Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Opa! Fala mais do bigbore. Você usa viseira bolha? Como ele fica na cabeça? Li relatos que ele fica parecendo gigante na cabeça. Tem como colocar uma foto vestindo ele? E como é a ventilação dele na estrada, e barulho?mumorato escreveu: 07 Nov 2020, 06:05 Tenho um big bore desse, gosto bastante. Desde que comprei ele, usei uma vez só o meu capa antigo, isso porque ia viajar mais longe e talvez pegasse chuva (uso o outro sem viseira).
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Essa marca ta que nem Apple? Vende os produtos incompletos e cobra caro de hipster para poder completar o look necessario para andar de Hardley e CUstom?
Mas também fui ver uns caps que tinha interesse, slc, aumentaram demais tudo
Mas também fui ver uns caps que tinha interesse, slc, aumentaram demais tudo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O capa é bem acabado (só conheço o aberto). Vale os 300tao sim, bem acima Bieffe, Peels, etc. Mas longe de ser "nivel Apple".
- Optimus Leo
- Mito
Capacete que vende viseira separada visando um target de hipster é muito coisa de Apple 
Eu como fã boy de Mac e Android user me sinto na obrigacao de de defender ambas as marcas, kkk! Nao é tão top assim não, é bem acabado e tal, tipo uma cópia dos Biltwell.
-
Robson
Capacete uns 400, muito bem acabado, selo Inmetro e DOT.Optimus Leo escreveu:Capacete que vende viseira separada visando um target de hipster é muito coisa de Apple
Viseira com flip, qualquer cor, 90 pilas no ML.
Não é nenhuma pechincha mas tá longe de ser gourmet.
Tenho um lixo de Bieffe Alegro, 350 pilas, um dos piores capacete que já usei.
- Optimus Leo
- Mito
Selo Inmetro vale menos que papel higiênico usado, e selo DOT é a versão americana do Inmetro (ou seja, its worth as much as used toilet paper)
Só presta ECE 22.05 e SNELL, o resto é burocracia estatal.
Mas sei lá, esse formato de vender capacete com viseira separada acho bem coisa de marca para hipster. Vender como "acessório" algo que deveria fazer parte do capacete. Vender as fumê e tal como acessório, blz, é totalmente entendível, mas nem uma transparente? Acho que é a mesma lógica da Apple "Para que vender com carregador se nosso fanboys já tem ou vão comprar?" os caras vendem o cap sem viseira porque já assumem que o target vai usar com óculos de sol para parecer descoladão e pa
Eu paguei 370 num Bell Qualifier DLX que é anos luz melhor cap que esses ai, mas enfim, foi faz um tempo e hoje em dia os preços aumentaram mesmo, 400 conto é o que eram os cap vagabundos de 150-250 reais faz uns 3 anos. Hoje o patamar dos 400-500 já estão nos 800.
Fui ver uns caps que curtia estilo adventure que estavam na casa dos 800, agora é 1100-1300.
Queria comprar um cap novo este ano (mesmo sem precisar, porque eu gosto meio que colecionar eles), mas tá osso
Só presta ECE 22.05 e SNELL, o resto é burocracia estatal.
Mas sei lá, esse formato de vender capacete com viseira separada acho bem coisa de marca para hipster. Vender como "acessório" algo que deveria fazer parte do capacete. Vender as fumê e tal como acessório, blz, é totalmente entendível, mas nem uma transparente? Acho que é a mesma lógica da Apple "Para que vender com carregador se nosso fanboys já tem ou vão comprar?" os caras vendem o cap sem viseira porque já assumem que o target vai usar com óculos de sol para parecer descoladão e pa
Eu paguei 370 num Bell Qualifier DLX que é anos luz melhor cap que esses ai, mas enfim, foi faz um tempo e hoje em dia os preços aumentaram mesmo, 400 conto é o que eram os cap vagabundos de 150-250 reais faz uns 3 anos. Hoje o patamar dos 400-500 já estão nos 800.
Fui ver uns caps que curtia estilo adventure que estavam na casa dos 800, agora é 1100-1300.
Queria comprar um cap novo este ano (mesmo sem precisar, porque eu gosto meio que colecionar eles), mas tá osso
-
Robson
Optimus Leo escreveu:
l:
Vc tem problema com tudo que VOCÊ acha hipster kkkk
Esse capacetes são para serem usados SEM VISEIRA.
Mas deram um jeito de adaptar uma, caso queira usar uma ou seja necessário.
Alhás, sai sem viseira hj, liberdade total.
Bom demais voltar às raízes.
- Optimus Leo
- Mito
Problema é o guardinha pensar igual kkkkkkkkkkkk
Eu ando direto com viseira levantada na cidade porque sou calorento ao extremo, mas fico ligado quando vejo algum cuck capacho estatal para abaixar a visera rapidamente
Eu adoro andar com o cap de cross sem oculos, justamente pela ventilação, mas isso é um imã de multas
Eu ando direto com viseira levantada na cidade porque sou calorento ao extremo, mas fico ligado quando vejo algum cuck capacho estatal para abaixar a visera rapidamente
Eu adoro andar com o cap de cross sem oculos, justamente pela ventilação, mas isso é um imã de multas
-
Robson
Aqui em Sorocaba não dá nada andar sem viseira.
Já levei uma suspensão de 3 meses por causa de uma multa dessas em 2008.
Hoje não suspende mais.
Só dá a multa mesmo.
Na estrada só ando de viseira, porque a polícia sempre é mais atuante.
Hoje não suspende mais.
Só dá a multa mesmo.
Robson,Robson escreveu:Aqui em Sorocaba não dá nada andar sem viseira.
Hoje não suspende mais.
Só dá a multa mesmo.
Eu li que já mudaram a regra, mas só passa a valer a partir de Abril. Não tenho certeza, mas é bom confirmar.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
eu só ando de viseira também... senão o sol faz mal p/ a cútissss 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O que melhor me adaptei foi com capacetes basculantes com viseira dupla, clara e de sol.
Já estou no quarto ou quinto deles.
Já estou no quarto ou quinto deles.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Tá valendo jáDu escreveu:Robson,Robson escreveu:Aqui em Sorocaba não dá nada andar sem viseira.
Hoje não suspende mais.
Só dá a multa mesmo.
Eu li que já mudaram a regra, mas só passa a valer a partir de Abril. Não tenho certeza, mas é bom confirmar.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tenho um Nolan N102 faz bastante tempo. A espuma da forração está literalmente esfarelando rsrs
Entrei em contato com a Nacar, que é importadora no BR. Não têm sobressalente.
Achei no eBay por 700 reais (forro, “bochechas”, com frete). Com imposto vai pra mais de 1000 [emoji22]
Alguém sabe onde consigo encontrar? Não queria jogar o capacete fora, mas por 1000 é melhor comprar um capacete novo.
Achei no eBay por 700 reais (forro, “bochechas”, com frete). Com imposto vai pra mais de 1000 [emoji22]
Alguém sabe onde consigo encontrar? Não queria jogar o capacete fora, mas por 1000 é melhor comprar um capacete novo.
Já ouvi falar que tem lojas que refazem/reformam o forro, mas não tenho nenhuma pra indicar, tem que ver no google.Kokimoto escreveu: 08 Nov 2020, 23:18 Tenho um Nolan N102 faz bastante tempo. A espuma da forração está literalmente esfarelando rsrs
Zeh 

- froesdamotta
- Motoqueiro
A Casa do Capacete fazia reformas, mas no site deles não fala mais nada!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Robson
Na General Osório em SP tem vários lugares que fazem.
.
.
Aqui em Porto Alegre tem uma guria que faz e o serviço é bom. Só não sei se vale à pena o Sedex ida e volta... Se quiser avisa que posto. O Nolan 102 é um bom capacete e se a integridade está legal valeria à pena a reforma.
tou na mesma... n90 zerado esfarelou a porra toda. preciso levar lá no xaparral pra ver se vale a pena arrumar.
-