Fun e CG 2009
Re: Fun e CG 2009
Felipe Ghost Rider escreveu:GFLL escreveu:Predator escreveu:Campanha: NÃO MOSTRA NÃO QUE EU TÔ COM MEDO!!!Lelo escreveu:Campanha: HONDA, MOSTRA A NOVA TWISTER PÔ!
To me remoendo pra saber como será a nova twister afinal..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perfect:lol::lol::lol::lol::lol:
Seu medrosooo!
Cadê a nova twister? Eu to é com medo de mudarem só adesivos kkk.
Cala a boca meu!piccoli escreveu:Hoje estava pensando...
Já se percebe pelas fotos que o clássico motor varetado está fora do modelo 2009 da FAN. Isso a médio prazo significa que as Xing Ling passam a ser filé de gatuno, pelo menos no mercado de peças Robauto. Afinal de contas, onde vai se achar peças bem baratinhas para as CG varetadas daquela turminha que se abastece na Robauto? Acredito que nas Xing Ling com motor clonado de CG 125/FAN, como Sundown e outras.
E o cara sem escrúpulos que se dispõe a procurar peça roubada não está nem aí se a peça de motor é Honda, ou Sundown, ou Dafra, ou Miza, ou sei lá, o que o cara quer é a moto varetada dele rodando.
Futuro sinistro para as Xing Ling, talvez? Entrarão elas na lista de visadas?
orgulho de ser CGzeiro!
É impressão minha ou já ví "Buzão" nesta config. de côres?ALUANI escreveu:Farol de falcon.....e estagiário foi foda!! mas é a cara da Honda.....sempre dando aquela velha cagadinha.....pior é o mau gosto das cores ...azul com prata?! fala sério
Ah! e se não me engano a jurássica GS tmb.

Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Pô, porque não tem essa GSX-R 600 aqui? Só tem CBR 600R.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Chinelizaram a linha CG.
Atualizar o visual é uma coisa, mas o que a Onda fez foi nivelar por baixo.
A Factor é um exemplo de que dá pra atualizar o visual com bom gosto. Tá certo que não veio com IE e não é uma FZ16, mas é sem dúvida a 125 brazuca mais bonita que tem.
A Factor é um exemplo de que dá pra atualizar o visual com bom gosto. Tá certo que não veio com IE e não é uma FZ16, mas é sem dúvida a 125 brazuca mais bonita que tem.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
E é mesmo. Eu não tinha gostado da YBR, mas depois que a HONDA lançou isso ai melhorou bastante!MAD escreveu:Chinelizaram a linha CG.
Eu passei na revenda HONDA em Itaberai-GO pra conhecer, mas que coisa feia, a pintura prata áspera e sem brilho. Perguntei o preço da completa: 8.500,00. Falei que estava no mesmo preço da TW ai ele rebateu: não, a TW é 12.000,00
Falei pra ele: mas como, ela saiu de linha.
Vendendor: Por isso mesmo, todo mundo quer uma agora!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Não vai nessa de Twister a 12 mil porque tem procura, mentira de vendedor, como de costume.
Talvez o preço de tabela de Twister mais alto do Brasil seja em Porto Alegre: R$ 11.150,00.
Pois nesse fim de semana uma loja Honda quebrou o recorde de preço baixo aqui no Sul: R$ 9.600,00 para Twister zero Km, enquanto durarem os estoques. Acho que esses estoques vão durar um bom tempo, tem Twister de balaio nas lojas.
Eu só não compro uma TW zero agora porque ninguém na Honda quer aceitar a Intruder 125 na troca.
Talvez o preço de tabela de Twister mais alto do Brasil seja em Porto Alegre: R$ 11.150,00.
Pois nesse fim de semana uma loja Honda quebrou o recorde de preço baixo aqui no Sul: R$ 9.600,00 para Twister zero Km, enquanto durarem os estoques. Acho que esses estoques vão durar um bom tempo, tem Twister de balaio nas lojas.
Eu só não compro uma TW zero agora porque ninguém na Honda quer aceitar a Intruder 125 na troca.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Nem a suzuki aceita Intruder na troca...piccoli escreveu:
É de dar dó o xiitismo dos yamaheiros do forum. Enquanto a Yamapaia pos ie em motos que nao chegam a 20%¨em vendas no País, a Honda poe ie numa categoria que corresponde a pelo menos 80% das vendas (CG + Bizz). Portanto, o ar que respiramos se tornará mais puro graças a essa decisão da, líder de mercado, Honda. E a Yamapaia só não vai levar uns 4 anos pra colocar ie nas suas motos de baixa cc porque a legislação nao permite, senão...
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Pelamordedeus, o chimarrao ae ta cozinhando o teu cerebro! Se continuar pensando assim vc vai ter que se internar logo hein?MAD escreveu:Chinelizaram a linha CG.
É que o vendedor ja sacou que vc é yamaheiro, e se ainda por cima vc foi lá vestido de bambizinho como tá ae na foto, ae então é que o cara resolveu te zoar mesmoGFLL escreveu:E é mesmo. Eu não tinha gostado da YBR, mas depois que a HONDA lançou isso ai melhorou bastante!MAD escreveu:Chinelizaram a linha CG.
A Factor é um exemplo de que dá pra atualizar o visual com bom gosto. Tá certo que não veio com IE e não é uma FZ16, mas é sem dúvida a 125 brazuca mais bonita que tem.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu passei na revenda HONDA em Itaberai-GO pra conhecer, mas que coisa feia, a pintura prata áspera e sem brilho. Perguntei o preço da completa: 8.500,00. Falei que estava no mesmo preço da TW ai ele rebateu: não, a TW é 12.000,00![]()
Falei pra ele: mas como, ela saiu de linha.
Vendendor: Por isso mesmo, todo mundo quer uma agora!![]()
![]()
![]()
- Saurus
- Mito
juraX, sit!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bonita é a CG?juraX escreveu:Pelamordedeus, o chimarrao ae ta cozinhando o teu cerebro! Se continuar pensando assim vc vai ter que se internar logo hein?MAD escreveu:Chinelizaram a linha CG.
Puxando o tópico da segunda página...
Na saída do trabalho, cheio de coragem, fui conferir a Titan 150 2009. Entrei na loja como cachorro chegando no veterinário para tomar vacina. Afinal de contas, moto com visual indiano, ou chinês, ou tailandês, sempre assusta né?
Ao vivo ela confirmou o que eu imaginava pelas fotos:
- carenagem de visual estranho, mas de ótimo acabamento, bem padrão Honda. A iluminação dos piscas, mesmo embutidos, é perfeita sob vários ângulos
- guidão demasiadamente alto, não combina com o visual modernoso da moto. Tem que plugar um guidão de Sport ou Twister nessa moto urgente.
- conjunto tanque gordinho + banco + tampas laterais com design dos mais bonitos que já vi em moto pequena. Se considerar que é uma moto básica de baixa cilindrada, este conjunto é um espetáculo
- rabeta bonita, mas não precisava ser tão pontuda.
- alças de carona simplesmente medonhas. Os lojistas vão faturar legal com acessórios para substituir esse estrupício
Tinha KS, ES, ESD, azul, vermelha, preta. A vermelha que é uma cor que em geral fica boa em qualquer moto, no caso dessa Titan ficou a mais fraquinha das três. O azul é bonitão, tipo azul Bandit. A combinação de cores prata e predominante ficou boa em todas as motos.
De resto, aquilo de sempre na Titan, rodas raiadas, escape cone agora em preto fosco, painel simples, etc.
Preço: para minha total surpresa, o novo modelo ESD custa apenas 400 reais a mais que o modelo 2008. O maior preço de Titan 150 modelo novo em Porto Alegre está em R$ 7.990,00 para a ESD.
Gostaria de saber como vão vender os modelos 2008 carburados com tão pouca diferença de preço.
Infelizmente, como de hábito nas lojas Honda, test drive nem pensar. Mas eu não pretendo comprar mesmo, só queria conferir o novo visual.
Se vale a pena um Cegezeiro de carteirinha comprar uma? Vale a pena sim! Porque o visual pode não definir a troca, mas a injeção eletrônica sim.
Se vale a pena um motoboy comprar uma? Não, para eles existe a FAN ainda carburada, melhor custo/benefício.
Na saída do trabalho, cheio de coragem, fui conferir a Titan 150 2009. Entrei na loja como cachorro chegando no veterinário para tomar vacina. Afinal de contas, moto com visual indiano, ou chinês, ou tailandês, sempre assusta né?
Ao vivo ela confirmou o que eu imaginava pelas fotos:
- carenagem de visual estranho, mas de ótimo acabamento, bem padrão Honda. A iluminação dos piscas, mesmo embutidos, é perfeita sob vários ângulos
- guidão demasiadamente alto, não combina com o visual modernoso da moto. Tem que plugar um guidão de Sport ou Twister nessa moto urgente.
- conjunto tanque gordinho + banco + tampas laterais com design dos mais bonitos que já vi em moto pequena. Se considerar que é uma moto básica de baixa cilindrada, este conjunto é um espetáculo
- rabeta bonita, mas não precisava ser tão pontuda.
- alças de carona simplesmente medonhas. Os lojistas vão faturar legal com acessórios para substituir esse estrupício
Tinha KS, ES, ESD, azul, vermelha, preta. A vermelha que é uma cor que em geral fica boa em qualquer moto, no caso dessa Titan ficou a mais fraquinha das três. O azul é bonitão, tipo azul Bandit. A combinação de cores prata e predominante ficou boa em todas as motos.
De resto, aquilo de sempre na Titan, rodas raiadas, escape cone agora em preto fosco, painel simples, etc.
Preço: para minha total surpresa, o novo modelo ESD custa apenas 400 reais a mais que o modelo 2008. O maior preço de Titan 150 modelo novo em Porto Alegre está em R$ 7.990,00 para a ESD.
Gostaria de saber como vão vender os modelos 2008 carburados com tão pouca diferença de preço.
Infelizmente, como de hábito nas lojas Honda, test drive nem pensar. Mas eu não pretendo comprar mesmo, só queria conferir o novo visual.
Se vale a pena um Cegezeiro de carteirinha comprar uma? Vale a pena sim! Porque o visual pode não definir a troca, mas a injeção eletrônica sim.
Se vale a pena um motoboy comprar uma? Não, para eles existe a FAN ainda carburada, melhor custo/benefício.
Tb vi a moto hj, mas ao contrário me surpreendi, achei a moto bonita! Tá esportiva, a garupa bem lá no alto. Até a carenagem de moto indiana achei legal, o único problema é que é muito grande, se a carenagem e o farol fossem um cadinho menores, a moto iria ficar legal.
Quebrei a cara, pelas fotos me embrulhou o estômago, ao vivo achei bem legal.
Quebrei a cara, pelas fotos me embrulhou o estômago, ao vivo achei bem legal.

Conferi a moto hoje, e achei que o comentário do Picoli é o mais pertinente. Realmente impressiona o padrão de acabamento, tá joia mesmo, e gostei muito da rebeta, achei muito bem desenhada.
Fiz o test drive. A motinha responde bem, não engasga de jeito nenhum, essa injeção realmente é legal. O problema é que o motorzinho é fraco e eu sou muito pesado. Acelerando forte ela marcou 90km/h no velocímetro. A partida é perfeita é só apertar o botãozinho e a moto liga, sem perreps. Deu até vontade de ter uma, foi só subir na Pepsi que a vontade passou.
Fiz o test drive. A motinha responde bem, não engasga de jeito nenhum, essa injeção realmente é legal. O problema é que o motorzinho é fraco e eu sou muito pesado. Acelerando forte ela marcou 90km/h no velocímetro. A partida é perfeita é só apertar o botãozinho e a moto liga, sem perreps. Deu até vontade de ter uma, foi só subir na Pepsi que a vontade passou.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Imagina agora que vem Twister sem engasgar e sem perreps. Vai ter mano vendendo a casa para comprar uma TW 2009.
De minha parte estou corujando a TW modelo atual mesmo, para sair de vez de 125 eu até encaro carburador por mais uns três anos.
Quanto ao desempenho da Titan 150, deve melhorar depois de amaciada. Mas 99 porcento dos que compram Titan estão mais preocupados em quanto ela faz por litro.
De minha parte estou corujando a TW modelo atual mesmo, para sair de vez de 125 eu até encaro carburador por mais uns três anos.
Quanto ao desempenho da Titan 150, deve melhorar depois de amaciada. Mas 99 porcento dos que compram Titan estão mais preocupados em quanto ela faz por litro.
Eu também fiz o test-drive e minhas impressões são as seguintes:
Motor: continua sendo uma CG 150, nem mais, nem menos. É igualzinha. Comigo chegou aos 105km/h, na "reta oposta" à Estrutural (quem foi fazer o test-drive sabe onde é rsrsrsrs). Ia mais ainda, mas não tinha espaço pra arrochar, he, he, he.
Acabamento: Nota 10. Eu diria que é irretocável.
Visual: Melhor que nas fotos, pior do que a antiga, he, he, he!. Tanque/rabeta aceitável, carenagem/farol bonitos, mas pra outra moto que não fosse a CG daquele tamaninho! rsrsrs De repente, em motos mais "parrudas" ficaria bacana.
Ciclística: novamente, ciclística de CG! rsrsrs Fácil de tocar, posição de pilotagem continua igual, nada mudou.
O que mais me surpreendeu foi o freio dianteiro. O freio tá sinistro. Pinça com duplo pistão, NISSIN, freia muito. Tanto é que minha primeira olhada, quando desci da moto, foi para a pinça de freio, he, he, he. Melhoru 1000% em relação ao anterior (que não era ruim). Virou freio de moto de verdade.
É isso.
Motor: continua sendo uma CG 150, nem mais, nem menos. É igualzinha. Comigo chegou aos 105km/h, na "reta oposta" à Estrutural (quem foi fazer o test-drive sabe onde é rsrsrsrs). Ia mais ainda, mas não tinha espaço pra arrochar, he, he, he.
Acabamento: Nota 10. Eu diria que é irretocável.
Visual: Melhor que nas fotos, pior do que a antiga, he, he, he!. Tanque/rabeta aceitável, carenagem/farol bonitos, mas pra outra moto que não fosse a CG daquele tamaninho! rsrsrs De repente, em motos mais "parrudas" ficaria bacana.
Ciclística: novamente, ciclística de CG! rsrsrs Fácil de tocar, posição de pilotagem continua igual, nada mudou.
O que mais me surpreendeu foi o freio dianteiro. O freio tá sinistro. Pinça com duplo pistão, NISSIN, freia muito. Tanto é que minha primeira olhada, quando desci da moto, foi para a pinça de freio, he, he, he. Melhoru 1000% em relação ao anterior (que não era ruim). Virou freio de moto de verdade.
É isso.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Olha aí... o que eu disse !?!?!?!?
todo mundo começou metendo o pau e daqui a pouco aparecem pelo menos uns 50 aqui dizendo: "Que maravilha, comprei uma titan 150 IE!"
kkkk
todo mundo começou metendo o pau e daqui a pouco aparecem pelo menos uns 50 aqui dizendo: "Que maravilha, comprei uma titan 150 IE!"
kkkk
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.