AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900
Re: AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900
o contrário disso,, é vc saindo na frente e ele te passandodecoh6 escreveu:Rad escreveu:putz vai virar filme isso,, tipo motoclista selvagem,, passando pelas cidades e as RF rugindo chamando pro pau
hahahahahha comédia esse M@D e alguns integrantes.
[mode on - lenha na fogueira das vaidades]
não vi o pega, eu que apresentei o colega ao Deco, posso falar na boa,, o cara anda muito não é novato no meio, ele me disse rindo que saiu na frente e freiou porque num tem abs e tava chegando no cruzamento,, e o Deco passou ele nessa hora [mode off]
observação : sou contra fazer pega em rua de cidade. e não tenho análise do local que fizeram... 8)
Huáhuáhuáhuáhuáháháháhá....
Foi o contrário galera...
Este Rad tá fraco de lenha... hihihi
-
GoGoBoy
- Mito
fui criado no ABC e em SP mesmo po... kkkkkkk
saí daí em 2005 mas sempre vou aí
na GO inclusive, comprei o carbura da minha Strada e o tanque da CG bolinha do meu sogro lá kkkkkkkkkkkkkkkk
aí eu conheço as quebradas, só Taboão que não fffffffffffff
na GO inclusive, comprei o carbura da minha Strada e o tanque da CG bolinha do meu sogro lá kkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
"aq
Isso mesmo, não vem aqui não!!! Senão vou ter que "encarar" a fodástica NH6 com a minha Sradinha e como vou levar uma bucha (afinal, arrebentou a RF - a moto do fórum), vai ficar muito feio pros suzukeiros em geral... nem aparece por aqui, fazendo o favor... tem ladrão pracaraio... haouahoiuaha...decoh6 escreveu:Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
quanto a RF eu tenho uma, já disse se estiver na baixada, vamos nos falar ok...
Puts agora estão falando do meu tanque extra... huáhuáhuáháháháháhá....
desculpa Deco mas ficou mal agora, alias, mal não, ficou péssimo hem!!!!!Rad escreveu:o contrário disso,, é vc saindo na frente e ele te passandodecoh6 escreveu:Rad escreveu:putz vai virar filme isso,, tipo motoclista selvagem,, passando pelas cidades e as RF rugindo chamando pro pau
hahahahahha comédia esse M@D e alguns integrantes.
[mode on - lenha na fogueira das vaidades]
não vi o pega, eu que apresentei o colega ao Deco, posso falar na boa,, o cara anda muito não é novato no meio, ele me disse rindo que saiu na frente e freiou porque num tem abs e tava chegando no cruzamento,, e o Deco passou ele nessa hora [mode off]
observação : sou contra fazer pega em rua de cidade. e não tenho análise do local que fizeram... 8)
Huáhuáhuáhuáhuáháháháhá....
Foi o contrário galera...
Este Rad tá fraco de lenha... hihihi
ta vendo, a melhor city vc não conhece, deixa estar, vou lhe apresentar as quebradas e os manos ok..GoGoBoy escreveu:fui criado no ABC e em SP mesmo po... kkkkkkk
os alheios nunca mais vão mexer contigo..
Re: "aq
diniz escreveu:Isso mesmo, não vem aqui não!!! Senão vou ter que "encarar" a fodástica NH6 com a minha Sradinha e como vou levar uma bucha (afinal, arrebentou a RF - a moto do fórum), vai ficar muito feio pros suzukeiros em geral... nem aparece por aqui, fazendo o favor... tem ladrão pracaraio... haouahoiuaha...decoh6 escreveu:Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
Diga aí engraçadinho...
-
GoGoBoy
- Mito
pra ficar firmeza o negócio é feira do rolo em São Matheus, buscar peça de carro na Rio da Pedras e depois um rolezinho na Vila Elba
- Quem é ele?
que isso Diniz, não assim não vai!"!!!!!!!diniz escreveu:Isso mesmo, não vem aqui não!!! Senão vou ter que "encarar" a fodástica NH6 com a minha Sradinha e como vou levar uma bucha (afinal, arrebentou a RF - a moto do fórum), vai ficar muito feio pros suzukeiros em geral... nem aparece por aqui, fazendo o favor... tem ladrão pracaraio... haouahoiuaha...decoh6 escreveu:Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
deixa a bolha, ou desculpe Deco, o Deco colar ai vai, vamos nos divertir
tomando pau da supermegablastefodástica H6 de salvador é claro.
Puts, começou a boiolagem do Rad... ele entendeu muito bem que o rapaz não teve como me ultrapassar sem antes eu chamar no freio...
Isto na distância que aceleramos...
Nando, cadê aquela foto...
Pelo visto o desafio vai rolar em Sampa...
Nando, cadê aquela foto...
- SPEED RACER
- Mito
Opa, se for em sampa eu quero estar presente...Deco, me traz uns acarajés qdo vierdecoh6 escreveu:Puts, começou a boiolagem do Rad... ele entendeu muito bem que o rapaz não teve como me ultrapassar sem antes eu chamar no freio...![]()
Nando, cadê aquela foto...![]()
B-King Of The Urban Jungle
GoGoBoy escreveu:pra ficar firmeza o negócio é feira do rolo em São Matheus, buscar peça de carro na Rio da Pedras e depois um rolezinho na Vila Elba
car#$%¨, forçu agora hem!!!!!!!!!!! vai de moto e volta de viatura...... feito carona é claro.
Cara não venha mesmo, por favor!!!diniz escreveu:Isso mesmo, não vem aqui não!!! Senão vou ter que "encarar" a fodástica NH6 com a minha Sradinha e como vou levar uma bucha (afinal, arrebentou a RF - a moto do fórum), vai ficar muito feio pros suzukeiros em geral... nem aparece por aqui, fazendo o favor... tem ladrão pracaraio... haouahoiuaha...decoh6 escreveu:Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
Comentei com minha F que você viria , e agora ela se recusa em dar partida!!! Tá com tanto medo que está mijando gasolina!!! Sujou todo o chão da garagem!!:lol:
Editado pela última vez por 7Galo em 19 Nov 2008, 17:58, em um total de 2 vezes.
Vixi, nunca tive moto assim nao...7Galo escreveu: Cara não venha mesmo, por favor!!!
Comentei com minha F que você viria , e agora ela se recusa em dar partida!!! Tá com tanto medo que está mijando gasolina!!! Sujou todo o chão da garagem!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.