motoGP 2015
Re: MotoGP | Valência (Round 18)
Mudando um pouco, e a Kawa hein, alguma notícia se entra ou não no motogp...Com dois times de ponta já tá bão demais, imaginem a sukita melhorando que vai ser natural e entrando a kawa.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Olha o q o Lorenzo disse:
"Lorenzo admitiu no final da corrida disputada em Valência que beneficiou do facto de Marc Márquez e Dani Pedrosa serem espanhóis, já que os dois ponderaram as consequências antes de tentar ultrapassá-lo em Valência.
“A parte mais difícil da corrida foi ver Pedrosa a aproximar-se. Pensei que corria o risco de terminar em terceiro e perder o título, mas, felizmente, perceberam que havia muito em jogo”, disse Lorenzo."
"Lorenzo admitiu no final da corrida disputada em Valência que beneficiou do facto de Marc Márquez e Dani Pedrosa serem espanhóis, já que os dois ponderaram as consequências antes de tentar ultrapassá-lo em Valência.
“A parte mais difícil da corrida foi ver Pedrosa a aproximar-se. Pensei que corria o risco de terminar em terceiro e perder o título, mas, felizmente, perceberam que havia muito em jogo”, disse Lorenzo."
HIRA®
Estão errados? Não. VR pediu e levou.
falando em kawa, e a BMW já está? entrará?
- Betao Atibaia
- Motociclista
Será que essas marcas que arrebentam em SBK se arriscam no MotoGP?
Pelo que se fala são 2 mundos completamente diferentes. O desenvolvimento entre as 2 categorias tem uma diferença abismal.
Pelo que se fala são 2 mundos completamente diferentes. O desenvolvimento entre as 2 categorias tem uma diferença abismal.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Alguém mais notou que o VR46 não foi à cerimônia de premiação?
Sabem o porque?
Sabem o porque?

Nem se compara..........Betao Atibaia escreveu:Será que essas marcas que arrebentam em SBK se arriscam no MotoGP?
A SBK é essencialmente uma categoria européia, não existe japa de fábrica por lá, ao menos até uns 3 anos atrás que eu ainda olhava não tinha, nem sei como anda....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Fizeram uma moto e testaram, não lembro qual piloto, mas ficou a 4s(se não me engano) da piorzinha do grid que era a ducati, recolheram o timezinho de campo e depois reclamaram que custos e bla bla...foi até bem comentado a choradeira da bm aquela épocaALUANI escreveu:falando em kawa, e a BMW já está? entrará?
.

Bagé@tchê.rs
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Achei, alegou indisposição.
Com certeza foi um protesto, justo ao meu ver, sobre o circo que foi o fim da temporada!?
Sou fã do cara, mas acho que mesmo largando próximo aos espanhóis não levaria essa.
Lorenzo estava voando, Pedrosa incorporado no fim da temporada, e o Marquez claramente protegendo Jlo.
A questão é o que o MAS SE nunca irá deixar de existir!!!!
Agora é aguardar 2016 (QUE MERDA) !!!!!!
Com certeza foi um protesto, justo ao meu ver, sobre o circo que foi o fim da temporada!?
Sou fã do cara, mas acho que mesmo largando próximo aos espanhóis não levaria essa.
Lorenzo estava voando, Pedrosa incorporado no fim da temporada, e o Marquez claramente protegendo Jlo.
A questão é o que o MAS SE nunca irá deixar de existir!!!!
Agora é aguardar 2016 (QUE MERDA) !!!!!!

Bagé escreveu:Nem se compara..........Betao Atibaia escreveu:Será que essas marcas que arrebentam em SBK se arriscam no MotoGP?
A SBK é essencialmente uma categoria européia, não existe japa de fábrica por lá, ao menos até uns 3 anos atrás que eu ainda olhava não tinha, nem sei como anda....
.
Como não? Kawasaki campeã de novo esse ano.
Nem sabia hehehe......Mas não é equipe de fábrica né....não é kawa européia??
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Robson
hira escreveu:Olha o q o Lorenzo disse:
vsai dizer que não tava combinado...
VR ser Dick Vigarista já era consenso. Agora a HRC virar escudeira do Chorenzo ficou muito feio, terão um trabalhao pra consertar a imagem.
Vaias merecidas.
Vaias merecidas.
- Yell
- Motoqueiro
Mas só vale se for de drag...milao de Road nao pode ser considerado façanha...eclinck escreveu:Faz outro evento pra apresentar tua namoradinha importada que vou de novo.
Milão na sexta e Milão no domingo.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Tá por fora Yell, tô de Electra Glide.
-
Jota
Optimus Leo escreveu:Sou escola do Helder, pode vir na pista![]()
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
VR ta de beicinho? Não foi na premiação? Tava com pús no cú? Se fosse o JL era mau perdedor, ja o VR, justo! Vai entender.... Quais foram as desculpas de 2010,11,12,13 e 14? Fizeram jogo de equipe contra ele? A Ducati sabotou o campeonato? Schumi com o melhor carro e com um bando de braço disputando com ele era imbativel, quando voltou era so mimimi, culpa disso, culpa daquilo; pede aposentadoria e sai por cima, enquanto é tempo.
-
Robson
eclinck escreveu:VR ser Dick Vigarista já era consenso. Agora a HRC virar escudeira do Chorenzo ficou muito feio, terão um trabalhao pra consertar a imagem.
Vaias merecidas.
é o que acho... uma equipe ajudando o piloto de outra... ficou feio demais.
Chorem invejosos, pra derrotar VR esse ano precisaram de uma Yamaha e duas Honda, o velho é foda. 
eclinck escreveu:Chorem invejosos, pra derrotar VR esse ano precisaram de uma Yamaha e duas Honda, o velho é foda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.