Concurso Alpinestars - Minha frase foi pra final
Re: Concurso Alpinestars - Minha frase foi pra final
Quase nada de pêndulo, eu não consigo fazer curva fechada sem tirar pouco corpo assim, culpa de trauma...minholi escreveu:Comprei as fotos dos fotografos profissionais que estavam lá registrando a ação na pista... ta aí o resultado (o povo do facebook já viu):
Se tirasse o joelho dava pra raspar as saboneteiras, não quis estreá-las?
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A postura varia de acordo com o peso eu acho. Se eu fizer bastante pêndulo com 120kg na velocidade que estava lá eu vou é pro chão...Kuati escreveu:Quase nada de pêndulo, eu não consigo fazer curva fechada sem tirar pouco corpo assim, culpa de trauma...
Se tirasse o joelho dava pra raspar as saboneteiras, não quis estreá-las?
O lance do joelho é outra coisa orientam lá dizendo que, na maioria das vezes, não é necessário. Se fosse uma SS certamente eu teria que fazer mais porque a velocidade nas curvas seria maior e o interesse em manter a moto mais em pé para poder acelerar cedo seria maior. A XJ6 permite acelerar com a moto ainda um pouco inclinada sem dar susto, não tem torque pra destracionar, mas se fosse a Bandit eu teria que me virar, primeiro porque seria um traçado diferente, segundo porque qualquer bobeada seria chão. XJ6, Hornet, ER6, etc. são mais adequadas pra quem está aprendendo a andar na pista (meu caso).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Bacana as fotos, eu tb piloto assim, nada de pêndulo.
me falta coragem e técnica 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Para fins de referência a galeria de fotos completa está nesse endereço. As fotos de amostra são pequenas mas dá pra usar o zoom pra ver as fotos de todo mundo:
http://www.sportspeed.com.br/albuns.asp?id=209
http://www.sportspeed.com.br/albuns.asp?id=209
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum