MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Argentina
VR estreou na categoria principal em 2000, na época 500cc, e ficou em segundo lugar. De 2001 a 2003 venceu de maneira avassaladora não dando chances aos seus principais rivais Max Biaggi, Sete Gibernau, Loris Capirossi. O auge da carreira do italiano, aonde ele arrebatou uma legião de fãs foi quando saiu da Honda, praticamente desmantelando a equipe, e teve um bicampeonato, 2004 e 2005, com a Yamaha. De 2005 a 2010 começou a secar a lagoa do italiano conquistando nesse período mais dois títulos para a Yamaha, em 2008 e 2009, quando saiu pra Ducati em2011 retornando pra Yamaha em 2013 mas sem conseguir mais nenhum título pra amargura do seu séquito. Pra mim, VR tinha que pular fóra da categoria em 2011.Marcus DT escreveu:Vcs tem que se decidir, ou o cara é velho-bundão que sempre ganhou porque nunca tinha nenhum concorrente altura ou se ele é o mito que "só falta vencer mais". Como estou no primeiro time, confesso que sou pouco exigente com o velhinho... se ele ganhar só mais um campeonato sem vencer nenhuma prova, dado o fraquíssimo piloto que foi durante toda a carreira, está mais do que bom... não concordam?
![]()
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Talvez, mas ele fez questão de não sair em 2011 e mostrar que quem era ruim era a moto, não ele. Voltou, apanhou um ano para reaprender a andar de moto e emplacou o vice-campeonato em 14/15/16/17. Parar ele poderia ter parado em 2009, no 7-sétimo título do MotoGP né? Tem nego que não tem a metade e do nada ficou sem bolas para continuar. Faz parte, ele continua correndo não porque precisa do dinheiro ou porque precisa mostrar alguma coisa, corre simplesmente pela diversão e porque continua competitivo.... mesmo velho. Tem alguns benchmarks nos esportes radicais que não conseguem largar a adrenalina, tipo Seth Enslow, Travis Pastrana, etc... os caras já quebraram todos os recordes, mas continuam arriscando a vida todo fds simplesmente pelo sentimento de superação, próprio.
Velho.. o cara tá é de boa... tá rico, ganha rios de $ pra fazer o q gosta e o q mtos aqui queriam fazer (correr de moto) e não podem... tá sempre entre os primeiros.. se ele é ruim o Pedrosa e Crutchlow são o q? Possuem quase a mesma idade dele e não conseguiram/conseguem 1/4 do q o Rossi conseguiu... agora q o Crutchlow tá começando à aparecer de verdade... e o Pedrosa? está há 11 anos na categoria principal e nunca conseguiu porra nenhuma nem em equipe boa... podem falar o q quiser.. mas o cara tá lá ganhando rios de $ de salário (sem contar a $ das outras atividades). Se aposentar pq não ganha campeonato? então o grid deveria ser composto apenas pelo Marques e Lorenzo q foram os últimos campeões, o resto já deveria estar aposentado.. até quem chegou por agora.... aonde que um cara que com quase 40 anos e q sempre fica entre os 3 primeiros no campeonato vai pensar em se aposentar, em esporte nenhum... à não ser q não tenha mais bolas pra continuar... igual uns ae... se nem o Brasil se aposentou depois do 7x1 (q foi muito mais vergonhoso)
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Deixa o VR, da ibope, ainda é competitivo, vende bone e camiseta mais do que todos os outros juntos, atrai publico mais do que todos os outros, tirando os GPs realizados na espanha, claro; e é carismatico, coisa que a maioria nao é.
Se ele chega entre os primeiros, soma pontos pro team, ajuda no desenvolvimento da moto, ganha muita grana e gosta de correr, que mais o cara precisa; ta cheio de nego veio, ruim, e que ainda paga pra correr, pois se é o que da tesão pro sujeito; estar em cima de uma moto competindo, é o que eu faria; não é o que o Felipe Massa fez, voltou correndo pra F1, e nunca foi, e nunca será ( minha opinião) campeão, mas ele gosta e ganha muito com isso; o RB tava doido pra voltar, pelo mesmo motivo.
Se ele chega entre os primeiros, soma pontos pro team, ajuda no desenvolvimento da moto, ganha muita grana e gosta de correr, que mais o cara precisa; ta cheio de nego veio, ruim, e que ainda paga pra correr, pois se é o que da tesão pro sujeito; estar em cima de uma moto competindo, é o que eu faria; não é o que o Felipe Massa fez, voltou correndo pra F1, e nunca foi, e nunca será ( minha opinião) campeão, mas ele gosta e ganha muito com isso; o RB tava doido pra voltar, pelo mesmo motivo.
Após suas vitórias VR fazia altas palhaçadas para comemorar, além de deboches explícitos contra seus rivais derrotados no caminho do pódio com as bençãos da organização do Mundial, eu particularmente nunca curti isso. Com isso ele caía cada vez mais nas graças dos fãs que o creditavam como um cara boa praça. Nas corridas mais disputadas contra seus rivais mais próximos VR usava de manobras que os colocavam pra fora da pista sem nenhuma advertencia da organização, e nos bastidores sempre jogava uma pressão psicológica contra os adversários. Na época que Stoner era seu principal adversário foram divulgadas fotos de VR em animadas conversas com a esposa do australiano sem a presença dele, entre outras. Pra mim o que faz VR ainda se manter na ativa é tentar superar os títulos de Giacomo Agostini na categoria principal, VR tem 7 contra 8 de seu conterraneo. Os vices campeonatos que VR teve ultimamente colocam uma esperança de um novo título para o seu séquito, mas apenas em 2006 e 2015 o italiano esteve realmente próximo dessa conquista, quando ficou a 6 e 5 pontos de Nicky Hayden e JL os campeões respectivamente.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Incrivel como neste ano o VR esta mais equilibrado, esta ate parecendo um Marc rss, correndo certinho sem abusar, da gosto de ver
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Valeuuuuu! O do café funcionou....consegui baixar e já vi a corrida....agora estou rindo dos comentários daqui....maverickint escreveu:Queiroga tem uma opção que é a que roda em Java daí tem que ter ele instalado (jdowloader)queiroga escreveu:Maverick, baixei e instalei, mas o programa "sumiu"....vi que ele trabalha com o navegador....mas acho que deu pau....maverickint escreveu:Queiroga o macete é criar uma conta gratuita e depois instale o programa chamado jdowloader daí vincula essa conta nele mesmo que estoure a banda ele aceita continuar desse ponto.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Só não tenho pena do chorenzo, pq ele é rico.....mas tá feio demais....desde o ano passado ele vêm decaindo....
"Por um Brasil Melhor"
Ah! Valeu Andy!
"Por um Brasil Melhor"
Dá gosto de ver o pau que ele tá levando do MV !Fabio Ninja escreveu:Incrivel como neste ano o VR esta mais equilibrado, esta ate parecendo um Marc rss, correndo certinho sem abusar, da gosto de ver
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não diria isso, diria que ele não esta arriscando prejudicar a equipe, esta mais centrado mesmo,juraX escreveu:Dá gosto de ver o pau que ele tá levando do MV !Fabio Ninja escreveu:Incrivel como neste ano o VR esta mais equilibrado, esta ate parecendo um Marc rss, correndo certinho sem abusar, da gosto de ver
sem correr riscos desnecessarios, afinal a quipe ta ganhando
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Não adianta, Fabio. Esse filhote de OL não vai deixar vc falar bem do Doutor...Fabio Ninja escreveu:Não diria isso, diria que ele não esta arriscando prejudicar a equipe, esta mais centrado mesmo,juraX escreveu:Dá gosto de ver o pau que ele tá levando do MV !Fabio Ninja escreveu:Incrivel como neste ano o VR esta mais equilibrado, esta ate parecendo um Marc rss, correndo certinho sem abusar, da gosto de ver
VR então tá se esmerando muito em não atrapalhar porque até nos treinos ele tem tomado pau do MV.Fabio Ninja escreveu:Não diria isso, diria que ele não esta arriscando prejudicar a equipe, esta mais centrado mesmo,juraX escreveu:Dá gosto de ver o pau que ele tá levando do MV !Fabio Ninja escreveu:Incrivel como neste ano o VR esta mais equilibrado, esta ate parecendo um Marc rss, correndo certinho sem abusar, da gosto de ver
Ele tá tomando pau do MV sim, isso acho inegável. E em se tratando do Dr. também acho válida as críticas, até hoje nunca o vi ser segundo piloto com tamanha "tranquilidade", achei estranho nas entrevistas o "amor" entre os dois. Apesar de estar velho - e dando couro em todo o restante do grid - o que se espera de um piloto do nível dele é ser P1, sempre... tá faltando melhorar nos treinos com certeza, não dá para ficar largando na segunda fila e achar que vai fazer milagre na corrida. O MV desde o ano passado já mostrava ao que veio... esse ano tá galático.
Re: MotoGP 2017
Para quem está de boas e ansioso para a próxima etapa, pode rever a última de 2016:
https://mega.nz/#!locUwRjJ!od16-ITMIEPv ... 5NCTDJkDfI
3.22 GB!

https://mega.nz/#!locUwRjJ!od16-ITMIEPv ... 5NCTDJkDfI
3.22 GB!
-
sirangelo
- Motociclista
Por esse pensamento o Lorenzo deveria ter se aposentado também.juraX escreveu: quando saiu pra Ducati em2011 retornando pra Yamaha em 2013 mas sem conseguir mais nenhum título pra amargura do seu séquito. Pra mim, VR tinha que pular fóra da categoria em 2011.
Mas concordo com vc que o Rossi deveria ter largado no final de 2010, manteria os seus recordes e médias inatingíveis por muitos
anos. Com o Vinales, dificilmente o Marquez ira conseguir alcança-los.
Uma pena o Stoner ter largado, um grid com ele, MM e MV teria sido incrível.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não entendi... seria do caralho o Stoner estar participando (concordo plenamente), mas o Rossi deveria ter se aposentado???sirangelo escreveu: Mas concordo com vc que o Rossi deveria ter largado no final de 2010, manteria os seus recordes e médias inatingíveis por muitos
anos.
Uma pena o Stoner ter largado, um grid com ele, MM e MV teria sido incrível.
Quando mais feras no grid melhor, cacete!!!
Outra coisa, grande bosta médias e recordes, se fosse por isso o Schummy seria considerado o melhor piloto de todos os tempos, #sqn...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Mais uma matéria top do Mat Oxley, fala sobre o MV, diferenças de pilotagem entre ele e o JL ...
http://www.motorsportmagazine.com/opini ... m_content=
Viajaire é preciso...
Engraçado foi que no circuito nunca o locutor se referiu a ele como sendo italo-brazuca, sempre Italiano....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Eudy
- Motoqueiro
Muito bom !MAD escreveu:Mais uma matéria top do Mat Oxley, fala sobre o MV, diferenças de pilotagem entre ele e o JL ...
[ ]s