CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de vez
Re: CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de v
piccoli escreveu:Início de junho do ano passado quase fechei com uma 500 F vermelha 14 que vi numa revenda Honda. Essa semana vi anúncio dessa loja, moto idêntica com mesma quilometragem. Se eu também não estivesse de saco cheio de Honda, ia lá conferir, acho que é a mesma moto bolhuda do ano passado que eu vi.
Enviado de meu C1904 usando Tapatalk
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Início de junho do ano passado quase fechei com uma 500 F vermelha 14 que vi numa revenda Honda. Essa semana vi anúncio de moto idêntica com mesma quilometragem. Se eu também não estivesse de saco cheio de Honda, ia lá nessa loja conferir, acho que é a mesma moto bolhuda do ano passado que eu vi.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Klein
- Motociclista
Mesma coisa aconteceu comigo, tinha vendido minha twister mas não tinha entregue, dai fui ver uma 500f sem abs num garagista, isso numa segunda feira cedo, tinha visto o anuncio da 500 no domingo por 17k, e ví que a loja ficava na minha cidade por ter outro veículo atrás na foto do anuncio com placa tapada com o nome da loja, fui lá tentar uma negociação, achei até o preço aceitável, ofereci 16,5k e os documentos liberados para eu mesmo fazer a transferência, os caras se negaram mas deixei meu contato. Me ligaram tentando me passar a moto por um preço bem superior ao do anuncio, neste interim tinha visto a GSX que estou agora, mas não queria pegar esta moto, apesar de ter me encantando, dai racionalizei e voltei na loja para tentar negociar novamente, tudo isto depois de ter ido ver uma outra CB 500x também sem abs que descartei pois a moto era de SP com todos os docs atrasados e financiada. Quando cheguei na loja novamente os cara leram na minha testa otário está no papo, dai o cara me ofereceu um cafezinho e informou que o preço da moto era 19k mas eles me faziam por 18,5k e a documentação sairia 600tão pela loja, isso tudo depois de uma breve reunião a portas fechadas, com o "gerente" da loja e o vendedor. Bom argumentei do anuncio aí falaram que o anuncio nunca existiu etc... agradeci virei as costa e fui embora. sábado agora passei lá e a moto ainda está lá. Há outra coisa por estar de Twister eles me menosprezaram, impressionante com a aparência neste país de m... têm importância, estou comprovando isso com esta GSX o tratamento mudou completamente.piccoli escreveu:Início de junho do ano passado quase fechei com uma 500 F vermelha 14 que vi numa revenda Honda. Essa semana vi anúncio de moto idêntica com mesma quilometragem. Se eu também não estivesse de saco cheio de Honda também, ia lá nessa loja conferir, acho que é a mesma moto bolhuda do ano passado que eu vi.
Sabe quando vc tá com pressentimento de cheiro de peido?Klein escreveu:Oia ai rapá, CB 500x na minha cidade há um preço realista, vou até ligar esta me parecendo fake, Olha o nome do vendedor Gaslito!!!![]()
Código de área não é daqui, mas pode ser apenas um equivoco, coloquei o número para ver se tinha watsapp e não tem.
O Código de área é do RS, não duvido ser o Bagé.![]()
![]()
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -247137504
http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=246198634
saudações
-
Jota
mais caro que zero?
Bá...essa de Guaíba é bolhuda....
Desde quando eu tinha vendido a Bandit e tava procurando moto pra comprar, antes de optar pela Vstrom, vi esse anúncio aí.
A moto realmente impecável e pouco rodada...mas cara. E pelada, sem nenhum acessório.
Cara...isso vai fazer o que? 3 meses?
negócio de compra e venda de veículo acho que funciona assim: entreou por x, tem que vender por X+Y...independente de quanto tempo vai levar...uma hora aparece um com dinheiro e leva.
T+
Desde quando eu tinha vendido a Bandit e tava procurando moto pra comprar, antes de optar pela Vstrom, vi esse anúncio aí.
A moto realmente impecável e pouco rodada...mas cara. E pelada, sem nenhum acessório.
negócio de compra e venda de veículo acho que funciona assim: entreou por x, tem que vender por X+Y...independente de quanto tempo vai levar...uma hora aparece um com dinheiro e leva.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Klein
- Motociclista
Bom se o problema é bolha sem acessórios, tem esta com bolha e acessórios.NERO escreveu:Bá...essa de Guaíba é bolhuda....
T+
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 21251.html
Essa aí faz dias que eu olho pra ela... Esse preço aí, não fosse minha condição física, eu pegaria na hora e foda-se.. branquinha do jeito que quero...
Klein escreveu:Qual o preço a se pagar nesta moto do anúncio considerando que a moto seria para ficar um tempo?
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -240810364

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé...andou comprando terreno?
Eu não consigo engolir esses preços. Na época que andava olhando 500X, a faixa de preço era 21K pra moto do ano e pouco rodada.
Foi só essa "modelo novo " vir com esse preço absurdo pra acharem que essas merdas iam ganhar preço?
Eh, Brasil
T+
Eu não consigo engolir esses preços. Na época que andava olhando 500X, a faixa de preço era 21K pra moto do ano e pouco rodada.
Foi só essa "modelo novo " vir com esse preço absurdo pra acharem que essas merdas iam ganhar preço?
Eh, Brasil
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Faz quase 1 ano, primeiros passos sem muletinha, não comprei terreno, me acertaram....Quando olhei aquela 500 pra ti já fazia tempo hehehe...NERO escreveu:Bagé...andou comprando terreno?
Eh, Brasil
T+
Nero, esse negócio do preço é a realidade do momento....
´´ No motociclismo eu detesto fundamentalismo matemático financeiro´´(by Bagé
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs

Véi, não gostei dessa ponta do protetor, dá impressão que tua canela vai travar ali num acidente. Poderia ser em forma de arco sem nenhum prejuízo.
Há uns anos qdo fui num hospital pra ver umas sequelas de tombo de moto, uma enfermeira me falou q era muito grande o número de traumas causados pelos mata-cachorro das CG, truquei, mas como ela estava sempre vendo estragos achei q podia ter razão.
[ ]'s

- Klein
- Motociclista
Este protetor é acessório, apesar de olhar na moto dos outros e achar bonito não sei se colocaria em uma moto minha, entretanto os suportes de baús seria certeza.Kuati escreveu:
Véi, não gostei dessa ponta do protetor, dá impressão que tua canela vai travar ali num acidente. Poderia ser em forma de arco sem nenhum prejuízo.
Há uns anos qdo fui num hospital pra ver umas sequelas de tombo de moto, uma enfermeira me falou q era muito grande o número de traumas causados pelos mata-cachorro das CG, truquei, mas como ela estava sempre vendo estragos achei q podia ter razão.
[ ]'s
- Klein
- Motociclista
Comprou Bagé, o anúncio já Elvis?Bagé escreveu:Essa aí faz dias que eu olho pra ela... Esse preço aí, não fosse minha condição física, eu pegaria na hora e foda-se.. branquinha do jeito que quero...
Klein escreveu:Qual o preço a se pagar nesta moto do anúncio considerando que a moto seria para ficar um tempo?
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -240810364
Não... Perdeu praboy..... Ainda não posso ter uma maravilha dessas
...
...

Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Provavelmente o cara entregou em alguma loja por uns 15k em troca de algum auto, achando que pagaram 20k.Bagé escreveu:Não... Perdeu praboy..... Ainda não posso ter uma maravilha dessas![]()
![]()
...
CB500X 2015 a 30k?Kuati escreveu:
[ ]'s
Paguei 28k na minha NC 2015 e já achei salgado...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Curiosidade - quanto seria um bom preço para uma 2014 bem boa com ABS?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
14/14? Uns 18-18.5k
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Em decisão estratégica, Honda aposenta esportiva CBR 500R
https://motociclismoonline.com.br/notic ... -cbr-500r/
Em decisão estratégica, Honda aposenta esportiva CBR 500R
Publicado: 05/04/2019 Atualizado: 05/04/2019 às 9:18 Por: Vinicius Piva
A Honda decidiu retirar de circulação no mercado brasileiro a CBR 500R, versão com apelo mais esportivo da família 500 da marca, formada também pela crossover CB 500X e a naked CB 500F. O trio foi lançado de uma só vez ainda em 2013.
De acordo com a marca, a decisão é puramente estratégica. O motivo da aposentadoria da 500R é que “ao longo dos últimos anos, observou-se uma tendência com o direcionamento do interesse em modelos esportivos se concentrando na linha de alta cilindrada com grande performance e tecnologia. Neste sentido, a estratégia da Honda será direcionada neste segmento aos modelos CBR 650F e CBR 1000RR Fireblade”.
Vale lembrar que em agosto do ano passado, quando a marca apresentou a linha 2019 da linha CB, a versão esportiva foi a única entre as três da família a não contar com a opção de cor laranja, principal novidade à época. A única cor disponível para o modelo era a vermelha.
Vendida até então por R$ 24.900, a bicilíndrica teve um desempenho discreto nas vendas em 2018. Foram vendidas durante todo o ano 654 unidades, desempenho inferior, inclusive, da CBR 650, que emplacou 841 no ano passado. Em comparação com os outros dois modelos da família, a esportiva também ficou com o desempemho bem atrás. A naked emplacou 2720 motocicletas, e a crossover, a mais bem-sucedida das três, vendeu 3284, ou seja, quase o triplo da esportiva.
As três motocicletas compartilham o mesmo propulsor bicilíndrico paralelo de 471 cm³ (DOHC) de arrefecimento líquido, que gera 50,4 cv de potência a 8.500 rpm e 4,45 kgm.f de torque a 7.000 rpm. Feitas sobre a mesma plataforma, as motos dividem também o chassi tipo diamante, construído com tubos de aço de 35 mm de diâmetro e utiliza o motor como elemento estrutural.
Re: CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de vez
Pouco importa o que escrevam...
Irá vender a rodo, porque é Honda!
Irá vender a rodo, porque é Honda!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!