Meu UP ! KTM 990 Adventure - Vendida 11\03\2013

Grupo de discussão geral sobre motos.
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Re: Meu UP ! KTM 990 Adventure - EFI / ABS

Mensagem por gui dantas »

A KTM, está bobeando no Brasil. A 990 estava sendo vendida a 54k antes do salão. Ao chegar lá fui informado da volta do preço de 58k por causa do dólar. Acho que vão vender muito pouco com a GS 800 a 42.900 muitos irão comprar a BMW em vez da KTM pela diferença de preço (inclusive eu), até por que a 990 concorrer mais com a gs800 do que com a gs1200 (pelo menos no brasil).
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gui, então KTM990 por 43k nem em sonho ainda?
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Em POA, tava R$ 54,900 ...

Com a subida do dolár, acabou as promoções de comprar no cartão em tantas vezes ...

Agora o preço em POA, tanto na IZZO, como na Casa de Máquinas é R$ 59.900,00 à vista ...

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Marcus DT escreveu:Gui, então KTM990 por 43k nem em sonho ainda?
43k, nem em sonho, o preço que pode chegar final é 50k, menos disso não ...

Tinham falado que se fosse nacionalizada o preço seria 51k à vista, preço final sem choro ...

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Notícia do Site Infomoto ...

Tudo indica que a primeira a ser nacionalizada será a 990 ...

O laranja da KTM chama atenção no Salão Duas Rodas 2011. Modelos como a Adventure 990, Duke 200, EXC 250 e até o X-Bow (carro de corrida), dividem a atenção de quem chega para apreciar as motos da marca austríaca. Enfeitiçados pela cor laranja e a fama de excelência em competições off-road, os visitantes até esquecem que a KTM estará em breve montando suas motos em Manaus (AM).

Exatamente isso. O exército laranja já trabalha para se instalar no Polo Industrial de Manaus e suas motocicletas "brasileiras" começarão a ser vendidas em março de 2012. E não será a Duke 200 o primeiro modelo a ser produzido na capital do estado de Amazonas. Tudo indica que a estreia nacional acontecerá com a big-trail Adventure 990.

Com motor "V2" que gera pouco mais de 100 cv de poptência máxima, a 990 Adventure "briga" com as versões de 640 e 690cc para ver quem sairá primeiro da fábrica de Manaus. Por uma questão de incentivos fiscais, quem está ganhando esta briga é a 990.

QUE FÁBRICA É ESSA?

A fábrica da KTM em Manaus será própria, desmistificando a ideia de que a marca austríaca se juntaria a alguma fabricante já instalada no polo. Por meio de uma joint venture com o Grupo Izzo, onde ambos investirão, a KTM irá começar sua planta.

Em janeiro o público brasileiro começará a ver modelos sendo testados no País. Tudo isso para, em março, começar a disponibilizar suas motos nacionalizadas nas nove concessionárias da marca.

ESTANDE LARANJA

Enquanto as projeções não se materializam, os visitantes do Salão Duas Rodas podem ver uma vasta gama de produtos no estande laranja. Para os amantes da off-road, a 250 EXC Six Days representa a exclusividade e excelência no off-road.

A aguardada Duke 200, street de baixa cilindrada e design radical, também pode ser vista e encanta principalmente os mais jovens. Ainda está em destaque no estande da KTM uma versão Dakar da KTM Adventure, uma KTM SMR, moto que produz 122 cavalos de potência, e o X-Bow, veículo de quatro rodas da KTM dotado com motor turbo de quase 300 cv.

Cada vez mais próxima do brasileiro, a KTM não poupou esforços para agradar os visitantes. Então, visite a feira com tranquilidade, pois só na KTM o visitante ficará uns 15 minutos, entre outras coisas para ver a moto campeã mundial de motocross de Antonio Cairoli ou a Adventure com a qual Marc Coma venceu o Rally Dakar.

FLWs
Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

O Gui comentou da possibilidade de nacionalizarem e colocarem pra brigar com F800GS... nada então?
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Marcus DT escreveu:O Gui comentou da possibilidade de nacionalizarem e colocarem pra brigar com F800GS... nada então?
Não sei informar, temos que esperar pra ver o que vai acontecer, até agora tudo boatos ...

Mas se a fábrica realmente vai se instalar com produção própria como falaram, isso vai ser muito bom ...

FLWs
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

FuSoYa escreveu:
Marcus DT escreveu:Gui, então KTM990 por 43k nem em sonho ainda?
43k, nem em sonho, o preço que pode chegar final é 50k, menos disso não ...

Tinham falado que se fosse nacionalizada o preço seria 51k à vista, preço final sem choro ...

FLWs
Sei não... a bmw 800 custava quanto antes da nacionalização... se não me engao coisa de 57 mil... a premium... caiu para uns 44.. % uns 30% a menos..., se usar a mesma lógica da para pensar na ktm 990 por uns 46...

E voltando quem disse que pagar mais de 30 mil num veículo de 2 rodas, um quadro, umas peças , um tanque e um motor é barato... :pqp: :pqp: tem carro completo com air bag, ABS e o escambau por 40 mil e isto que carro aqui é caríssio... :-?
De supertenere 750 ano 1997
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Olha, por mim quanto mais baixar melhor, assim fica mais acessível na próxima zero! :D

Conforme informações dos caras de POA, o preço final se for nacionalizada será 51 k, preço final ...

Como disse, se for nacionalizada, hj o preço é R$ 59,900.00 ...

Resta esperar, por enquanto só boatos, na torcida que seja nacionalizada e reduza o preço ...

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Minha Katê está com 38 mil km's exatos, fechou hj ...

Havia trocado o oléo da suspensão dianteira há 1 anos atrás ...

Hj reparei que quando estacionei em casa pingou uma gota de oléo no chão no lado direito da bengala ...

Já deixei ela pra reparo na oficina aqui de meu brother ...

Na verdade foi pro pau apenas 1 retentor ...

Mas já providenciei o que precisarei ...

2 litros de Motul 100% Sintético 15W

Jogo de Retentores Importados especificos da KTM marca All Balls

Segunda feira a Katê sai com a suspa ZERADA, final de semana sem moto, hehehehe ... :md:

Imagem

FOTO, Reparem que está vazando ...

Imagem

RETENTORES QUE COLOCAREI, COMPREI EM CAXIAS DO SUL NA BOX 21 ...

Custo TOTAL do REPARO ...

160 de Mão de obra

120 de Oléo Motul 15W

60 Reais Retentores

Imagem

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Há, tinha me esquecido, mês passado coloquei bateria nova original YUASA YTZ 14S, R$ 620,00 reais ...

Tive que trocar, pois desde quando comprei a moto ...

O antigo dono andava pouco e quando saí da concessionária tive que dar uma carga nela ...

Pois ela estava parada há 1 mês quase ...

Durou 2 anos depois da carga ainda, totalizando 4 anos, pois a moto é 2008 ...

Eu ando quase todo dia, vai ser difícil trocar em 4 anos novamente, acredito ...

Imagem

FLWs
Imagem
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Além de muito dinheiro, vc tb tem muito bom gosto... Parabéns!!!
TDMotard 225
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

O FuSoYa na verdade é doente... as motos dele são mais zeradas que as 0km! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

E eu pensando que eu é que era coxinha lavador de moto! rs :lol:
.
DEUS abeçoe a todos
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

É que ele deve ter tirado várias fotos quando pegou a moto, aí vez ou outra ele solta uma dizendo que é atual ...

:roll:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Essa foto aí não é atual não, kkk, semana que vêm posto uma nova foto assim que ela tiver pronta ... hehehehe ...

Ela tá com parabrisa + alto e os pneus originais e continua com o mesmo brilho de sempre ! :lol:

Sou muito chato e organizado mesmo pras minhas coisas, tudo brilha, quem me conheçe sabe, abraço galera ... ;-)

FLWs
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

FuSoYa escreveu:Há, tinha me esquecido, mês passado coloquei bateria nova original YUASA YTZ 14S, R$ 620,00 reais ...

Tive que trocar, pois desde quando comprei a moto ...

O antigo dono andava pouco e quando saí da concessionária tive que dar uma carga nela ...

Pois ela estava parada há 1 mês quase ...

Durou 2 anos depois da carga ainda, totalizando 4 anos, pois a moto é 2008 ...

Eu ando quase todo dia, vai ser difícil trocar em 4 anos novamente, acredito ...

Imagem

FLWs
A bateria da CBzona é igual.
Comprei essa:
Imagem

Paguei 193,00 no ML, se vai prestar, só o tempo dirá...
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

esse retentor guentou muito pouco hein ?

Sábado passado andei numa 990. Cara... Que tesão de moto.... Um coice de motor, conforto e estabilidade, suspensões perfeitas, freios estúpidos.... Enfim, uma moto perfeita pra mim... Agora só me falta um teste drive na GS 800 para decidir qual será a minha próxima moto...
Andrei
R1200GORDA
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Andrei escreveu:esse retentor guentou muito pouco hein ?
Fica "chamando na roda" uma moto desse peso pra ver se tem retentor que dure!

}:)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

mas aí é que tá... Ktm não é "moto", tá em outro nível, não é assim que dizem ? Suspensão WP, moto de rallye e o carai de asa.... Como é que estoura retentor assim?

Fusoya, não sei se vc sabe, mas me parece que essas suspensoes devem ser sangradas constantemente, atraves de um parafuso de sangria que tem na parte de cima. Inclusive existem válvulas tipo as de pneu para serem instaladas ali, pra facilitar a opereção....
Andrei
R1200GORDA
Responder