só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Mas o quadro e bengala continuam pequenas para o porte da moto!! isto que quis dizer!
banco do garupa é meramente ilustrativo!! kkkkkkk
Com nosso mercado atual, que anda uma merda, qual menor preço para comprar alguma HD (qualquer modelo) usada?
banco do garupa é meramente ilustrativo!! kkkkkkk
Com nosso mercado atual, que anda uma merda, qual menor preço para comprar alguma HD (qualquer modelo) usada?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tirando minha experiencia com a Hyosung, essa é a primeira custom que eu tenho, eu acho ela demais, adoro andar e rodar, mas como todas custom até os olhos de gato no corredor de SP são uma pancada no rim.Russo escreveu:Depende do que você entenda por sofrimento.acecanho escreveu:Pouta viagem da hora, fiquei imaginando aqui que se eu sair de Atibaia e rodar uns 3400km, chego lá por Fortaleza, agora imagina essas estradas de custom e ainda hardtail. BEm que a gente podia ter uma estrutura viária igual aos USA.
Sonho meu...
EDIT:
Olhei no Maps dá mais ou menos a distancia até Mendoza-ARG. Ainda assim não creio ser possível fazer uma viagem dessas com uma hardtail, talvez com a Drag dê para ir, mas vai sofrer um bocado
Logo que eu peguei a minha Sportster eu fiz uma viagem de 2.000 km (PR/MG/PR) com ela... e com a D. Russa na Garupa.
Fomos e voltamos de boa, curtindo o passeio e o único "sofrimento" foi encarar as crateras lunares do centro de São Tomé das Letras.
Esse outro cara aqui fez 9.500 km , em 17 dias, por estradas do Brasil, Argentina, Chile, Bolíve e Peru com uma Sportster Low (praticamente uma hardtail) e ainda por cima carburada... e, pelo relato, adorou o passeio :
"A moto foi muito valente e passou por muita coisa de -4°C a 40°C e altitudes de 0 a 4725 metros acima do nível do mar. Não posso reclamar, no geral a moto foi bem e se me perguntarem.... Eu iria de novo!"
QUando eu rodava muito de carro por causa do trampo, há uns 18 anos atrás, eu conheci muitas estradas ruins e rodei praticamente de Tocantins até a divisa com o Uruguai isso é claro durante muito tempo e não numa só viagem.Traçando umas linhas em sentido de latitude, vc tem de SP (estado) para baixo um estado de bom para ótimo nas estradas. De SP até Brasilia de aceitáveis a boas e de Brasilia para o NE de ruins a aceitaveis. Não sei se isso mudou porque faz um bom tempo que eu não viajo para longe. Creio que se fosse para sair daqui para Montevidéu por exemplo, eu teria que colocar um banco mais confortável e uma maneira de encostar dirigindo, seja com um encosto de piloto seja na bagagem. Eu arriscaria na boa uma viagem dessas, mas se eu traçar essa distancia para Norte e de repente ir até Natal, não sei se faria com uma custom, e muito por causa das condições de estrada. Eu espero estar errado depois desse tempo todo e descobrir que depois das privatizações as estradas melhoraram muito.
Alguem daqui conhece essas estradas para falar?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Você, pelo jeito, nunca viu uma Harley antiga de perto, não é mesmo?EduLeitão escreveu:Mas o quadro e bengala continuam pequenas para o porte da moto!! isto que quis dizer!
Elas são pequenas, comparadas a alguns modelos de Harleys atuais.
Realmente, banco do garupa é meramente ilustrativo...EduLeitão escreveu: banco do garupa é meramente ilustrativo!! kkkkkkk
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... dson_ID_15EduLeitão escreveu: Com nosso mercado atual, que anda uma merda, qual menor preço para comprar alguma HD (qualquer modelo) usada?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aqui pros lados do sul a qualidade do pavimento melhorou muito após a privatização, muito embora o volume de trânsito tenha aumentado demais.acecanho escreveu: Tirando minha experiencia com a Hyosung, essa é a primeira custom que eu tenho, eu acho ela demais, adoro andar e rodar, mas como todas custom até os olhos de gato no corredor de SP são uma pancada no rim.
QUando eu rodava muito de carro por causa do trampo, há uns 18 anos atrás, eu conheci muitas estradas ruins e rodei praticamente de Tocantins até a divisa com o Uruguai isso é claro durante muito tempo e não numa só viagem.Traçando umas linhas em sentido de latitude, vc tem de SP (estado) para baixo um estado de bom para ótimo nas estradas. De SP até Brasilia de aceitáveis a boas e de Brasilia para o NE de ruins a aceitaveis. Não sei se isso mudou porque faz um bom tempo que eu não viajo para longe. Creio que se fosse para sair daqui para Montevidéu por exemplo, eu teria que colocar um banco mais confortável e uma maneira de encostar dirigindo, seja com um encosto de piloto seja na bagagem. Eu arriscaria na boa uma viagem dessas, mas se eu traçar essa distancia para Norte e de repente ir até Natal, não sei se faria com uma custom, e muito por causa das condições de estrada. Eu espero estar errado depois desse tempo todo e descobrir que depois das privatizações as estradas melhoraram muito.
Alguem daqui conhece essas estradas para falar?
Tanto o Kamerad Gilberto quanto o Kamerad Pe49 fizeram várias viagens saindo do RS com suas Drag Star. O Gilberto, inclusive, com garupa.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- EduLeitão
- Dinossauro
Até hoje pessoalmente só vi dynas, sportsters e Fat boys em encontros... mas tudo muito novo!!
Ah, este filme do marlboro é uma merda, não consegui passar da metade!! kkkkkkk
Ah, este filme do marlboro é uma merda, não consegui passar da metade!! kkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Spyder:
Panhead:

+ 1 Panhead:

nusss que ratoeira bem loca! 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Gostei do tankão "socado".b0fh escreveu:nusss que ratoeira bem loca!

E o freio? Pé no chão?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
freio motor!
-
- Saurus
- Mito
Russo escreveu:Gostei do tankão "socado".b0fh escreveu:nusss que ratoeira bem loca!...tem um filminho dela no Youtube:
Rod escreveu:E o freio? Pé no chão?
Eis que aparece pela frente:b0fh escreveu:freio motor!
Aí o sujeito:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
freio é coisa de cabaço e mané.
o cara eh americano (ou seja, a possibilidade de encontrar um LIXÃO ESCROTO de um caminhão vindo em sentido contrário é ZERO), e meia dúzia de neurônios bastam p/ você se programar para uma pilotagem freioless.
reza a lenda que o senna terminou uma corrida de F1 sem freio.
mania que índio tem de querer aplicar seus 'estandares' (by OL) subdesenvolvidos nos outros, eu hein
o cara eh americano (ou seja, a possibilidade de encontrar um LIXÃO ESCROTO de um caminhão vindo em sentido contrário é ZERO), e meia dúzia de neurônios bastam p/ você se programar para uma pilotagem freioless.
reza a lenda que o senna terminou uma corrida de F1 sem freio.
mania que índio tem de querer aplicar seus 'estandares' (by OL) subdesenvolvidos nos outros, eu hein
-
Geralmente as choppers/bobbers mais antigas não tem freio dianteiro.Rod escreveu:E o freio? Pé no chão?
Nas Panhead modelo 58 em diante, se não me engano, o freio traseiro é como os de carro, tambor com sapatas com acionamento hidráulico. A coroa da transmissão secundária é acoplada ao tambor traseiro.

No caso o pedal direito. O esquerdo sendo embreagem.
isso, russo.?
isso, russo.?
-Sem moto nenhuma
Pela foto, creio que sim:SPYder escreveu:No caso o pedal direito. O esquerdo sendo embreagem.
isso, russo.?

+ Panhead!

Gosto muito do estilo das diggers bikes.
Mas somente aquelas com I4.
Mas somente aquelas com I4.