NC 750X no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: NC 750X no Brasil

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:
Bagé escreveu:
DanielRJ escreveu:Então, como eu disse.... a DL a 120 em 6a marcha vibra esse tanto aí.
O senhor está tipo assim, exagerando um pouquinho ou está falando no sentido literal? :yeahrite:

.
já tive as duas motocas, e cb13 e dl65 a 120 em última marcha vibram o mesmo tanto, ou seja, praticamente nenhuma vibração. :D
Tá...Só confirmem então para mim que os dois senhores acima afirmam que a DL650 2cil vibra o tanto quando uma 4cil tipo cb13 :roll:
.
não sei se vc fugiu da escola, mas acho que fui claro em relação a uma circunstância que especifica velocidade e marcha: 120, última marcha, vibração praticamente inexistente em ambas as motos. deve ser doído pra um dono de manca ou transpaca... :lala:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Tá foda o entendimento do narizinho torcido... kkkk
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Então os dois realmente dizem que, sendo bem específico:

120km.h última marcha a DL 2cil vibra o tanto quanto uma CB1300... :kkk:

De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Ohhhhh! !!! Meu mundo caiu agora ... kkkkk....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bagé escreveu:De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso :rof: .

Não estou vendo muita diferença para o quadro de delírios dos donos das mNCas rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Smoker escreveu:
Bagé escreveu:De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso :rof: .

Não estou vendo muita diferença para o quadro de delírios dos donos das mNCas rsrsrs
Não? Onde eu disse que uma NC vibra igual uma 4cil? Qual mesmo o delírio sobre a NC?...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bagé escreveu:
Smoker escreveu:

Não? Onde eu disse que uma NC vibra igual uma 4cil? Qual mesmo o delírio sobre a NC?...
.

Tem vários, o numero de caracteres não vai permitir a postagem :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ah, vamos lá, tem algum...Sei lá, unzinho só, não custa nada....Me diga só um exemplo citado que de fato seja delírio sobre o falado da NC....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Está ai conforme prometido o Teste Drive NC 750X, no último mês fiz vários test drive, G650gs, GS800, Tiguer 800, Trans Alpes e agora na NC, esta ultima tinha curiosidade devido a característica de motor diferente. Bom gostei da moto, apesar do motor trabalhar em giro mais baixo que a maioria das motos ela entrega também a potencia antes o que para mim é uma vantagem. Ciclística boa passa a sensação de ser mais leve do que realmente é, o banco é bom e gostei do sotaque do motor parecendo sempre cheio e com um ronco levemente grave e "chorão". Não sei se irão entender "chorão" mas é uma característica de alguns motores que faz tipo um assovio, a Tiguer 800 também faz e até mais. Estou considerando fortemente esta moto como minha próxima moto. Como ressalva fica o tanque pequeno, gosto de viajar e uma maior autonomia cairia bem para esta moto. Quanto a Tiguer e as BMs também gostei, a G650GS tem um banco muito bom os mimos que ela trás são bastante interessantes, manopla aquecida, protetor de mão etc... entretanto por ser marca premium,tudo tende a custar muito caro e é mono cilíndrica que apesar de bem acertado deixa a desejar em comparação com as dois cilindros, a GS 800 também da BMW muito boa ergonomia e tecnologia embarcada, mas a faixa de preço foge um pouco do meu ponto ideal e o problema da marca e reclamações de defeitos assustam um pouco, se bem que tem vários conhecidos que tem a moto e aparentemente não tiveram problema algum, a Tiguer 800 xrx também marca premium tem no motor seu ponto alto, 3 cilindros muito gostosa de tocar e a tecnologia embarcada desbancou a BMW, mas penso perde um pouco em ergonomia e conforto para a Gs 800, mas é um T de moto, nesta também o preço também foge do que pretendo investir numa moto e também acessórios tendem a custar muito caro, conclusão é que a NC 750x se torna muito atraente, já caindo em lugar comum é HONDA é Japonesa muitas concessionárias a escolher em qualquer lugar diria do Mercosul, estou no aguardo de uma promoção a exemplo das CBs 500.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu gosto dessa moto, se o preço fosse melhor, eu ficaria ainda mais satisfeito.

Há uns meses atrás realizei algumas ligações, apenas para sondar o preço praticado aqui no Nordeste.

Encontrei a DL 650 VStrom 0km por 37,5k. E Tiger 800 pelo mesmo preço.

Nem pensei duas vezes, caso fosse comprar uma moto hoje, iria fácil na Tiger 800.

Só que veio essa versão XRx, o valor foi para 43k, para mim ficou inviável, pois ainda tem emplacamento e acessórios.

Como não vou trocar de moto tão cedo, e mesmo que eu queira não tenho dinheiro, vou curtindo minha B1250S.

Um "Fake Big Trail" vai ficar só daqui há dois anos.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

KSA escreveu:Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.
Porisso ainda não vi nenhuma com abs rodando em Fortaleza.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Jota

Mensagem por Jota »

KSA escreveu:Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.
j tolete ingeriu cogumelos e ficou :crazy: , só pode.

aqui é 35,9. mas pelo menos vc pode pagar a metade e o resto em 18x sem juros.
ainda assim, é pra fazer o comprador desistir.
Responder