Bateria pra moto. Qual marca tem melhor CB ?
- Saurus
- Mito
Re: Bateria pra moto. Qual marca tem melhor CB ?
Sugiro uma verificação do retificador e estator.Fara escreveu:Motobatt fazendo uma ano na Fazer... esfriou e ela já começou a dar sinais de que começou a perder força, o motor de partida vira normal, mas a luz da injeção começou a acender após a partida, sinal que a voltagem está baixando mais do que deveria, vou dar uma conferida depois, se for o caso já mando carga nela.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Neste caso não tem nem o que discutir, é Yuasa.Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
Alguém aí já testou de fato a durabilidade das Yuasa de reposição perante as OEM?
Sempre dizem que duram menos, mas precisamos de um laudo pericial de alguém das FIM.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Provavelmente a minha vai durar mais do que vou ficar com a moto.. estou me coçando para pegar ela é a Rf e transformar em uma versys 650
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Será que não existe Yuasa pirata? Aqui em soro custa de 280 a 350 a mesma pra Fazer, muito barato o preço aí ou da fazer antiga é diferente da nova?Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
Enviado do meu StarTac
A Sombra veio com aquela bateria meia boca e funcionava....até o momento que peidou pela 1a vez ....agora com a motobatt nova que percebi que merda que sempre foi aquela bateria que veio nela....
O motor ta pegando com meia virada....isso com motor frio....depois que pegou pela 1a vez do dia ela já pega sem eu nem encostar no botão direito.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
O motor ta pegando com meia virada....isso com motor frio....depois que pegou pela 1a vez do dia ela já pega sem eu nem encostar no botão direito.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
aguardando resposta.Silvio Melges Molina escreveu:Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida.
Bateria de gel marca OUTDO São boas ?
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
Sim são, mas entre motobatt e esta, vou na amarelinha.Silvio Melges Molina escreveu:aguardando resposta.Silvio Melges Molina escreveu:Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida.
Bateria de gel marca OUTDO São boas ?
Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Motobatt se mostrando boa até o momento. Mesmo sem ligar a moto por 3 semanas, fui dar carga nela não deu 2 minutos a luz do carregador já começou a piscar mostrando q está retendo legal a carga.
Amigo meu tb tem Fireblade (6 Ah), mas mais nova q a minha, trocou a Yuasa original com um ano, nem chegou a dar carga lenta, falhou trocou... neste fds diz q teve de dar tranco novamente, acho q esta tem ano e meio, não sei a marca q comprou, mas pagou por volta de 700 reais.
Falei pra ele dar carga lenta, do contrário vai comprar outra cara novamente, e se for pra comprar pegar uma Motobatt.
[ ]'s
Amigo meu tb tem Fireblade (6 Ah), mas mais nova q a minha, trocou a Yuasa original com um ano, nem chegou a dar carga lenta, falhou trocou... neste fds diz q teve de dar tranco novamente, acho q esta tem ano e meio, não sei a marca q comprou, mas pagou por volta de 700 reais.
Falei pra ele dar carga lenta, do contrário vai comprar outra cara novamente, e se for pra comprar pegar uma Motobatt.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 23 Jan 2018, 10:23, em um total de 1 vez.

Não sei se a minha vai durar muito tempo... ontem testei, partida normal, mas está baixando de 9v na partida mesmo, retificador mandando carga normal, 14,5... deixei umas horinhas na carga ontem, hoje de manhã não acendeu a luz da injeção no painel, vamos acompanhando.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Saurus
- Mito
Ou também pode serzulay escreveu:Será que não existe Yuasa pirata? Aqui em soro custa de 280 a 350 a mesma pra Fazer, muito barato o preço aí ou da fazer antiga é diferente da nova? ...Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..

- Saurus
- Mito
Outro caso que eu recomendaria uma verificada no estator e no retificador.Kuati escreveu:...Amigo meu tb tem Fireblade (6 Ah), mas mais nova q a minha, trocou a Yuasa original com um ano, nem chegou a dar carga lenta, falhou trocou... neste fds diz q teve de dar tranco novamente, acho q esta tem ano e meio, não sei a marca q comprou, mas pagou por volta de 700 reais.
Falei pra ele dar carga lenta, do contrário vai comprar outra cara novamente, e se for pra comprar pegar uma Motobatt...
Ah, sim, se a moto tem alarme/imobilizador, pode ser que este também esteja dando muita fuga/consumo com a moto desligada e drenando a bateria.
Seu diário
Carregador amarelinho pifou.
Liguei na bateria, acendeu a luz vermelha.
Liguei na tomada, liguei a chave e começou a piscar a luz verde como se a bateria estivesse carregada e em seguida apagou.
Liguei no multimetro e não aumenta a voltagem, permanece os 12,5v que vem da bateria.
Desconectei da bateria e dá zero volts na saída.
Posso jogar fora?
Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Carregador amarelinho pifou.
Liguei na bateria, acendeu a luz vermelha.
Liguei na tomada, liguei a chave e começou a piscar a luz verde como se a bateria estivesse carregada e em seguida apagou.
Liguei no multimetro e não aumenta a voltagem, permanece os 12,5v que vem da bateria.
Desconectei da bateria e dá zero volts na saída.
Posso jogar fora?
Aquele stroke power? Salvo engano a garantia é um ano... eu iria pra cima deles...Leandro escreveu:Carregador amarelinho pifou.
saudações
É o Stroke.
Nem lembro quando comprei, se não fez 1 ano ainda, vou ter que pesquisar neste tópico... kkkkkkk
Nem lembro quando comprei, se não fez 1 ano ainda, vou ter que pesquisar neste tópico... kkkkkkk
Achei aqui.
05/07/16.
Fudeu.....kkkkkkkkkkk
Bora achar outro que preste.
05/07/16.
Fudeu.....kkkkkkkkkkk
Bora achar outro que preste.
Luffe. Fabricante aqui de porto alegre. Se pifar a gente invade.
Leandro, o Power Stroke tem os cabos preto e vermelho extremamente frágeis, principalmente junto do aparelho, fácil demais partir, será q não só isso o problema?
No meu eu coloquei aqueles fios de cobre pra fechar embalagem pra tentar evitar q o cabo se parta.

Solução do arame de pão, costumo fazer isso em tudo q é cabo.
[ ]'s
No meu eu coloquei aqueles fios de cobre pra fechar embalagem pra tentar evitar q o cabo se parta.

Solução do arame de pão, costumo fazer isso em tudo q é cabo.
[ ]'s