E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha NUNCA ESTOUROU.
é pouca.LUBIG escreveu: 18 Mar 2023, 18:07Gripezinha ? Quase 700 mil mortes e tem gente que ainda defende um infeliz desse que sempre foi contra o combate a Pandemia.Optimus Leo escreveu: 06 Jan 2023, 12:20 O único desastre na economia que eu vi foi por culpa de cucks hipocondriacos como vc que acharam que ia ser uma excelente ideia querer travar tudo por causa de uma gripezinha chinesa e agora tem cara de surprised pikachu quando houve inflação e tudo mais
Mas hey...Fazuely que passa!
Vai falar que foi Gripezinha para quem teve um ente querido que morreu? É muita insensibilidade...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
No início da pandemia vendi minha Falcon 2008 zerada por incríveis 13k pilas, bem acima do preço na época.
Pois bem, tô atrás de outra agora. Por 13k só acha moto destruída, a única boa que achei pedem 17,5k. A mesma moto.
Tornado boa é 12~13k... Lander não tem mercado aqui, pouquíssimas anunciadas.
Abs,
Pois bem, tô atrás de outra agora. Por 13k só acha moto destruída, a única boa que achei pedem 17,5k. A mesma moto.
Tornado boa é 12~13k... Lander não tem mercado aqui, pouquíssimas anunciadas.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Robson
Porque vendeu e porque quer outra em tão pouco tempo?
Devia pegar umas dicas com o Aluani.... Só ele ganha dinheiro fazendo esses rolos aí
Devia pegar umas dicas com o Aluani.... Só ele ganha dinheiro fazendo esses rolos aí
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Eu quero que o Bozo morra de gangrena...mas pela milionésima vez...quem começou com saporra de "gripezinha" foi o tal Drauzio. Ahhhh se fosse o Bozo que falasse "ladrão rouba pra tomar uma cervejinha"...iria apanhar por uns 30 anos por isso.
Outra coisa:
Lembrei dos vizinhos da minha mãe; grupo de risco (assim como ela).
Viviam andando por aí com máscaras laváveis e não ficavam em casa, embora pudessem tinham plenas condiçõespra isso. Pegaram covid, morreram e a 1ª coisa que a família fez foi começar a culpar o governo vociferando raiva nas redes anti sociais pela morte dos entes queridos. E seria assim não importa quem fosse o safad...ops...presidente.
Enquanto isso meus pais seguiram a cartilha do distanciamento social direitinho, máscaras descartáveis, álcool em gel, se isolaram do mundo, inclusive pedindo as comprar delivery e só baixaram a guarda e pegaram covid quando a situação já estava bem mais controlada, várias doses tomadas e tudo mais. Ainda estão vivos!
Sent from my SM-S906B using Tapatalk
Outra coisa:
Lembrei dos vizinhos da minha mãe; grupo de risco (assim como ela).
Viviam andando por aí com máscaras laváveis e não ficavam em casa, embora pudessem tinham plenas condiçõespra isso. Pegaram covid, morreram e a 1ª coisa que a família fez foi começar a culpar o governo vociferando raiva nas redes anti sociais pela morte dos entes queridos. E seria assim não importa quem fosse o safad...ops...presidente.
Enquanto isso meus pais seguiram a cartilha do distanciamento social direitinho, máscaras descartáveis, álcool em gel, se isolaram do mundo, inclusive pedindo as comprar delivery e só baixaram a guarda e pegaram covid quando a situação já estava bem mais controlada, várias doses tomadas e tudo mais. Ainda estão vivos!
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Caramba...[emoji15]...Tornado 12...13k?
Paguei 9k na minha usada em 2010.
Valorizou pouco até en mais de 10 anos!
Paguei 9k na minha usada em 2010.
Valorizou pouco até en mais de 10 anos!
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Havia pego a Falcon como parte do pagamento de um carro que vendi, como tava muito nova decidi anunciar bem caro e ir usando enquanto não vendia... fiquei com ela uns 2 meses só.Robson escreveu: 19 Mar 2023, 11:33 Porque vendeu e porque quer outra em tão pouco tempo?
Devia pegar umas dicas com o Aluani.... Só ele ganha dinheiro fazendo esses rolos aí![]()
Agora me deu vontade de experimentar uma trail de novo e pareceu uma boa opção pelo conforto, mas me recuso a pagar o que tão pedindo.
Tô olhando de tudo, mas sem pressa.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
e nao vai estourar. alhas, o @Custom jaguarao anda por onde? me encontrei com um maluco que tatuou ele ano passado. nao sei se meu recado chegou ate ele.
quando meu irmão comprou a Bros a 1ano atrás a 0km já estava mais barato que as Usadas rs. mercado maluco mas até cg já quase na casa dos 20mil então qualquer lixo já acham que vale minimo 15k.JPaulo escreveu: 20 Mar 2023, 10:03Havia pego a Falcon como parte do pagamento de um carro que vendi, como tava muito nova decidi anunciar bem caro e ir usando enquanto não vendia... fiquei com ela uns 2 meses só.Robson escreveu: 19 Mar 2023, 11:33 Porque vendeu e porque quer outra em tão pouco tempo?
Devia pegar umas dicas com o Aluani.... Só ele ganha dinheiro fazendo esses rolos aí![]()
Agora me deu vontade de experimentar uma trail de novo e pareceu uma boa opção pelo conforto, mas me recuso a pagar o que tão pedindo.
Tô olhando de tudo, mas sem pressa.
Abs,
E pelo preço que deveria custar uma Falcon, acabei pegando uma Tornado.

Abs,

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Parabéns pela magrela, JPaulo!JPaulo escreveu: 03 Abr 2023, 22:29 E pelo preço que deveria custar uma Falcon, acabei pegando uma Tornado.
Abs,
Talvez pelo consumo de combustível mais alto, as Falcon ficam mais complicadas de serem usadas para trabalhar.
Tornado e Twister, ainda vai.
Aqui em SP isso fez essas motos serem mais procuradas em relação a 400cc beberrona.
O que interfere no valor delas.
Abraço
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
A algum tempo tenho a intenção de trocar a CG150 2014 por uma trail pequena (Bros, Xre 190, XTZ 150, etc...), mas pelos preços que estão pedindo numa usadinha razoável vou continuar indo trabalhar e passeando nas redondezas de CG mesmo.
Ultima XRE190 que fui ver, 4 anos de uso pediram R$ 20 mil.
Ultima XRE190 que fui ver, 4 anos de uso pediram R$ 20 mil.
Considere que a tua CG150 também "subiu" de preço...
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Troquei a moto grande ano passado, mas a diferença de maquinário foi muito maior que uma CG x Bros, então o cálculo é diferente.
Mas mesmo assim tenho que entregar duas dela pra pegar outra 5 anos mais nova, pouca diferença de maquinário CG x Bros, provavelmente de mesma km, sabe-se lá como o dono anterior fazia as manutenções...
- Optimus Leo
- Mito
Pesquisando duas motos "bucha" só por curiosidade agora de tarde que tava entediado
Versys 300, os caras vendendo no preço de Ninja 300 0km. "Ainfffffs são motos diferentes", sim sim mas é a mesma mecânica e a Ninja é 0km, pelo menos uns 3 anos mais nova. Pedir o mesmo preço numa moto usada e rodada é coisa de maluco, ainda mais considerando que a Versys 300 foi fraca de vendas
CB1300SF, os caras pedindo 45k pra cima numa moto COM MAIS DE 15 ANOS e media de km de 40 mil kms ou mais. Não é algum maluco que a muié mandou ele vender a moto, não é um exemplar de colecionador com baixissima km. É a média do modelo. Tudo acima da FIPE.
Essa bolha tá pior do que pensei...
Versys 300, os caras vendendo no preço de Ninja 300 0km. "Ainfffffs são motos diferentes", sim sim mas é a mesma mecânica e a Ninja é 0km, pelo menos uns 3 anos mais nova. Pedir o mesmo preço numa moto usada e rodada é coisa de maluco, ainda mais considerando que a Versys 300 foi fraca de vendas
CB1300SF, os caras pedindo 45k pra cima numa moto COM MAIS DE 15 ANOS e media de km de 40 mil kms ou mais. Não é algum maluco que a muié mandou ele vender a moto, não é um exemplar de colecionador com baixissima km. É a média do modelo. Tudo acima da FIPE.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Então, O.L..
Pedir o povo pede.
Achar alguém que paga é outra coisa.
Ainda quando entra financiamento na jogada, o valor cheio fica menos importante para a maioria.
Vi uma MT03 (660cc) à venda. Gosto muito dessa moto!
O dono pede 23 mil. A Fipe está em 20 mil.
Fui ver com atenção. Se fosse uma moto PERFEITA, ok. Acho que vale.
Mas tem um detalhe aqui, outro ali, pneu meia vida, etc.
Eu não pagaria nem a FIPE.
Quando o dono se afastou, veio um vizinho e disse:
"Ele está vendendo essa moto desde o ano passado."
É um caso, mas acho que tem muitos assim.
Abraço!
Pedir o povo pede.
Achar alguém que paga é outra coisa.
Ainda quando entra financiamento na jogada, o valor cheio fica menos importante para a maioria.
Vi uma MT03 (660cc) à venda. Gosto muito dessa moto!
O dono pede 23 mil. A Fipe está em 20 mil.
Fui ver com atenção. Se fosse uma moto PERFEITA, ok. Acho que vale.
Mas tem um detalhe aqui, outro ali, pneu meia vida, etc.
Eu não pagaria nem a FIPE.
Quando o dono se afastou, veio um vizinho e disse:
"Ele está vendendo essa moto desde o ano passado."
É um caso, mas acho que tem muitos assim.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Robson
Esse modelo específico é fácil de explicar.Optimus Leo escreveu: 22 Mai 2023, 16:20 CB1300SF, os caras pedindo 45k pra cima numa moto COM MAIS DE 15 ANOS e media de km de 40 mil kms ou mais. Não é algum maluco que a muié mandou ele vender a moto, não é um exemplar de colecionador com baixissima km. É a média do modelo. Tudo acima da FIPE.
1- A moto é mítica.
É unanimidade que foi uma das motos mais acertadas da Honda.
No tamanho, potencia, motor elástico, conforto, estilo.
2-Não tem mais nada no segmento de naked de grande cilindrada, a preços convidativos.
Tem as Kawasakis Z900RS que começam em 70 mil reais.
Mas convenhamos, a CB1300 dá um banho nessas motos.
O resto tem cara de transformer genérico que domina a aparências dessas motos atuais.
3- O mercado brasileiro está muito pobre de opções entre 30 e 50 mil reais.
Ou a moto custa 30 ou custa 70.
sim, seria estranho se fosse o contrario, nao?Robson escreveu: 23 Mai 2023, 10:02 3- O mercado brasileiro está muito pobre de opções entre 30 e 50 mil reais.
Ou a moto custa 30 ou custa 70.
classe media sumindo e endividada.