NC 750X no Brasil
-
Jota
Re: NC 750X no Brasil
não sei se vc fugiu da escola, mas acho que fui claro em relação a uma circunstância que especifica velocidade e marcha: 120, última marcha, vibração praticamente inexistente em ambas as motos. deve ser doído pra um dono de manca ou transpaca...Bagé escreveu:Tá...Só confirmem então para mim que os dois senhores acima afirmam que a DL650 2cil vibra o tanto quando uma 4cil tipo cb13Jota escreveu:já tive as duas motocas, e cb13 e dl65 a 120 em última marcha vibram o mesmo tanto, ou seja, praticamente nenhuma vibração.Bagé escreveu:O senhor está tipo assim, exagerando um pouquinho ou está falando no sentido literal?DanielRJ escreveu:Então, como eu disse.... a DL a 120 em 6a marcha vibra esse tanto aí.![]()
.![]()
.
Tá foda o entendimento do narizinho torcido... kkkk
Então os dois realmente dizem que, sendo bem específico:
120km.h última marcha a DL 2cil vibra o tanto quanto uma CB1300...
De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso
.
120km.h última marcha a DL 2cil vibra o tanto quanto uma CB1300...
De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ohhhhh! !!! Meu mundo caiu agora ... kkkkk....
Bagé escreveu:De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso.
Não estou vendo muita diferença para o quadro de delírios dos donos das mNCas rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não? Onde eu disse que uma NC vibra igual uma 4cil? Qual mesmo o delírio sobre a NC?...Smoker escreveu:Bagé escreveu:De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso.
Não estou vendo muita diferença para o quadro de delírios dos donos das mNCas rsrsrs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Não? Onde eu disse que uma NC vibra igual uma 4cil? Qual mesmo o delírio sobre a NC?...Smoker escreveu:Bagé escreveu:De agora em diante, diante desse quadro doentio, o que disserem sobre a DL, tudo, absolutamente tudo será duvidoso.
.
Tem vários, o numero de caracteres não vai permitir a postagem
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ah, vamos lá, tem algum...Sei lá, unzinho só, não custa nada....Me diga só um exemplo citado que de fato seja delírio sobre o falado da NC....
.
.

Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Está ai conforme prometido o Teste Drive NC 750X, no último mês fiz vários test drive, G650gs, GS800, Tiguer 800, Trans Alpes e agora na NC, esta ultima tinha curiosidade devido a característica de motor diferente. Bom gostei da moto, apesar do motor trabalhar em giro mais baixo que a maioria das motos ela entrega também a potencia antes o que para mim é uma vantagem. Ciclística boa passa a sensação de ser mais leve do que realmente é, o banco é bom e gostei do sotaque do motor parecendo sempre cheio e com um ronco levemente grave e "chorão". Não sei se irão entender "chorão" mas é uma característica de alguns motores que faz tipo um assovio, a Tiguer 800 também faz e até mais. Estou considerando fortemente esta moto como minha próxima moto. Como ressalva fica o tanque pequeno, gosto de viajar e uma maior autonomia cairia bem para esta moto. Quanto a Tiguer e as BMs também gostei, a G650GS tem um banco muito bom os mimos que ela trás são bastante interessantes, manopla aquecida, protetor de mão etc... entretanto por ser marca premium,tudo tende a custar muito caro e é mono cilíndrica que apesar de bem acertado deixa a desejar em comparação com as dois cilindros, a GS 800 também da BMW muito boa ergonomia e tecnologia embarcada, mas a faixa de preço foge um pouco do meu ponto ideal e o problema da marca e reclamações de defeitos assustam um pouco, se bem que tem vários conhecidos que tem a moto e aparentemente não tiveram problema algum, a Tiguer 800 xrx também marca premium tem no motor seu ponto alto, 3 cilindros muito gostosa de tocar e a tecnologia embarcada desbancou a BMW, mas penso perde um pouco em ergonomia e conforto para a Gs 800, mas é um T de moto, nesta também o preço também foge do que pretendo investir numa moto e também acessórios tendem a custar muito caro, conclusão é que a NC 750x se torna muito atraente, já caindo em lugar comum é HONDA é Japonesa muitas concessionárias a escolher em qualquer lugar diria do Mercosul, estou no aguardo de uma promoção a exemplo das CBs 500.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu gosto dessa moto, se o preço fosse melhor, eu ficaria ainda mais satisfeito.
Há uns meses atrás realizei algumas ligações, apenas para sondar o preço praticado aqui no Nordeste.
Encontrei a DL 650 VStrom 0km por 37,5k. E Tiger 800 pelo mesmo preço.
Nem pensei duas vezes, caso fosse comprar uma moto hoje, iria fácil na Tiger 800.
Só que veio essa versão XRx, o valor foi para 43k, para mim ficou inviável, pois ainda tem emplacamento e acessórios.
Como não vou trocar de moto tão cedo, e mesmo que eu queira não tenho dinheiro, vou curtindo minha B1250S.
Um "Fake Big Trail" vai ficar só daqui há dois anos.
Há uns meses atrás realizei algumas ligações, apenas para sondar o preço praticado aqui no Nordeste.
Encontrei a DL 650 VStrom 0km por 37,5k. E Tiger 800 pelo mesmo preço.
Nem pensei duas vezes, caso fosse comprar uma moto hoje, iria fácil na Tiger 800.
Só que veio essa versão XRx, o valor foi para 43k, para mim ficou inviável, pois ainda tem emplacamento e acessórios.
Como não vou trocar de moto tão cedo, e mesmo que eu queira não tenho dinheiro, vou curtindo minha B1250S.
Um "Fake Big Trail" vai ficar só daqui há dois anos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
-
Luiz Almeida
- Mito
Porisso ainda não vi nenhuma com abs rodando em Fortaleza.KSA escreveu:Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
j tolete ingeriu cogumelos e ficouKSA escreveu:Aqui na cidade me pediram 38.800 Aécios na DL650. Não tiravam um centavo. Ainda 2014.
aqui é 35,9. mas pelo menos vc pode pagar a metade e o resto em 18x sem juros.
ainda assim, é pra fazer o comprador desistir.