Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
PQP, vc é daqueles que acha que a lua não existe pq não consegue tocá-lafoxdanger escreveu:falando de velocidade máxima da moto, eh 150 e não passa disso cara..
Tá bão, a Ninjinha não passa dos 150, a carenagem é só pra pagar de gatinho, os freios são uma bosta, ela é uma merda pra fazer curva...
Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s

-
Gaucho
Kuati escreveu:Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s
vou ter q ir assistir isso aí
quero ver a Ninjete X Cagivão tb
mode pilha on
Kuati escreveu:PQP, vc é daqueles que acha que a lua não existe pq não consegue tocá-lafoxdanger escreveu:falando de velocidade máxima da moto, eh 150 e não passa disso cara...
Tá bão, a Ninjinha não passa dos 150, a carenagem é só pra pagar de gatinho, os freios são uma bosta, ela é uma merda pra fazer curva...
Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Gaucho escreveu:Kuati escreveu:Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quero ver a Ninjete X Cagivão tb![]()
mode pilha on
Velocidade final de painel não me interessa, agora o abacate Vs o elefante, aí sim a brincadeira vai valer o ingresso.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
Ah táááááá.... agora entendi... o que incomoda os ninjeiros ortodoxos fundamentalistas militantes é a phoddddáááááássssssstica Yamaha YS 250 Fazer....Filipe escreveu:Kuati escreveu:PQP, vc é daqueles que acha que a lua não existe pq não consegue tocá-lafoxdanger escreveu:falando de velocidade máxima da moto, eh 150 e não passa disso cara...
[ ]'s![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
E eu acho que foi vc que não entendeu o q ele escreveu.foxdanger escreveu:Eu acho que o Robson não entendeu o q eu o Russo disse...
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Sabia que não passava de ego essa discussão...
Cara, só pq vc tem dinheiro pra ter a super ninjona foda, não quer dizer que ela faz o que vc disser que ela faz...
Parabéns pra vc por ser tão fodão e ter uma ninjona... Eu sou um merda e só tenho dinheiro pra minha Fazer... E ainda bem que comprei com meu suor e meu trabalho e sou muito feliz com ela.
E ainda bem também que não faço a menor questão de correr pra caralho, se eu tivesse uma 1000 ia ser pra andar na boa... Sou mais andar na boa do que ficar correndo. mas isso é a MINHA opnião.
Engraçado como eu pude ter a moto em mãos mas ainda bem que não tive, ia ficar chamando atenção e pagando de fodão com algo que não tem nada a ver comigo. Não sou playson, não preciso ficar mostrando o tamanho da minha benga através da minha moto e menos ainda ficar mostrando o quanto sou fodão andando a 190 por hora numa moto fodona que não faz 190 por hora, nem que eu trocasse o motor dela ¬¬
E vc pode gritar, esguelar e ficar putinho, não é nada pessoal com vc, e tb não é nada contra a moto... Mas nada do que vc disser vai me convencer que vc passa de 160 com essa moto (e volto a dizer, soh se for numa ladeira com MUIIIIITOOOOS km pra vc chegar nessa velocidade)... E pra mim isso não é parametro... Quero ver é colocar 160 na linha amarela, espacinho do tunel, 2km e meio pra vc... Se vc colocar essa velocidade nesse espaço, acredito em vc.
Cara, só pq vc tem dinheiro pra ter a super ninjona foda, não quer dizer que ela faz o que vc disser que ela faz...
Parabéns pra vc por ser tão fodão e ter uma ninjona... Eu sou um merda e só tenho dinheiro pra minha Fazer... E ainda bem que comprei com meu suor e meu trabalho e sou muito feliz com ela.
E ainda bem também que não faço a menor questão de correr pra caralho, se eu tivesse uma 1000 ia ser pra andar na boa... Sou mais andar na boa do que ficar correndo. mas isso é a MINHA opnião.
Engraçado como eu pude ter a moto em mãos mas ainda bem que não tive, ia ficar chamando atenção e pagando de fodão com algo que não tem nada a ver comigo. Não sou playson, não preciso ficar mostrando o tamanho da minha benga através da minha moto e menos ainda ficar mostrando o quanto sou fodão andando a 190 por hora numa moto fodona que não faz 190 por hora, nem que eu trocasse o motor dela ¬¬
E vc pode gritar, esguelar e ficar putinho, não é nada pessoal com vc, e tb não é nada contra a moto... Mas nada do que vc disser vai me convencer que vc passa de 160 com essa moto (e volto a dizer, soh se for numa ladeira com MUIIIIITOOOOS km pra vc chegar nessa velocidade)... E pra mim isso não é parametro... Quero ver é colocar 160 na linha amarela, espacinho do tunel, 2km e meio pra vc... Se vc colocar essa velocidade nesse espaço, acredito em vc.
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Optimus Leo
- Mito
foxdanger escreveu:Sabia que não passava de ego essa discussão...

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Saurus escreveu:Ah táááááá.... agora entendi... o que incomoda os ninjeiros ortodoxos fundamentalistas militantes é a phoddddáááááássssssstica Yamaha YS 250 Fazer....Filipe escreveu:Kuati escreveu:PQP, vc é daqueles que acha que a lua não existe pq não consegue tocá-lafoxdanger escreveu:falando de velocidade máxima da moto, eh 150 e não passa disso cara...
[ ]'s![]()
Curti!
O problema é o cara pagar a manutenção mais cara, na moto mais cara, com o consumo mais alto de todos, e ter a MELHOR das motos da categoria sem dúvida nenhuma, e AINDA ASSIM O CARA NÃO FICA SATISFEITO, ele TEM que mostrar pro mundo todo que a moto dele é a melhor, a mais rápida e a mais sensacional!
O cara compra uma ninja, que mais uma vez digo, é a melhor da categoria, e ainda assim quer que ela seja melhor que ER-6N, Hornet e por aí vai... Aí complica amigo....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
-
Gaucho
te digo q alí é o melhor lugar p correrfoxdanger escreveu:Quero ver é colocar 160 na linha amarela, espacinho do tunel, 2km e meio pra vc... Se vc colocar essa velocidade nesse espaço, acredito em vc.
não tem vento lateral e o fluxo do vento é sempre p frente ajudado pelos carros e ônibus/caminhões
a Ninjinha alí dá 190 fácil e rápido
ah... mas agora melhorou a conversa... no começo do tópico a conversa era de 180... agora já passou pra 160...Gaucho escreveu:Kuati escreveu:Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mode pilha on
a Cagiva é uma bosta, não anda nada, pergunta pra quem andou nela e andou na Super do Rodrigo lá em Pitanga...
quero achar uma Transalp pra encostar do lado pra ver... não vai dar nem graça...
lembrei do Felipão falando que o jogo contra o Coritiba era tranquilo, que o campeonato paranaense não era referência...
[mode pilha on]
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Andrei escreveu:ah... mas agora melhorou a conversa... no começo do tópico a conversa era de 180... agora já passou pra 160...Gaucho escreveu:Kuati escreveu:Se for pro Churrastiba te faço engolir esse seu "não passa dos 150", mas pegue uma moto mais potente pra averiguar, de Fazer não vai dar.
[ ]'s![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mode pilha on![]()
![]()
a Cagiva é uma bosta, não anda nada, pergunta pra quem andou nela e andou na Super do Rodrigo lá em Pitanga...
quero achar uma Transalp pra encostar do lado pra ver... não vai dar nem graça...
lembrei do Felipão falando que o jogo contra o Coritiba era tranquilo, que o campeonato paranaense não era referência...
[mode pilha on]
Eu aposto em pelo menos 150 de painel para a Ninjinha...... Eu já consegui isso com a moto do Kalixto.....
E a aposta de vcs?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Ueh, a minha aposta já foi dita, com espaço ela da 150km/h no painel (no painel não adulterado é claro
)
Foi por isso que citei a linha amarela, lugar ideal, trecho ideal, curto com tunel, sem vento contra e ainda é uma pequena ladeira pra ajudar...
To apostando lá, 150 no painel... TALVEZ se o cara forçar muito 160... mas pra mim acho que num vai não ein!?
Agora realmente é como disseram, o papo começou em nego falando em dar 200, e agora já ta falando que talvez dê 160...
Foi por isso que citei a linha amarela, lugar ideal, trecho ideal, curto com tunel, sem vento contra e ainda é uma pequena ladeira pra ajudar...
To apostando lá, 150 no painel... TALVEZ se o cara forçar muito 160... mas pra mim acho que num vai não ein!?
Agora realmente é como disseram, o papo começou em nego falando em dar 200, e agora já ta falando que talvez dê 160...
150 foi sem esticar.... To com a mão coçando pra apostar em 160.......foxdanger escreveu:Ueh, a minha aposta já foi dita, com espaço ela da 150km/h no painel (no painel não adulterado é claro![]()
![]()
)
mimimimimimimimimi.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
X2!hira151 escreveu:Caraio, desisto... hehehehe
O moçada, olha o bom senso ai né ...
A moto não da 190 e tbm não da 180, mas ela É melhor e mais rapida que as 250/300 monocilindricas do mercado ...
Isso é uma questão bem óbvia, ela tem Dois cilindros, tem 33Cv e um acerto de motor priorizando velocidade final, em detrimento de torque.
Isso é uma coisa óbvia e que todo mundo sabe, todas as revistas já disseram isso, a ninja é mais evoluida, pode não ser melhor que uma FAZER ou uma CB300 ou até mesmo que uma BIZ para andar nos centros das cidades, com corredores apertados e estacionamentos publicos. Mas em questão de projeto, design e velocidade, ela é superior SIM.
Não tenho uma ninjete, então não vou dizer o que ela faz ou não faz, se algum dia eu tiver uma eu vou poder dizer com certeza do que ela é capaz... Mas por enquanto, levando em conta as publicações brasileiras (diversas revistas diferentes) é um consenso que a ninjete é mais rapida, com velocidade máxima em torno de 155 km/h reais, marcando no painel em torno de 160 km/h, mais ou menos.
Então pra reforçar apenas, se voce não tem uma, não viu uma, não andou em uma e não puxou lado a lado com uma, não diga do que ela é capaz ou não ( descontando-se as coisas obvias, como dizer que elas chegam a 190)
A moto não da 190 e tbm não da 180, mas ela É melhor e mais rapida que as 250/300 monocilindricas do mercado ...
Isso é uma questão bem óbvia, ela tem Dois cilindros, tem 33Cv e um acerto de motor priorizando velocidade final, em detrimento de torque.
Isso é uma coisa óbvia e que todo mundo sabe, todas as revistas já disseram isso, a ninja é mais evoluida, pode não ser melhor que uma FAZER ou uma CB300 ou até mesmo que uma BIZ para andar nos centros das cidades, com corredores apertados e estacionamentos publicos. Mas em questão de projeto, design e velocidade, ela é superior SIM.
Não tenho uma ninjete, então não vou dizer o que ela faz ou não faz, se algum dia eu tiver uma eu vou poder dizer com certeza do que ela é capaz... Mas por enquanto, levando em conta as publicações brasileiras (diversas revistas diferentes) é um consenso que a ninjete é mais rapida, com velocidade máxima em torno de 155 km/h reais, marcando no painel em torno de 160 km/h, mais ou menos.
Então pra reforçar apenas, se voce não tem uma, não viu uma, não andou em uma e não puxou lado a lado com uma, não diga do que ela é capaz ou não ( descontando-se as coisas obvias, como dizer que elas chegam a 190)
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
quando chegar na página 20 o povo já vai estar jurando que pelo menos 140 no GPS ela chega, na ladeira, vento à favor...
carai, briga engraçada...
Na presidente wilson eu agarantio que a lander leva a ninjinha...
carai, briga engraçada...
Na presidente wilson eu agarantio que a lander leva a ninjinha...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Foxdanger, não pega pilha, tô falando sério contigo, o problema é vc me tirar de mentiroso, isso sim afeta meu ego, não qto a Ninjinha alcança ou não alcança.
Qdo falei da Fazer 250 falei a verdade, vc deve pegar uma moto mais potente pra averiguar a velocidade da Ninjinha, de Fazer 250 vai ficar pra trás e não vai saber qto ela chega, é como pretendo fazer com o Andrei com a Cagivona ou com o Evandro na FZ6, as motos deles andam bem mais, aí dá pra averiguar a qto ela chega, já que a palavra do JAL e de muitos outros aqui não vale merda nenhuma pros pilotos de teclado.
E desde o início do tópico estamos falando em 160 no plano, mas os teóricos insistem que é impossível a moto passar dos 140 ou 150.
[ ]'s
Qdo falei da Fazer 250 falei a verdade, vc deve pegar uma moto mais potente pra averiguar a velocidade da Ninjinha, de Fazer 250 vai ficar pra trás e não vai saber qto ela chega, é como pretendo fazer com o Andrei com a Cagivona ou com o Evandro na FZ6, as motos deles andam bem mais, aí dá pra averiguar a qto ela chega, já que a palavra do JAL e de muitos outros aqui não vale merda nenhuma pros pilotos de teclado.
E desde o início do tópico estamos falando em 160 no plano, mas os teóricos insistem que é impossível a moto passar dos 140 ou 150.
[ ]'s

- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
tenho um amigo que tem uma e meu primo tbem tem uma ninja 250, ja andei com os dois na mesma estrada BR 386 no trecho de canoas só RETA tudo plano o Evandro conhece o local, no painel da minha bandit estava marcando 170km/h e meu primo estava do lado de ninja 250, acredito que a era a velocidade final dela de 160km por hora pois meu painel está marcando 8 km a mais conforme meu GPS então eu estava a 162km/h. Essa motinho é o capeta para o motor que tem anda muito bem, bem até demais, podem tirar a prova 160 ela da no plano facinho eu ja comprovei e não duvido, só que nesta situação fica inviavel viajar com ela pois vai trabalhar sempre no seu limite e isso a curto prazo pode causar problema, ja em motos maiores, tipo bandit, fz6, cb1300, 160 km/h chega a ser velocidade de cruzeiro com o giro folgado dependendo da estrada e do movimentoKuati escreveu:Foxdanger, não pega pilha, tô falando sério contigo, o problema é vc me tirar de mentiroso, isso sim afeta meu ego, não qto a Ninjinha alcança ou não alcança.
[ ]'s
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Ae Kamerad Tio Modera,.. desculpe a intromissão em assuntos técnicos, principalmente por não ter registro no CREA, eheheheh...Robson escreveu:aff... tecnicamente onde, cara palida ??? kkkkkkRusso escreveu:Ae Kameraden... velocidade de cruzeiro não é a "maior" velocidade que se possa manter para viajar, mas sim a "melhor".
Tecnicamente, a velocidade de cruzeiro é aquela em que o motor está gerando no mínimo 75% do torque disponível e no máximo 75% da potência disponível.
É a faixa de rotação na qual o motor está rodando leve, equilibrado, com o melhor rendimento do combustível.
No caso da Ninjete, isso ocorre entre 5500 e 8500 RPM (algo en torno de 70 a 105 km/h).
Já numa Transalp 700, por exemplo, isso ocorre entre 4000 e 6000 rpm (algo em torno dos 85 aos 125 km/h)
isso é chute, 75% de 150CV da Ninja são 112 CV, mais que a potência de uma H6...
75% de 300 km/h é 225 km/h, e nesse patamar a minha moto tá é gastando igual a um carro v8 na estrada.....
cada caso é um caso, velocidade de cruzeiro pra mim é velocidade de conforto, que no caso da minha moto é 140-150 km/h, e 5000-6000 rpm, consumo de 16 km/l na estrada..... e ela mantém isso mesmo, independente de ser descida, reta ou subida..... coisa que muita moto menor não consegue fazer....
... no entando, é possível que você necessite, eventualmente, rever aquele capítulo sobre interpretação de textos....
No caso da sua motoka, ela gera 11.2 kgf-m de torque a 8500 RPM, portanto é muito provável que entre os 5000 e 6000 RPM ela já esteja gerando por perto dos 75% desse torque máximo.Russo escreveu:Ae Kameraden...
Tecnicamente, a velocidade de cruzeiro é aquela em que o motor está gerando no mínimo 75% do torque disponível e no máximo 75% da potência disponível.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.