Desabafo - Harley Davidson

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Desabafo - Harley Davidson

Mensagem por b0fh »

Renato_sbc escreveu: 02 Jun 2019, 01:33 Tive sorte nessas considerações de qualidade de vida x assaltos x moto que curte.

Cresci num 'enclave' de São Paulo. Um bairo que ficou décadas parado no tempo (Vila Zelina). Prá ter uma idéia, apesar de estar relativamente próximo do centro apenas duas linhas de õnibus passavam por lá. Se quisesse pegar outra tinha de andar uns 20 minutos até outro bairro.

Pouco antes do bairro ser tomado por dezenas de condomínios de prédios e deixar de ser uma 'vila' casei e fui morar no centro de São Bernardo - uma mistura de subúrbio e cidade antiga. Muita coisa só tem na capital (pelo menos 20 km), mas conheço muita gente pelo nome e ando a pé a noite na rua.

Ponto 1 - Sai de SP na hora certa e não volto

Tinha uma CB400 (nem me preocupava com ladrões), depois várias XT600 (me preocupava, fazia seguro caro, mas nunca tive problema) e ai deu o fogo e comprei uma XT660. 15% de seguro (mas era o tal do fogo...) e duas tentativas de assalto em 10 meses... Apesar de ter seguro em ambas minha reação foi sair rasgando ao ver os malacos encostando - reação emocional, não racional.

Ai vendi a 660 e comprei uma 883, isso lá em 2008. Era a moto com o seguro percentualmente mais baixo (menos risco) que a grana alcançava.
No final estou com ela até hoje. Já viajei muito e a uso todos os dias para ir ao trabalho (muitos entre aqui e o Aricanduva, depois dois anos em Santo Amaro e de dois anos prá cá aqui em São Bernardo mesmo), o seguro é barato, a manutenção é barata e coloquei um símbolo maior no tanque pros ladrões não se enganarem. :rof:

Ponto 2 - Tive a sorte de gostar de uma moto que todo mundo fala mal. kkkkk
x2. tenho um gosto sui generis :lol:

MITO >> all
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder