Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
-
Jota
Re: Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
esse app do bagé é feito pela bmw.Joel escreveu:Óh, voltou a funcionar o app do Bagé
vc nunca sabe se vai funcionar.
Que tal juntar este tóxico com o da 800ADV e transformar no tão aguardado "MIJANDO NA BMW - tópico único"?
Ou então só muda o título deste aqui e segue o baile, tá bem encaminhado.
Ou então só muda o título deste aqui e segue o baile, tá bem encaminhado.
Editado pela última vez por mamm777 em 08 Mai 2013, 10:01, em um total de 1 vez.
Não, deixa como está, assim não confundem, e vão ter certeza que não é apenas uma moto, ou um simples caso.mamm2 escreveu:Que tal juntar este tóxico com o da 800ADV e transformar no tão aguardado "MIJANDO NA BMW - tópico único"?
Ou então só muda o título deste aqui e segue o baile.
Mas podem abrir um específico para falar mal da caixa de direção da Strumezinha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Olha lá hein, já pensou um tóxico só pra isto? Imagina a festa que seria.
Poderia ser liberado até xingamento, pra ficar mais divertido (tipo "quem compra uma merda alemoa destas com certeza é um corno que foi criado pela avó, escuta sertanejo universitário e gosta de rasgar dinheiro só pra parecer fodão").
Acho que rolaria até uns "mande seus dados por MP!" eheh...
Poderia ser liberado até xingamento, pra ficar mais divertido (tipo "quem compra uma merda alemoa destas com certeza é um corno que foi criado pela avó, escuta sertanejo universitário e gosta de rasgar dinheiro só pra parecer fodão").
Acho que rolaria até uns "mande seus dados por MP!" eheh...
Editado pela última vez por mamm777 em 08 Mai 2013, 10:11, em um total de 1 vez.
mamm2 escreveu:Olha lá hein, já pensou um tóxico só pra isto? Imagina a festa que seria.
Poderia ser liberado até xingamento, pra ficar mais divertido (tipo "quem compra uma merda alemoa destas com certeza é um corno que foi criado pela avó, escuta sertanejo universitário e gosta de rasgar dinheiro só pra parecer fodão")...
Mas aí não é xingamento, é apenas uma constatação, além de que as BMW´s não são "imparáveis".
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá bom, tá bom, foi só uma idéia...
mamm2 escreveu:Tá bom, tá bom, foi só uma idéia...
Eu "si" divirto.
B12S
B12S
mudando de assunto, ontem andei numa g650, uns 10km, mas na cidade. Achei gostosa a motoca. Essa ainda não deu problema rsrs
As que deram problema no módulo do abs, provavelmente são.Smoker escreveu:além de que as BMW´s não são "imparáveis".![]()
![]()
![]()
Joaquim escreveu:As que deram problema no módulo do abs, provavelmente são.Smoker escreveu:além de que as BMW´s não são "imparáveis".![]()
![]()
![]()
B12S
B12S
Muito gostosa. É praticamente uma XT66 civilizada (e com ABS).Baeta escreveu:mudando de assunto, ontem andei numa g650, uns 10km, mas na cidade. Achei gostosa a motoca.
mamm, Vc teve uma MT03 antes da G650, não foi?mamm2 escreveu:Muito gostosa. É praticamente uma XT66 civilizada (e com ABS).Baeta escreveu:mudando de assunto, ontem andei numa g650, uns 10km, mas na cidade. Achei gostosa a motoca.
Sei que são motos bem diferentes, mas consegue fazer alguma comparação entre elas?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Posso tentar falar das maiores diferenças:
- motor: na MT era patada o tempo todo (uma delícia), a G disfarça as patadas. A MT é visceral, a G parece bem mais pacata - mas é só feeling mesmo (nos "comparativos de revistinha", a G sempre anda mais que a XT66). No 66 da Yamaha o cidadão parece que sente cada explosão (no guidão, nas pedaleiras, em tudo); na G não, parece um motor mais normal. 18km/l na MT passou pra 22km/l na G (mesmos trajetos, mesma maneira de pilotar, etc). O 66 tem torque desde a lenta mas acaba lá pelos 6mil giros (não faz muito sentido levar até a redline de 7.500), a G começa mais tarde mas em compensação atropela a redline (também de 7.500) com vontade;
- freios: os dianteiros da MT são os melhores que já vi fora de uma SS. Muito, muito fortes. Fiz um monte de RL sem querer. A G, com seu disquinho, não chega nem perto - mas, em compensação, tem ABS (pode meter a mão no molhado sem medo). Os de trás das duas são parecidos - mas freio de trás não dou muita bola não (só uso para baixar a bunda da motoca em manobras de baixíssima velocidade);
- suspa: a MT parece uma rabo duro perto da G. Na MT tu sente até quando passa por cima de moeda; na G, como toda boa dual, o conforto é bem maior. Me lembro com saudades da suspa da frente da G: muito boa mesmo. Eu diria que, para absorver a superfície lunar das cidades, a frente da G é até melhor que a da GS que tenho agora (que os alemón não me ouçam eheh);
- ciclística: a MT curva só de pensar, qualquer pressãozinha no contra-esterço do guidão e ela deita. Na G tu tem que usar mais o peso do corpo, as reações ao contra-esterço no guidão são bem mais lentas;
- posição: a MT mistura um guidão de motocross com pedaleiras de naked esportiva (posição bem parecida com a da Versys). A G tem padrão dual, ótima pra enxergar por cima dos carros, ficar em pé quando necessário e passar horas em cima sem cansar. O banco da G é melhor, mas a MT, por incrível que pareça, tem mais espaço longitudinal (para a garupa, sobra mais espaço entre as costas do piloto e o baú).
Acho que é isto. Teria as duas novamente na boa, deixaram saudades. Se eu fosse rico não teria vendido nenhuma delas, guardaria no meu museu eheh...
- motor: na MT era patada o tempo todo (uma delícia), a G disfarça as patadas. A MT é visceral, a G parece bem mais pacata - mas é só feeling mesmo (nos "comparativos de revistinha", a G sempre anda mais que a XT66). No 66 da Yamaha o cidadão parece que sente cada explosão (no guidão, nas pedaleiras, em tudo); na G não, parece um motor mais normal. 18km/l na MT passou pra 22km/l na G (mesmos trajetos, mesma maneira de pilotar, etc). O 66 tem torque desde a lenta mas acaba lá pelos 6mil giros (não faz muito sentido levar até a redline de 7.500), a G começa mais tarde mas em compensação atropela a redline (também de 7.500) com vontade;
- freios: os dianteiros da MT são os melhores que já vi fora de uma SS. Muito, muito fortes. Fiz um monte de RL sem querer. A G, com seu disquinho, não chega nem perto - mas, em compensação, tem ABS (pode meter a mão no molhado sem medo). Os de trás das duas são parecidos - mas freio de trás não dou muita bola não (só uso para baixar a bunda da motoca em manobras de baixíssima velocidade);
- suspa: a MT parece uma rabo duro perto da G. Na MT tu sente até quando passa por cima de moeda; na G, como toda boa dual, o conforto é bem maior. Me lembro com saudades da suspa da frente da G: muito boa mesmo. Eu diria que, para absorver a superfície lunar das cidades, a frente da G é até melhor que a da GS que tenho agora (que os alemón não me ouçam eheh);
- ciclística: a MT curva só de pensar, qualquer pressãozinha no contra-esterço do guidão e ela deita. Na G tu tem que usar mais o peso do corpo, as reações ao contra-esterço no guidão são bem mais lentas;
- posição: a MT mistura um guidão de motocross com pedaleiras de naked esportiva (posição bem parecida com a da Versys). A G tem padrão dual, ótima pra enxergar por cima dos carros, ficar em pé quando necessário e passar horas em cima sem cansar. O banco da G é melhor, mas a MT, por incrível que pareça, tem mais espaço longitudinal (para a garupa, sobra mais espaço entre as costas do piloto e o baú).
Acho que é isto. Teria as duas novamente na boa, deixaram saudades. Se eu fosse rico não teria vendido nenhuma delas, guardaria no meu museu eheh...
Mamm,mamm2 escreveu:Posso tentar falar das maiores diferenças:
São duas motos que acho bem bacanas.
A MT03 eu tive e vendi para comprar um imóvel, mas sabe quando parece que não a tive por tempo suficiente? Rsrs Toda vez que encontro uma me bate aquela saudade!
Penso num Up para a Tornado, acho que essas duas seriam as mais prováveis.
Muito obrigado pelo comparativo!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Pois é, outro dia cruzei com uma estacionada aqui perto do trampo que de longe parecia a minha ex: bolha igual e afastador de alforges da Givi. Fui obrigado a atravessar a rua para olhar de perto, mas a placa era diferente... ehehBonaparte escreveu:Toda vez que encontro uma me bate aquela saudade!
- diegonunes
- Dinossauro
Não sei ao certo, mas parece que não.Bagé escreveu:No sistema de setas???diegonunes escreveu:Só pra constar, estou ciente de mais um caso de problema elétrico numa F 800 GS, ocorreu estes dias no encontro nacional do XT 600.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
eu achei a g650 muito confortável. Para minha altura, ficou a conta. Talvez um parenteses no tanque, que com minhas pernas dobradas, ficaram a conta, quase pegando no vinco do tanque, mas de boa. Se tivesse grana sobrando, teria uma como segunda moto junta com uma SS. Queria ver na estrada. Em piso ruim, copiou bem as imperfeições sem transmitir para o corpo. E vibra muito, mas muito menos que a 660. Essa que andei, o cara saiu de uma xre, só alegrias. Pegou 0km e está só com 6k km.
-
Luiz Almeida
- Mito
Eu estava no Nacional do XT em Jericoacoara e não vi nehuma BMW com problema. E muito colocaram as 800 e 650 na areia. Ontem mesmo uma parte da turma rodou na beira da praia com água salgada salpicando as motos todas. Lavou ficaram novas.diegonunes escreveu:Só pra constar, estou ciente de mais um caso de problema elétrico numa F 800 GS, ocorreu estes dias no encontro nacional do XT 600.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
tradição tem que ser mantida.Luiz Almeida escreveu:Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
- Saurus
- Mito
660.... porque as verdadeiras, as legítimas que não tem cheiro e não soltam as tiras (ainda) são as 600.Jota escreveu:tradição tem que ser mantida.Luiz Almeida escreveu:Porém soube que XT 660 manteve a tradição quebrando corrente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi