Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
Minha opiniao é a seguinte e ja fui (acretido que todos aqui do forum tb) personagem no lugar de um e de outro, um o cara que foi fechado... nessa eu agasalho e vou embora, o EB me ajudou a ter estomago de porco e aturar muita merda... No outro, se fosse a criatura que desse a fechada, eu pediria desculpa na boa, como já pedi, pedido de desculpa não mata ninguem e as vezes deixa até o camarada sem graça por causa da atitude dele. lembro que a um temo atrás eu fechei um cara num uno que o a cara foi artista pra nao bater em mim... depois da cagada, no sinal logo a frente eu sai do carro e no meio dos xingamentos do cara eu fui lá pedi desculpas na boa, falei que merecia cara aloprada mas que so podia pedir desculpa e agradecer por nao ter batido no meu carro... o cara arregalou os olhos e ficou sem reaçao.... entrei no carro e fui embora, como carro e com a cara inteira.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ma vá, só pq teve um cadinho de violência o povo tá achando ruim.
Pior é isso aqui, que nos afeta em 100%, e não apenas um bosta de um mortoboy folgado e uma puta desvairada:
28/03/2012 - 06h00
Bancos oficiais pagam coquetel para juízes em São Paulo
Publicidade
DE SÃO PAULO
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil pagarão as despesas de um evento festivo do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) na segunda-feira, no Theatro Municipal de São Paulo.
Pelo evento, a Caixa desembolsará R$ 150 mil e o Banco do Brasil, R$ 75 mil.
O presidente da Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Ricardo Rezende, diz que o TRF-3 deveria ter verbas para solenidades "para não depender do auxílio de outras entidades" e que "a celebração da posse" é comum nas instâncias da República.
O TRF-3 informou que, como a posse ocorreu na véspera do Carnaval, optou por realizar o evento comemorativo em outro prédio, "sem dispêndio de recursos públicos".
Leia a reportagem completa na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.
Pior é isso aqui, que nos afeta em 100%, e não apenas um bosta de um mortoboy folgado e uma puta desvairada:
28/03/2012 - 06h00
Bancos oficiais pagam coquetel para juízes em São Paulo
Publicidade
DE SÃO PAULO
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil pagarão as despesas de um evento festivo do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) na segunda-feira, no Theatro Municipal de São Paulo.
Pelo evento, a Caixa desembolsará R$ 150 mil e o Banco do Brasil, R$ 75 mil.
O presidente da Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Ricardo Rezende, diz que o TRF-3 deveria ter verbas para solenidades "para não depender do auxílio de outras entidades" e que "a celebração da posse" é comum nas instâncias da República.
O TRF-3 informou que, como a posse ocorreu na véspera do Carnaval, optou por realizar o evento comemorativo em outro prédio, "sem dispêndio de recursos públicos".
Leia a reportagem completa na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.
kkkkkk

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Nos bagos, Osama.
Mas corretíssima a observação.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bacana ´pe o sofisma utilizado pelo filho duma puta... isso é para não usar dinheiro público. 
$$$ da caixa e do BB não é 'público'
-
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Adivinha quem esta pagando a conta? E viva a democracia.
vocês dão cabo do único neurónio que eu tenho...
então este tóxico não era sobre um incidente de trânsito?
-
Jota
fato.Smoker escreveu:Nos bagos, Osama.![]()
não precisa ficar bravinho, dinheiro da CEF e do BB é dos correntistas, o teu tá seguro... a menos é claro que o senhor tenha polpudos investimentos nesses 'bancos', nesse caso recomendo botar as barbas de molhoJota escreveu:fato.Smoker escreveu:Nos bagos, Osama.![]()
-
-
Jota
bofh, isso é troco pra pinga.
o que nos ferra são os bilhões que os bancos 'emprestam' aos políticos (principalmente o presidente da república) nas campanhas eleitorais.
já viu banco perder $$? com que $$ vc acha que o governo paga aos grandes bancos esse 'empréstimo'?
juninho.
o que nos ferra são os bilhões que os bancos 'emprestam' aos políticos (principalmente o presidente da república) nas campanhas eleitorais.
já viu banco perder $$? com que $$ vc acha que o governo paga aos grandes bancos esse 'empréstimo'?
juninho.
juninho, eu? 
financiamentos e doações de campanha são perfeitamente legais (não reclame comigo, vc é que faz parte do desgoverno e 'ama a democracia').
se vc não gosta de pra quem o teu banco tá doando (essa é meio foda, já que geralmente financiam TODOS
), troca de banco ué. os caras no fundo tão defendendo os teus interesses... rs
o 'governo' não pode pagar 'empréstimos' feitos para 'candidatos', que eu saiba.
financiamentos e doações de campanha são perfeitamente legais (não reclame comigo, vc é que faz parte do desgoverno e 'ama a democracia').
se vc não gosta de pra quem o teu banco tá doando (essa é meio foda, já que geralmente financiam TODOS
o 'governo' não pode pagar 'empréstimos' feitos para 'candidatos', que eu saiba.
-
-
Jota
sim, vc.b0fh escreveu:juninho, eu?
os bancos financiam as campanhas dos governos com bilhões (de antemão já financiam de todos os partidos com chance de ganhar).
em troca ganham (na verdade compraram a preço de pinga) poder de decisão no legislativo, executivo e judiciário.
ou seja, podem fazer leis, aprovar leis e interpretar leis cf a conveniência deles.
esse poder absoluto era pra ter sido extinto.
e em país civilizado há controle sobre isso.
aqui é esse oba-oba escroto.
mas deixa pra lá, isso é mimimi de velho.
na prática quem se fode dobrado é a turma do carnezão, da qual não faço parte.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Já que citei Jean-Jacques Rousseau uma vez, e o assunto descambou pra política, deixo aqui algumas citações aplicáveis em ambos os casos:
"A maioria de nossos males é obra nossa e os evitaríamos, quase todos, conservando uma forma de viver simples, uniforme e solitária que nos era prescrita pela natureza"
"O verdadeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, tendo cercado um terreno, lembrou-se de dizer 'isto é meu' e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não pouparia ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou enchendo o fosso, tivesse gritado a seus semelhantes: 'Defendei-vos de ouvir esse impostor; estareis perdidos se esquecerdes que os frutos são de todos e que a terra não pertence a ninguém'"
"E quais poderiam ser as correntes da dependência entre homens que nada possuem? Se me expulsam de uma árvore, sou livre para ir a uma outra"
"Se houvesse um povo de deuses, ele seria governado democraticamente. Um governo tão perfeito não convém aos homens."
"A maioria de nossos males é obra nossa e os evitaríamos, quase todos, conservando uma forma de viver simples, uniforme e solitária que nos era prescrita pela natureza"
"O verdadeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, tendo cercado um terreno, lembrou-se de dizer 'isto é meu' e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não pouparia ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou enchendo o fosso, tivesse gritado a seus semelhantes: 'Defendei-vos de ouvir esse impostor; estareis perdidos se esquecerdes que os frutos são de todos e que a terra não pertence a ninguém'"
"E quais poderiam ser as correntes da dependência entre homens que nada possuem? Se me expulsam de uma árvore, sou livre para ir a uma outra"
"Se houvesse um povo de deuses, ele seria governado democraticamente. Um governo tão perfeito não convém aos homens."
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
rousseau sucks.minholi escreveu:Já que citei Jean-Jacques Rousseau uma vez, e o assunto descambou pra política, deixo aqui algumas citações aplicáveis em ambos os casos:
mito do bom selvagem
júnior em achar que o mal é externo ao homem. é um ancestral dos marxistas.
mais uma vez, ignora a natureza humana, que inclui ambição, necessidade de poder e dominação, etc. certamente nunca parou pra observar o comportamento de um bando de chimpanzés.
alice
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Quando criança sempre passei as ferias numa pacata cidade do interior de SP, 4 mil habitantes nada de farol, faixa de pedestres, placas de sinalizaçao, mão, contra-mão, 02 viaturas de policia, uma civil outra militar. Nunca vi acidentes, brigas e discordias no transito dali. Claro que o pequeno numero de carros ajudava muito, mas tinha um boa quantidade de caminhoes, tratores, caminhonetes, charetes, carroças, bicicletas, comum em cidades agricolas, e como todo mundo conhecia todo mundo, um sabia da deficiencia do outro, se tomava uma fechada ou algo semelhante ficava no descurpa cumpadre eu tava meio distraido com a moda de viola no radio, ou fulano é carta nova, e a vida seguia seu rumo. Nos finais de semana todos se encontravam na igreja, no clube, na praça, então era muito mais facil pedir desculpas e viver em harmonia com os vizinhos. Em grande cidades como ninguem conhece um ao outro fica mais facil aplicar a lei de gerson pois a outra pessoa acaba se tornando um incomodo na sua vida, um folgado, mando logo um vtnc e pronto. As pessoas perdem a noção de civilidade, de que no outro carro ou moto tem acima de tudo um pai, uma mãe, um filho, um ser humano, igual a voce, que não esta livre de erros, ou um mal subito, uma distração.
-
Jota
ulisses, acho um tanto bucólica e ingênua essa visão.
nessas microcidades, a maldade está nas fofocas e na vigilância incansável da vida alheia.
sujeito, se tiver chance de não ser pego, vai aplicar a gerson law do mesmo jeito.
nessas microcidades, a maldade está nas fofocas e na vigilância incansável da vida alheia.
sujeito, se tiver chance de não ser pego, vai aplicar a gerson law do mesmo jeito.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se bem que faz tempo que fui criança, mas hoje em dia apesar de ter um ou dois semaforos na mesma cidade, e de ter uns 50 mil habitantes, é dificil ver acidentes e ou brigas de transito, as fofocas, inveja e vigilancia ainda persistem, isso faz parte do ser humano, uns mais outros menos.
- Saurus
- Mito
Era, mas meia-dúzia de três ou quatro já derivaram. O Tópico nada mais tem a ver com o acidente de trânsito. Esse assunto já é coisa do passado, esgotado, superado, ultrapassado e morto.mov escreveu:vocês dão cabo do único neurónio que eu tenho...![]()
Editado pela última vez por Saurus em 28 Mar 2012, 13:18, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi