Bateria pra moto. Qual marca tem melhor CB ?
Re: Bateria pra moto. Qual marca tem melhor CB ?
Não é o caso pois quando eu conecto na bateria acende a luz vermelha do carregador.Kuati escreveu:Leandro, o Power Stroke tem os cabos preto e vermelho extremamente frágeis, principalmente junto do aparelho, fácil demais partir, será q não só isso o problema?
Também testei os fusíveis e não são eles.
Só não testei o cabo de energia, o que acho difícil pois é um cabo mais grosso. Vou ver isso quando chegar em casa hoje.
Tô olhando no site do fabricante/vendedor (www.bateriasduran.com.br) e tem algumas reclamações de que abriu o bico muito cedo.
Acho que tem algo errado com essa Yuasa... Acabei de pagar 390 na minha.Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
-
Helder.soares
- Dinossauro
comprei em jundiaí.. tb estranhei o preço.. mas a garantia dela esta aqui.. de buenas..stcowboy escreveu:Acho que tem algo errado com essa Yuasa... Acabei de pagar 390 na minha.Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
realmente nessa loja ai, a motobatt deve custar 78,00Helder.soares escreveu:comprei em jundiaí.. tb estranhei o preço.. mas a garantia dela esta aqui.. de buenas..stcowboy escreveu:Acho que tem algo errado com essa Yuasa... Acabei de pagar 390 na minha.Helder.soares escreveu:A da minha fazer teve um enfarto esses dias.. liguei na loja e as paralelas estavam por 160 e yuasa 190.. fui na yuasa..
Se tem garantia q se dane... pode ser q estava no prazo limite de vencimento daí o preço baixo.
Mas o Scotboy ainda não respondeu, provavelmente ele comprou sem olhar o tópico, ou se está com preguiça, perguntar no tópico.
Ou pode ser q ele já se ferrou com bateria, quer fiabilidade e resolveu ir de Yuasa mesmo, foda-se o preço.
[ ]'s
Mas o Scotboy ainda não respondeu, provavelmente ele comprou sem olhar o tópico, ou se está com preguiça, perguntar no tópico.
Ou pode ser q ele já se ferrou com bateria, quer fiabilidade e resolveu ir de Yuasa mesmo, foda-se o preço.
[ ]'s

Yuasa de reposição é China, igual as outras.
Pois é... tá escrito aqui no tópico...
Mas é assim mesmo, eu, macaco velho, já troquei pneu duas vezes me ferrando no preço pq não tive saco pra ler tópico e queria o pneu rápido.
Mesma coisa com capacete, não li o tópico direito, queria capacete pro FDS, paguei preço de zona num LS2 bom mas extremamente barulhento (principalmente comparado com meus HJC).
Mas dá pena de cabroco trocando de carro sem perguntar antes na área de carros, aí o prejú costuma ser de 10k ou gastar muito em algo pra não ficar satisfeito... acontece com motos tb, pior é o cabra perguntar sobre tudo, a galera se desgasta mandando prós e contras e o cara compra algo totalmente fora kkkkk acontece demais tb.
Mas dá gosto qdo o cara compra aquilo baseado nas opiniões do fórum, o cara realmente fica satisfeito. Esse fórum é fodão.
[ ]'s
Mas é assim mesmo, eu, macaco velho, já troquei pneu duas vezes me ferrando no preço pq não tive saco pra ler tópico e queria o pneu rápido.
Mesma coisa com capacete, não li o tópico direito, queria capacete pro FDS, paguei preço de zona num LS2 bom mas extremamente barulhento (principalmente comparado com meus HJC).
Mas dá pena de cabroco trocando de carro sem perguntar antes na área de carros, aí o prejú costuma ser de 10k ou gastar muito em algo pra não ficar satisfeito... acontece com motos tb, pior é o cabra perguntar sobre tudo, a galera se desgasta mandando prós e contras e o cara compra algo totalmente fora kkkkk acontece demais tb.
Mas dá gosto qdo o cara compra aquilo baseado nas opiniões do fórum, o cara realmente fica satisfeito. Esse fórum é fodão.
[ ]'s

Achei o problema do carregador.... não era o carregador. Kkkkkkkkkkk
Era a tomada da parede.. ..kkkkkkkkk
Segue o baile!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Segue o baile!

Kkkkkkk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Osmar!Leandro escreveu:Achei o problema do carregador.... não era o carregador. Kkkkkkkkkkk
Segue o baile!
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Hahahaha
Fio entupido.
Fio entupido.
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Parece macumba.......kkkkkkkkk
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
Usuários... tsc, tsc...
Isso se dá por ter rastreador? Só dar uma funcionada semanal dentro da garagem quando for ficar sem rodar não é suficiente?drsrg escreveu:Osmar!Leandro escreveu:Achei o problema do carregador.... não era o carregador. Kkkkkkkkkkk
Segue o baile!
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
Enviado do meu StarTac
não é por ter rastreador, toda bateria nova ou velha, descarregazulay escreveu:Isso se dá por ter rastreador? Só dar uma funcionada semanal dentro da garagem quando for ficar sem rodar não é suficiente?
mais pratico que plugar na tomada, não existe
motor ligado parado não é bom, dentro da garagem pior e gasolina by temer, tá karo
eu moro em prédio nem tem tomada na garagem, quando minhas baterias descarregam é pq já está chegando na hora de trocar hehe, mais evito tb de deixar mais do que 1 semana sem funcionar. 10min ligado em marcha lenta acho que vai gastar uns 100ml de gasolina apenas hehe, mais lógico que pra quem mora em casa isso pode custar menos ainda que a gasolina queimada ainda mais com esse aumento by Temer.Ander escreveu:não é por ter rastreador, toda bateria nova ou velha, descarregazulay escreveu:Isso se dá por ter rastreador? Só dar uma funcionada semanal dentro da garagem quando for ficar sem rodar não é suficiente?
mais pratico que plugar na tomada, não existe
motor ligado parado não é bom, dentro da garagem pior e gasolina by temer, tá karo
https://www.sbsmotos.com.br/BATERIA-BRA ... TX9-BS-8AHInformação do manuel da CB escreveu:Bateria 12 V – 8,6 Ah / FTZ10S, YTZ10S
Características:
CCA: 72A / 114s (-10°C)
Tecnologia: Selada Regulada por Válvula
Voltagem: 12V
Amperagem: 8,0Ah
Peso: 2,44 Kg
Dimensões: C:150 x L:87 x A:105mm
Método de Carga:
Lenta: 0,8A de 5 a 10h
Rápida: 4,0A por 1h
https://www.sbsmotos.com.br/BATERIA-BRANDY-BY-GTX9-9AH
Características:
CCA: 77A / 114s (-10°C)
Tecnologia: Gel Regulada por Válvula
Voltagem: 12V
Amperagem: 9,0Ah
Peso: 3,36Kg
Dimensões: C:151 x L:87 x A:105mm
Método de Carga:
Lenta: 0,90A de 5 a 10h
Rápida: 4,50 A por 1h
Esta Bateria substitui os seguintes modelos:
YTX9-BS / YTX9
Alguma dessas seria pior ou melhor que a outra por algum motivo? Manjo porra nenhuma de elétrica.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
A com corrente (amperagem) maior é melhor pois força menos na partida.
Pela minha experiência, bateria de gel tende a durar mais que as normais.
Sobre a marca, não posso dizer nada, mas atualmente bateria de moto é tudo China
Pela minha experiência, bateria de gel tende a durar mais que as normais.
Sobre a marca, não posso dizer nada, mas atualmente bateria de moto é tudo China
essa Brandy não tive boas experiencias com a marca, eu iria na amarela "Queridinha" do M@D a MotoBatt ou compraria Yuasa a preço de pinga na loja do Helder.