Youtube: Acidentes de moto.
-
Jota
Re: Youtube: Acidentes de moto.
esse aí merece o mala de ouro awards 2016.jucie escreveu:Alguém se deu o trabalho de compilar algumas das inúmeras cagadas desse tal de Galdino.gusmano escreveu:Vei...esse aí tá fazendo hora extra no mundo. Só ver os outros vídeos.
acidente no mesmo estilo do da anhanguera.
o cara bateu no q? foi onde esse acidente?zulay escreveu:acidente no mesmo estilo do da anhanguera.
só recebi o video em um grupo, não conta os detalhes, mais vendo dando pause o cara foi ultrapassar o caminhão pela direita e tinha um carro na 3a faixa ai tentou passar no meio dos 2 e não conseguiu bateu de raspão no carro eu acho., o que filmava caiu com a moto na pista do outro.ALUANI escreveu:o cara bateu no q? foi onde esse acidente?zulay escreveu:acidente no mesmo estilo do da anhanguera.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu recebi dois vídeos desse acidente que alguém filmou depois... não sei qual dos dois motociclistas foi, mas só se que um deles a perna foi parar na grama, o torso no acostamento e a cabeça no meio da pista... affffzulay escreveu:só recebi o video em um grupo, não conta os detalhes, mais vendo dando pause o cara foi ultrapassar o caminhão pela direita e tinha um carro na 3a faixa ai tentou passar no meio dos 2 e não conseguiu bateu de raspão no carro eu acho., o que filmava caiu com a moto na pista do outro.ALUANI escreveu:o cara bateu no q? foi onde esse acidente?zulay escreveu:acidente no mesmo estilo do da anhanguera.

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Darwin vacilou aqui.Russo escreveu:
Enviado de dispositivo móvel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Eu recebi tb esse outro, mais não achei pertinente colocar neste tópico hehe.NFBNeto escreveu:Eu recebi dois vídeos desse acidente que alguém filmou depois... não sei qual dos dois motociclistas foi, mas só se que um deles a perna foi parar na grama, o torso no acostamento e a cabeça no meio da pista... affffzulay escreveu:só recebi o video em um grupo, não conta os detalhes, mais vendo dando pause o cara foi ultrapassar o caminhão pela direita e tinha um carro na 3a faixa ai tentou passar no meio dos 2 e não conseguiu bateu de raspão no carro eu acho., o que filmava caiu com a moto na pista do outro.ALUANI escreveu:o cara bateu no q? foi onde esse acidente?zulay escreveu:acidente no mesmo estilo do da anhanguera.
![]()
Enviado do meu StarTac

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
Uma vez, descendo a Consolação, também me deu na cabeça de ultrapassar pela direita um veículo grande. É incrivelmente fácil fazer uma cagada dessas. Com a visão obstruída a gente imagina que não tem nada do outro lado. Pra quê eu vou esperar? Vou pelo outro lado, tá fácil.Russo escreveu:
Quando acelerei pra direita, o que apareceu na minha frente, paradinha alí, só me esperando? Uma caçamba.
Dei muita sorte de desviar daquela vez, mas foi só por um tantinho assim.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
jucie escreveu:Uma vez, descendo a Consolação, também me deu na cabeça de ultrapassar pela direita um veículo grande. É incrivelmente fácil fazer uma cagada dessas. Com a visão obstruída a gente imagina que não tem nada do outro lado. Pra quê eu vou esperar? Vou pelo outro lado, tá fácil.Russo escreveu:
Quando acelerei pra direita, o que apareceu na minha frente, paradinha alí, só me esperando? Uma caçamba.
http://comunidade.maiscomunidade.com/up ... 080400x999
Dei muita sorte de desviar daquela vez, mas foi só por um tantinho assim.
Issae... fazer esse (e outros tipos de) merd@ é muito fácil mesmo.
Tem um vido que já rodou a internet de um motoqueiro que foi xingar uma mulher e detonou a perna numa caçamba:

Mano, que pancada na caçamba... fudeu a perna do meliante... afff...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Quem procura acha.
http://cloud.tapatalk.com/s/584f47ad408 ... %20%29.mp4
Ou se não abrir acima, direto no face.
Enviado do meu StarTac
http://cloud.tapatalk.com/s/584f47ad408 ... %20%29.mp4
Ou se não abrir acima, direto no face.
Enviado do meu StarTac
- jucie
- Motociclista
Olha, Zulay, eu acho que pra um sujeito que bateu de frente num carro vindo no sentido oposto, até que saiu barato. Podia ter se arrebentado inteiro.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Uno deu PT enquanto a harley Vulcan 900 só entortou a bengala
.
Desconsiderem a poça de óleo embaixo da harley Vulcan 900, provavelmente não foi devido ao acidente.

Desconsiderem a poça de óleo embaixo da harley Vulcan 900, provavelmente não foi devido ao acidente.

Editado pela última vez por Pé Grande em 06 Jan 2017, 09:29, em um total de 1 vez.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
e aqui também http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38200
Não vi porque só procurei nos tópicos "Youtube: Acidentes de moto" e "vídeo da vez".
Não imaginei que criariam dois tópicos só pra isso poluindo o principal
Aliás harley Vulcan 900
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
sirangelo
- Motociclista
Se fosse uma Harley teria cortado o carro ao meio. 
Herói, sqn

o vazamento no chão não é do acidente, já tinhaPé Grande escreveu: