motoGP 2015

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Betao Atibaia
Motociclista

Re: MotoGP | Valência (Round 18)

Mensagem por Betao Atibaia »

Na minha opinião, o único que saiu com a imagem intocada e ao contrário, até mesmo como o mais fodão ainda do que já é foi o VR.
O JL Ficou como sendo o mesmo cara que tem uma das melhores motos igual a do VR e é novo, o Pedrosa continua coadjuvante, mais ou menos um Rubinho da Honda e o MM ganhou a fama de sacana e jogo sujo. O cara tem 9 titulos e precisa provar mais o que?

A prova disso é o cara ser ovacionado na chegada aos boxes na Espanha.

Ano que vem tem mais, que contiue assim o pega, Tomara que a Sucati acerte as curvas para poder buscar as vitorias. Suzuki deu uma evoluida boa durante o ano, 2016 promete.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Minholi...
Na minha análise depois de anos aqui no M@D, o OL é uma espécie de mestre do pretti.
Só não entendi até agora porque nós temos tamanha honra de tê-lo aqui no fórum, visto que não somos merecedores de tal nível de conhecimento.
Ele bem que poderia entrar em fórums mais fodásticos , mais adequados ao seu nível xtreme-master-modafócka....mas prefere estar aqui, dividindo sua sapiência e humildade conosco.

procurei um [mode] pra ativar antes de escrever o post, mas não achei.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Já postei algo muito parecido a respeito desse personagem. Sim, pra mim é personagem tendo em vista que ninguém conhece o DOUTOR pessoalmente.

Só entra de voadora e procura nos seus dossiês fatos para diminuir a opinião dos usuários. Google é fichinha perto dos cookies e históricos que o OL tem, sabe tudo de todo mundo nos detalhes. Detalhes expostos, ok. Mas ele compila tudo para no momento oportuno jogar no teclado.

Falei no outro tópico da Dafra, o OL é o Marc Marquez do fórum.

Já convidei pro Churrastácio do ano que vem, o convite tá de pé.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

E ninguém venha com o papinho "tu leva o fórum muito a sério, é só internet". Internet é o caralho, fiz muitos amigos aqui. Já recebi gente na minha casa, já fui na casa de vários, recentemente reunimos uns malacabados no Ceará, pessoas que mudaram suas férias para se reunir e dar risada. Então levo a sério sim e quando um babaca desses usa essa excelente ferramenta de relacionamento para bancar o fodão de teclado, o sabe tudo eu fico de cara. E para piorar tem quem ache bonito e incentive esse comportamento.

Ter uma opinião divergente é natural, agora a maneira como ele expressa a dele é foda. Falta um VR achar esse MM na pista e dar um chega pra lá. Sou candidato.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Sou escola do Helder, pode vir na pista :bnn:

Na boa, eu faço por zoar...mas tem muito nego que não é tão legal como eu e não existe informação que não seja poder...fikadik ;-)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

E respeito as corridas, porque vc acha que demoro tanto?

Eu baixo torrent, live timing, gosto de ouvir tambem comentaristas de fora que eles tem pessoal nos pits, tem mais informação, acompanho nas redes sociais varios pilotos, engenheiros, times, jornalistas, insiders, etc...

Sempre assisto a corrida com o live timing, me cortando das redes sociais para não saber o resultado.

Depois, gosto de ver as opiniões dos mais entendidos, e junto com o que assisti na corrida, tento fazer um analise desapaixonado.

Mas é bom atiçar as enfermeiras tmb :bnnd:

Na Venezuela até procurei para entrar nesse mundo de comentarista de esporte motor, procurar aprender e me especializar, fazer curso e pa, mas descubri que o mundo do jornalismo esportivo é meio que uma mafia, é não gostam de forasteiros.

Aqui no Brasil com meu portugues bosta sem chance.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Então cara, quando tu faz um post como da página anterior se atendo estritamente ao assunto contribui muito pra discussão. E até traz conhecimento pra galera.

O que é dispensável são os ataques pessoais.

Quanto às informações por aí... só não consegue quem não quer.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

eclinck escreveu:Já convidei pro Churrastácio do ano que vem, o convite tá de pé.
;-) ;-) ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Acho que para ser comentarista sobre qualquer evento, em primeiro lugar deve-se assistir ao evento, analisa-lo e emitir opinião sobre o que aconteceu, não o que gostaria que tivesse acontecido de acordo com as suas preferências.

De Galvões Buenos e Gutos Nejains o mundo já têm de sobra.
lelis
Roda Presa

Mensagem por lelis »

Pois tem sempre alguém que esconde suas frustrações e utiliza meios que deveriam unir, para exercitar sua perversidade e semear a discórdia. Sempre teremos que conviver com estes "tipos". Isso como se fosse forte ser mau e "oprimir os oprimidos".

É muito fácil viver de ofender, tripudiar e oprimir as pessoas e se sentir "por cima", com isso. Forte mesmo é quem decide por um caminho mais nobre. Como ser justo com o livre arbítrio das pessoas, ainda que tenha opiniões contrárias. Entender a opinião do próximo e respeitá-lo como ser que tem o direito de estar nesta experiência humana, assim como todos que o cercam, respeitando suas escolhas.

Quanto a informação, só é poder útil, quando utilizada de forma útil. Ficar pesquisando a vida dos outros para tripudiar só vai torná-lo um péssimo.

Uma pessoa inteligente e conhecedora é sempre bem vinda para compartilhar informações técnicas importantes e agregar conhecimento. É uma pena que as vezes pessoas talentosas escolham caminhos tortos para se expressar.

Esta é minha opinião. Se não concordam, vou compreender. Afinal, vivemos em um mundo de diversidade e dualidade. É uma simples questão de escolha.
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Valentino Rossi: “Construímos esta época desde a primeira corrida e no final foi uma grande temporada. Estive sempre competitivo, nunca cometi erros. Creio que depois de Motegi tinha potencial para vencer o Campeonato, mas infelizmente a partir de Phillip Island algo mudou e nestas últimas três corridas assistimos a algo que nunca antes tínhamos visto no nosso desporto.”

“Creio que a situação já era má, mas hoje foi vergonhoso para todos porque foi inacreditável; o comportamento do Márquez é muito mau por tudo, em particular pelo desporto. É algo que ninguém esperava porque um piloto Honda acabou por fazer um piloto Yamaha ganhar e deu tudo o que tinha para afastar o seu próprio colega de equipa; é algo que ninguém esperava e penso que são muito más notícias. De todas as formas, é assim mesmo, temos de aceitar.”

“Estou contente porque agora todos viram o que disse na Austrália e não compreendo o comportamento do Márquez, mas sinceramente, para mim, é muito difícil dizer-lhe o que quer seja porque espero que no futuro, ao longo da sua carreira, compreenda o que fez nestas últimas três corridas.”

“As Honda estavam mais rápidas. Sabemos que na segunda parte da corrida as Honda têm melhor potencial, mas o Márquez limitou-se a proteger o Lorenzo, como fez em Phillip Island e também em Sepang. No final creio que o Lorenzo não pode ficar contente, não é um Campeonato ganho em pista. Seja como for, é passado.”
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Robson

Mensagem por Robson »

eclinck escreveu:Já postei algo muito parecido a respeito desse personagem. Sim, pra mim é personagem tendo em vista que ninguém conhece o DOUTOR pessoalmente.
Opa !!

o Leo já foi em casa, tá morando em SP, é figura carimbada nos eventos paulistas.. kkkkk
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ufa, parecia algo saído da Matrix.
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

Leva pra tua casa Robson fica um tempo com VC. Kkkkk o cara é muito mala o pessoal que não gosta basta ignorar, não tenho mais idade e paciência para isso, lenga lenga por isso o forum cada vez tem menos pessoas.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Robson

Mensagem por Robson »

eclinck escreveu:Ufa, parecia algo saído da Matrix.
mas é mala igual ao vivo e em cores... e tem a lingua "plesa".... :rof:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Então essa marra é tipo... compensação. :lol:

Eu já sabia desse detalhe mas não acho elegante tripudiar os outros, quem sabe fica o exemplo.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Plesa não.. P-guesa...

Me sinto de certa forma culpado pelo ocorrido na penúltima etapa, acerca da punição do rossi...
Mas tb o seguinte... Quem mandou ele ficar dando replay no meu vídeo??? Ficou memorizada a atitude instintiva caso alguém te coloque em risco"irrite"..

O leo é uma figuguinha caguimbaga agui em sao paolo... Kkkkkkkk..

Mas não adianta chamar ele para lugar longe pq alem dele não saber andar de moto(cai toda semana), a mala "vovó style" que ele usa nao cabe muitas roupas e barraca de camping...
Evandro.. Lembrei de quando fizemos aquele churras.. Tu veio de bking.. Show!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Faz outro evento pra apresentar tua namoradinha importada que vou de novo.

Milão na sexta e Milão no domingo. :bnn:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

lelis escreveu:Pois tem sempre alguém que esconde suas frustrações e utiliza meios que deveriam unir, para exercitar sua perversidade e semear a discórdia. Sempre teremos que conviver com estes "tipos". Isso como se fosse forte ser mau e "oprimir os oprimidos".

É muito fácil viver de ofender, tripudiar e oprimir as pessoas e se sentir "por cima", com isso. Forte mesmo é quem decide por um caminho mais nobre. Como ser justo com o livre arbítrio das pessoas, ainda que tenha opiniões contrárias. Entender a opinião do próximo e respeitá-lo como ser que tem o direito de estar nesta experiência humana, assim como todos que o cercam, respeitando suas escolhas.

Quanto a informação, só é poder útil, quando utilizada de forma útil. Ficar pesquisando a vida dos outros para tripudiar só vai torná-lo um péssimo.

Uma pessoa inteligente e conhecedora é sempre bem vinda para compartilhar informações técnicas importantes e agregar conhecimento. É uma pena que as vezes pessoas talentosas escolham caminhos tortos para se expressar.

Esta é minha opinião. Se não concordam, vou compreender. Afinal, vivemos em um mundo de diversidade e dualidade. É uma simples questão de escolha.
é tudo o que esse cara não quer ser e não é por aqui. ele gosta mesmo é do atacar as pessoas e fazer inimigos.
é um coitado fadado à vidinha fudida por muito tempo, enquanto não se tocar e mudar as atitudes e respeitar mais as pessoas.
ame ou odeio o que quiser, mas respeite as pessoas.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Como chora esse VR! Ja devia ter aprendido a perder tambem, afinal ele nao ganha um titulo desde 2009? Que venha 2016, torço pela Suzuki proximo ano; quanto aos comentarios acho que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer, respeitar a opinão e comentarios dos outros é sempre saudavel.
Responder