HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
pelo que vi no video, a cb 1300 dá couro em tudo, pois masacrou a rr 1000 e a Mt 01.
cb 1300cc
Kuati escreveu:Ou então pode provar que vc é super piloto! Decoh será o mestre das arrancadas!
Como esse vídeo aí:
Na boa, tenho CBR1000RR do meu irmão aqui em casa e minha CB13, nem a pau que uma CB13 leva uma CBR1000RR nos 400 metros, se a CB13 levou no caso do vídeo, é pq o os pilotos acharam o melhor ponto de troca de marcha mais facilmente, ou se adaptaram mais rapidamente à CB13.
Pescarias à parte, uma RF900 leva uma Hornet.
Ao contrário de GSX-F750 Mickey Vs. Hornet carburada em que as dúvidas existiam por aqui, não tenho dúvidas sobre H6 ie Vs. RF9.
Até pq já teve gente aqui do M@D que ganhou campeonato de arrancada contra Gixxer 1000 de RF900 depenada.
[ ]'s
Amigo Kuati, vc não percebeu que o troque da cb 1300 é maior que o da rr, desse modo nos 400m a cb leva mesmo.
cb 1300cc
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Essa retinha de São bernóia é bacana pra açulerar, viu...
Mas é curta mesmo.
Afinal, o pega vai ser onde? hehehehe
Mas é curta mesmo.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Carioca SBC
- Roda Presa
mantabodyboarder escreveu:Essa retinha de São bernóia é bacana pra açulerar, viu...
Mas é curta mesmo.
E aê, vai ou não rolar, quero ver quem anda mais na arrancada, e além do mais, eu tenho as duas motos como opção para um up. hehehe
-
Jota
além disso, a diferença de potência e peso é desprezível.helder escreveu:Amigo Kuati, vc não percebeu que o troque da cb 1300 é maior que o da rr, desse modo nos 400m a cb leva mesmo.
uns 60hp e uns 60kg
-
GoGoBoy
- Mito
quando eu morava em São Caetano, eu e meus amigos vivíamos colando ali, na Robert Kennedy e na Avenida dos Estados em frente o Chaplin/Posto Cabeça Branca pra tirar uns rachinhas de carro hehehehehemantabodyboarder escreveu:Essa retinha de São bernóia é bacana pra açulerar, viu...
Mas é curta mesmo.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
aqui a H6 pulou na frente, mas logo em seguida a RF comeu com farinha
- Quem é ele?
Com todo respeito ao Deco, excelente pessoa, e a Pimentinha, excelente moto, mas .......
Já tive a RF9, e nesses dias que o Deco teve por aqui andei na Pimentinha, e percebi, que nunca que a H6 vai levar uma RF9...rsrsrs
Já tive a RF9, e nesses dias que o Deco teve por aqui andei na Pimentinha, e percebi, que nunca que a H6 vai levar uma RF9...rsrsrs
MSM
gastao escreveu:Com todo respeito ao Deco, excelente pessoa, e a Pimentinha, excelente moto, mas .......
hehehe isso agente ja sabe neh, agora a questão é, qto km rss ops mts ele vai ficar atraz???????????????
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Um lugar que eu acho bem bacana por aqui é neste que fiz o video...
Só, antes de "brincar" , convém dar um voltinha de leve pra ver se tem puliça perto.....com alguma frequencia, costuma ter.....
É uma reta bem bacana, sem ruas secundarias, e a pista de boa qualidade.
Quanto ao desafio H6i x RF900, acho que a pimentinha vai incomodar um monte......se nao tiver uma reta bem boa, que dê pra passar dos 200km/h, me arrisco a dizer que a H6 vai andar junto.....
flws.
Só, antes de "brincar" , convém dar um voltinha de leve pra ver se tem puliça perto.....com alguma frequencia, costuma ter.....
É uma reta bem bacana, sem ruas secundarias, e a pista de boa qualidade.
Quanto ao desafio H6i x RF900, acho que a pimentinha vai incomodar um monte......se nao tiver uma reta bem boa, que dê pra passar dos 200km/h, me arrisco a dizer que a H6 vai andar junto.....
flws.
-
Jota
acho que a rf só vai conseguir emparelhar com a h6 lá nos 180km/h e só a partir de 200km/h o deco vai ver a placa e a traseira da nave-mãe.duca escreveu:Quanto ao desafio H6i x RF900, acho que a pimentinha vai incomodar um monte......se nao tiver uma reta bem boa, que dê pra passar dos 200km/h, me arrisco a dizer que a H6 vai andar junto.....flws.
- CHAVES
- Roda Presa
Mas vai ter ou nao!!

BUELL XB12s Lightning
- SPEED RACER
- Mito
Acho que vai furar.....CHAVES escreveu:Mas vai ter ou nao!!![]()
![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
-
edgard
- Motociclista
entendo pouco das duas motos porém só uma prigunta: quanto vai rolar de grana nesse pega?? sim porque sem grana não te graça, não é mesmo?
moto atual cb500f 2014, branca
- fernando-ric
- Roda Presa
aff, resolvam logo isso
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
dia 13 deco e fara já confirmados
boracéia vai tremer
o asfalto enrugar
ressaca a vista
boracéia vai tremer
o asfalto enrugar
ressaca a vista
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Aguardando as imagens.
Só sei de uma coisa, se a H6 der couro na megasuperhiperfodástica RF 900.000 o M@D vai tremer, o céu ficará escuro durante 100 dias, raios destruirão Salvador, as cidades litorâneas ficarão debaixo d´água, o Jota vai acreditar na existência de Deus e o OL vai parar de contar lorotas.
Só sei de uma coisa, se a H6 der couro na megasuperhiperfodástica RF 900.000 o M@D vai tremer, o céu ficará escuro durante 100 dias, raios destruirão Salvador, as cidades litorâneas ficarão debaixo d´água, o Jota vai acreditar na existência de Deus e o OL vai parar de contar lorotas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Carlos_GS500 escreveu:O racha tem que ser logo que o deco chegar.
Pq se for no dia seguinte o deco com certeza vai estar trebado como no churrastiba!!!![]()
![]()
Esquenta não, estou bebado ainda de ontem, uma pequena reunião com a galera das antigas... hihihi... e manterei-me hoje de novo, com outra galera das antigas... hihihi
Mas a arrancada esta confirmadissima, somente não acontecera se estiver chovendo...
Só sei que Sahara da benga em Flacon.
.
MSM
MSM
Smoker escreveu:Aguardando as imagens.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas