MotoGP 2016

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Optimus Leo
Mito

Re: Round 3 - Moto GP Estados Unidos 10/04/16

Mensagem por Optimus Leo »

Então, mais retardado é quem não exerga que o povo baba ovo nele pelo que ele FOI, não pelo que ele É.

Ficam vivendo de glorias passadas, povo nem gosta de MotoGP, gosta de torcer por ele. Não manjam porra nenhuma do esporte. Tudo modinha, assistem duas corridas como casuais e ficam pagando pau pra ele só pela fama.

E ja vimos como tudo isso é ruim. O Rossi quase destruiu o esporte por culpa do seu ego que foi humilhado ano passado. E vimos o nivel da maioria dos seus fãs, uns lixos humanos que jogaram fezes por tudo que foi rede social tentando defender o VR24.

O bom que o esporte não morre, por mais que uns saudosistas e puxa sacos hardcore pensem. Rossi vai embora, o MotoGP seguirá. Assim como aqueles que diziam que a F1 morreu com Senna, ela continua firme e forte sem ele.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Optimus Leo escreveu:Assim como aqueles que diziam que a F1 morreu com Senna, ela continua firme e forte sem ele.
firme e forte.... sendo um ótimo exemplo de esporte de freiras idosas... igual muitas aqui no fórum.

PS: além de passar num oftalmologista é bom procurar umas aulas de interpretação de texto também pois o que eu citei alí em cima foi sobre a questão financeira da parada e como ele tá aproveitando a situação em que está... se atualmente ele vende boné melhor do que pilota (e é verdade)... aí é assunto pra outra discussão... aquela ali era sobre marketing/$$$$
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Tombos demais melaram a prova, é decepcionante quando eles acontecem
e tiram as expectativas de grandes pegas! E não estou falando de pega
pela vitória pois nessa prova MM é absoluto.

Tomara que os cabras não se quebrem tentando interpretar o feedback
dos pneus (isso quando o pneu avisa antes).

Que venha o round 4!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Optimus Leo escreveu:Assim como aqueles que diziam que a F1 morreu com Senna, ela continua firme e forte sem ele.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... decada.htm

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Optimus Leo escreveu:Então, mais retardado é quem não exerga que o povo baba ovo nele pelo que ele FOI, não pelo que ele É.

Ficam vivendo de glorias passadas, povo nem gosta de MotoGP, gosta de torcer por ele. Não manjam porra nenhuma do esporte. Tudo modinha, assistem duas corridas como casuais e ficam pagando pau pra ele só pela fama.

E ja vimos como tudo isso é ruim. O Rossi quase destruiu o esporte por culpa do seu ego que foi humilhado ano passado. E vimos o nivel da maioria dos seus fãs, uns lixos humanos que jogaram fezes por tudo que foi rede social tentando defender o VR24.

O bom que o esporte não morre, por mais que uns saudosistas e puxa sacos hardcore pensem. Rossi vai embora, o MotoGP seguirá. Assim como aqueles que diziam que a F1 morreu com Senna, ela continua firme e forte sem ele.
Leo, Então você torce sempre para quem está ganhando e quando ele começa a perder vc torce por outros ? :emo85:

Existe várias motivações quando vc assiste um evento esportivo e cada um tem uma ou várias diferentes
- Se gosta do esporte, acaba assistindo independente de quem sejam os personagens, mesmo que não torça efetivamente para um "time" torce por uma boa competição (e a torcida, no caso de esportes de automobilismo e motociclismo pode ser para o piloto e/ou uma marca ou equipe)

- Se torce por um personagem, acaba torcendo independente da sua situação (pontuação, colocação...). Eu pelo menos, não torço por um time de futebol diferente a cada ano

- Se o Rossi foi o nº 1 por muitos anos, é normal que tenha uma grande torcida e também é normal que esta torcida o acompanhe até a sua aposentadoria

Não acho que a atual situação que a F1 se encontre tenha alguma relação com o Senna.
Mas falar que a categoria está firme e FORTE é forçar a barra
http://hungaroring.hu/en/hirek/f1-suffe ... gs-decline

http://www.dailymail.co.uk/sport/formul ... e-win.html
Belo - SP
Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
MAD escreveu:
juraX escreveu:
juraX escreveu:MM na cabeça ! :cool: Chupa dotô ! :fuck:
O séquito com muita dor de corno ! kkk. Chóóra MAD ! :bnnd:
Por que? Tu chora cada vez que o MM cai?? Sensível o rapaz... :roll:
Não sou fanatico como tu. Mas diz ae o que aconteceu com teu ídolo. Será que ele pensou que tinha uma piscina por ali pra dar um mergulhão daqueles? :lol:
Realmente difícil responder uma bobagem infantilóide dessas. :emo59: :crazy:

TODOS os pilotos caem de vez em quando. E o Rossi deve ser o que menos cai de todo o grid. Live with that...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Optimus Leo escreveu:O Rossi quase destruiu o esporte por culpa do seu ego que foi humilhado ano passado.

OL, tua noção de realidade está um tanto distorcida. Nenhum piloto fez mais por este esporte que o Rossi. O que aconteceu ano passado não foi legal mas não é coisa estranha dentro da rivalidade entre pilotos, acontece desde sempre.
Optimus Leo escreveu:E vimos o nivel da maioria dos seus fãs, uns lixos humanos que jogaram fezes por tudo que foi rede social tentando defender o VR24.
Cara, a única diferença aparente entre esses "lixos humanos" e tu é o lado, o fanatismo é o mesmo. Eles são teu espelho.
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Palpito este ano, ´´SE´´ JL assinou mesmo com a ducati, ele vai retribuir ao MM :lol: Ou seja, vai cozinhar o véio }:) e de quebra, não dá o gostinho pra yamapaia que nunca o valorizou....

E ano que vem sou sucatão desde criancinha :bnn:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:Palpito este ano, ´´SE´´ JL assinou mesmo com a ducati, ele vai retribuir ao MM :lol: Ou seja, vai cozinhar o véio }:) e de quebra, não dá o gostinho pra yamapaia que nunca o valorizou....

E ano que vem sou sucatão desde criancinha :bnn:

...
Como assim a Yamaha nunca o valorizou Bagé??? Em 2010 deixaram o Rossi ir embora pra segurar o JL. A Yamaha aceita a rivalidade desportiva dentro da equipe, só nunca gostou de levar isso pro lado de uma cisão que atrapalhe o trabalho da equipe. Quando o Rossi reclamava do Lorenzo, eles não deram muito ouvidos e o Rossi acabou saindo, agora quem anda reclamando é o JL, e pelo jeito ele já está de malas prontas.
Viajaire é preciso...

nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Sem contar q ele "cozinhar o véi" pra favorecer o MM seria uma puta burrice... perderia a chance de levar mais um título (lembrando que o Chorenzo tá beirando os 30) e com isso sair da Yamahenta e entrar na Sucati com um pouco mais de moral.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Taõ falando depois de todas essas quedas, em banir os apêndices (pedros já falou que é contra) que vem aparecendo nas motos ultimamente...
Numa queda , aquilo pode enroscar em alguma coisa, ou mesmo machucar algum piloto.
Eu também acho que a moto tem que ser o mais lisa possível.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Nero, aquelas asas? É mesmo hein, se aquela asa acerta alguém, como poderia ter acertado o Crutchlow, arranca pedaço.
Bagé escreveu:E ano que vem sou sucatão desde criancinha :bnn:
x2

Bagé, vamos abandonar a seita da maNCa e fundar a seita da Sucata. :cool: :cool: :cool: Todos trocando a NC por uma caninho soldado!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

NERO escreveu:Taõ falando depois de todas essas quedas, em banir os apêndices (pedros já falou que é contra) que vem aparecendo nas motos ultimamente...
Numa queda , aquilo pode enroscar em alguma coisa, ou mesmo machucar algum piloto.
Eu também acho que a moto tem que ser o mais lisa possível.

T+
Sou a favor de proibir as asas também, e não é só porque podem machucar. Quando a moto cai deslizando, muito provavelmente a asa (ou asas) de um lado será arrancada (deu pra ver nitidamente isso ocorrendo no tombo do Lorenzo na Argentina). Se o piloto e a moto ainda tiverem condições de continuar, imagino que aerodinamicamente pode causar muita dificuldade de andar com a asa de um lado só.
Viajaire é preciso...

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kokimoto escreveu:Nero, aquelas asas? É mesmo hein, se aquela asa acerta alguém, como poderia ter acertado o Crutchlow, arranca pedaço.
Bagé escreveu:E ano que vem sou sucatão desde criancinha :bnn:
x2

Bagé, vamos abandonar a seita da maNCa e fundar a seita da Sucata. :cool: :cool: :cool: Todos trocando a NC por uma caninho soldado!
Feitoooo..... Só lembrando, que a SUV já tem cano soldado, mas é por robôs :lol: essa pode :bnnd:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Tambem não mencionei a questão financeira, a Yamaha vai se fuder pq vai vender bone de 2,3,5 lugares até quando? Seria melhor bones do que titulos mundiais? Piloto como o JL na Ducati vai moer o VR em qualquer pista, fora o MM que ja o faz; daqui pro final da temporada ate o Vinares vai apertar o VR, seja na Suzuki, seja na Yamaha no proximo ano. Novamente, acho que a Yamaha deu um tiro no pé, mas outra vez, posso estar enganado, ainda é começo de temporada.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ulisses Barros escreveu: Piloto como o JL na Ducati vai moer o VR em qualquer pista
Não tenha tanta certeza.... Eu vou torcer por ele no Ducatão, mas não me surpreenderia se não fizesse muita coisa na Ducati, único a andar em ponta por lá foi Stoner, mas num aborto da natureza, somente naquele ano(acho que 2007), que o Rossi se fudia pra passar ele no miolo do circuito, Stoner já sabia que no retão engoliria o Rossi.

Só relembrando, aquele ano foi o de troca de 1000 para 800, a ducati já tinha moto pronta e os japas levaram de barbada, a diferença nas retas era tão grande que não adiantava passar no miolo da pista, inclusive cantei a pedra pro meu amigo MAD lá no posto, vai ser só este ano, pq ano que vem o Stoner não vai ter essa diferença....dito e feito, o Stoner já não conseguiu, mas ao menos andava entre os ponteiros

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Regulamento pode mesmo mudar de um ano pra outro, verdade, mas na atual situaçao e vendo a tocada dos italianos, o JL claramente é mais piloto que os Andrea, se acertar a mão na Ducati vai dar trabalho, bem como as Suzukis que ja estão ali no pareo, alias esse seria meu destino se fosse eu o JL.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Bagé, essa mudança foi porque o minininho mimado do MotoGP chorou, chorou e chorou, e a partir de 2008 Bridgestone (que só fornecia pneus para Ducati, e por tanto, podiam trabalhar diretamente com o time para fabricar o pneu ideal) teve que fornecer para Yamaha (mas só pro mimimino dourado, JLo seguiu nos Michelin).

Devido a que a construção do Bridgestone 08 ser diferente, a Ducati não conseguia aquecer eles da mesma forma, careciam de feedback e por isso que Stoner sofreu tantos lowsides besta.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé
Mito

MOTOGP 2016 --- Prox: Round4 - Jerez 24/04/16

Mensagem por Bagé »

Já me adiantei pro meu tóxico ter ibope, aproveitei a deixa do Tio Robs :bnn:

Pra fazer um histórico, até para cobrar de caras como o Bagé suas furadas previsões :lol:

...
Editado pela última vez por Bagé em 12 Abr 2016, 15:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Bagé@tchê.rs

MAD
Dinossauro
Contato:

Re: MOTOGP ---- TÓPICO ÚNICO

Mensagem por MAD »

Bagé, já que tu te adiantou, agora te fodeu }:)

Mantenha um índice na pag. 1, com um link para a página de cada corrida. ;-)
Viajaire é preciso...

Responder