Capacetes: Tópico Único
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Capacetes: Tópico Único
Legal pessoal, vou dar um pulo em Sampa pra ver se acho alguém que reforma. Não sabia que dava. Obrigado pelas dicas!
-
Robson
O que vcs fazem com capacetes que chegaram no limite de uso ?
Tenho um Zeus aberto que tá tão ruim que nem para doação serve.... kkkk
Você pode mandar fazer uma pintura personalizada bacana nele e deixar como objeto de decoração em casa, pode usar como vaso de planta. Pode doar para alguma criança brinca de astronauta. Muitas opções, rs.Robson escreveu: 09 Nov 2020, 15:16 O que vcs fazem com capacetes que chegaram no limite de uso ?
Zeh 

eu sou fresco, então costumo parar de usar antes de ficar totalmente podre... geralmente ofereço eles pros motoba q entregam comida aqui rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
2Xb0fh escreveu: 09 Nov 2020, 15:38 eu sou fresco, então costumo parar de usar antes de ficar totalmente podre... geralmente ofereço eles pros motoba q entregam comida aqui rsss

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
já fiz isso com alguns capacetes antigos tb.
esse acho que vou deixar na estante de coisas velhas mas reaproveitáveis que tem no condominio....
esse acho que vou deixar na estante de coisas velhas mas reaproveitáveis que tem no condominio....
Mesma coisa aqui. Última vez dei um helt com dupla viseira para um motomano aqui, ele ficou tão feliz que disse que nunca mais iria cuspir na minha comida.b0fh escreveu: 09 Nov 2020, 15:38 eu sou fresco, então costumo parar de usar antes de ficar totalmente podre... geralmente ofereço eles pros motoba q entregam comida aqui rsss
- Saurus
- Mito
Lixo reciclável.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
Chegaram os óculos Dick Vigarista que comprei do Aliexpress.
Vou testar hj de noite um deles .
.
.

Muuuutley! Faça alguma coisa!!!Robson escreveu: 13 Nov 2020, 10:50 Chegaram os óculos Dick Vigarista que comprei do Aliexpress.
.![]()
Zeh 

-
Robson
Boa !!!!
Kkkkkk
.
Kkkkkk
.

-
Robson
Kkk hipster total.
O Urban não tem onde prender o óculos atras, então exigiu uma pequena adaptação.
Um grampo de cinto de uma trena que joguei fora, e fita dupla face 3M daquela verde.

O Urban não tem onde prender o óculos atras, então exigiu uma pequena adaptação.
Um grampo de cinto de uma trena que joguei fora, e fita dupla face 3M daquela verde.

Se não usar o lenço hipster ou mascara de covid, a cara torra legal.
Se deixar o elástico o tempo todo no capacete, logo logo ele vai relaxar todo e ficando todo frouxo e caindo. Só deixa no capacete qnd estiver usando.
Tornado 300
-
Robson
Yeaph, só coloco para usar.
Os óculos vem numa sacolinha bem bacana, vou conseguir levar os dois comigo na moto, apesar de o fume ser claro e acho que até da para andar de noite com ele.
PS. Peguei 150 km de chuva hj com a viseira bubble. Não rola, entra água pra caraio
Os óculos vem numa sacolinha bem bacana, vou conseguir levar os dois comigo na moto, apesar de o fume ser claro e acho que até da para andar de noite com ele.
PS. Peguei 150 km de chuva hj com a viseira bubble. Não rola, entra água pra caraio
Urban Big Bore por 329 e coquinho 319... foi numa dessas que peguei o meu, nunca vi abaixo. E viseira 99.
Em compensação, a carteira de couro hipster com corrente e tudo por apenas 299 bolsomitos...Marcus DT escreveu: 18 Nov 2020, 08:00 Urban Big Bore por 329 e coquinho 319... foi numa dessas que peguei o meu, nunca vi abaixo. E viseira 99.
https://store.urbanhelmet.com/acessorios/carteira
Zeh 

kek
-
-
Robson
Paguei 30 em um porta moeda de couro e mais 50 em uma corrente num lugar gourmet.Zeh escreveu:Em compensação, a carteira de couro hipster com corrente e tudo por apenas 299 bolsomitos...Marcus DT escreveu: 18 Nov 2020, 08:00 Urban Big Bore por 329 e coquinho 319... foi numa dessas que peguei o meu, nunca vi abaixo. E viseira 99.
https://store.urbanhelmet.com/acessorios/carteira
Dava para pagar bem menos na corrente