esse exemplo é ainda mais sério.
Agora companheiro fica de olho!
Mais tenho certeza que após esse acontecimento e todos os raios terem sido reapertados o problema não deve se repetir.
Não creio que alguns raios frouxos comprometam a confiança de qualquer que seja a moto, seria como comprometer todas as motos por causa de um pneu furado na estrada, e olhe que esse exemplo é ainda mais sério.
Agora companheiro fica de olho!
Mais tenho certeza que após esse acontecimento e todos os raios terem sido reapertados o problema não deve se repetir.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Galera, fiz a revisão dos 10000km e foi novamente verificado todos os raios, tudo certo! Espero seguir nesse ritmo! Um amigo meu do xt600 está com problemas no sensor do abs, a moto está com 30000 rodados, vou acompanhar para saber do desfecho!
Putz, agora me desacorçoouElviro escreveu: Um amigo meu do xt600 está com problemas no sensor do abs, a moto está com 30000 rodados, vou acompanhar para saber do desfecho!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Já vi varadero e hornet com problema no abs... muitos carros também.Bagé escreveu:Putz, agora me desacorçoouElviro escreveu: Um amigo meu do xt600 está com problemas no sensor do abs, a moto está com 30000 rodados, vou acompanhar para saber do desfecho!Aí o buraco já é mais embaixo...
.
-Sem moto nenhuma
Pronto, se um exemplar de um modelo der problema é sinônimo de que todos os outros 10.000 fabricados também darão problema ..
Esse pensamento só pode ser pescaria .. não é possível que alguém descarte uma moto porque um exemplar em 100 deu merda.
Minha moto tá com 36.800km e nunca deu absolutamente nenhum pio .. ontem fiquei sabendo que uma com 500km foi parar na oficina por babação de óleo .. o que faço? Vendo a minha?
Esse pensamento só pode ser pescaria .. não é possível que alguém descarte uma moto porque um exemplar em 100 deu merda.
Minha moto tá com 36.800km e nunca deu absolutamente nenhum pio .. ontem fiquei sabendo que uma com 500km foi parar na oficina por babação de óleo .. o que faço? Vendo a minha?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
Raios afrouxam, é da natureza deles, é so apertar.
-
Jota
33,5kkm a minha.DanielRJ escreveu:Minha moto tá com 36.800km e nunca deu absolutamente nenhum pio ..
idem.
estou satisfeitíssimo com o modelo, só reclamo da falta de abs por hábito mesmo.
- Tio Frei
- Mito
A minha queimou um sensor, ta com um de TL 1000 baixada....
Bage, ja comprou a Té?
Bage, ja comprou a Té?
Ainda não, essa semana desenrola......
.
.

Bagé@tchê.rs
- diegonunes
- Dinossauro
Como disseram, todas dão problemas, mas tem coisa que é inadmissível, estamos falando de uma moto com alto valor agregado, que pelo menos em tese, deveria ter um controle de qualidade maior. Além disso, o mínimo que se espera é 99% de confiabilidade nos componentes desse tipo de moto.Bagé escreveu:Putz, agora me desacorçoouElviro escreveu: Um amigo meu do xt600 está com problemas no sensor do abs, a moto está com 30000 rodados, vou acompanhar para saber do desfecho!Aí o buraco já é mais embaixo...
.
Parece que o Luiz Almeida é quem tá certo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
A minha está com 28mil(comprei com 13), dos 15mil que rodei, não tive problema algum... só alegria.
Nada de raios(tenho verificado frequentemente) afrouxando ou coisas do tipo...
Nada de raios(tenho verificado frequentemente) afrouxando ou coisas do tipo...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."