Capacetes: Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Capacetes: Tópico Único

Mensagem por Optimus Leo »

AGV K3 é parte do kit de motovlogger da quebrada

- Espelho replica Rizoma dourado
- Punhos replica Rizoma dourado
- Relógio gigante Technomarine/Invicta da 25 de março/Bras de 15 conto
- Mizunera estilo pavão (cheio de cores para chamar atenção)
- AGV K3 replica ou AGV Blade replica (aquele AGV aberto)

"Salve salve familia ja deixa o like e se inscreve no canal..."
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

:rof:

Cara, vc tem toda a receita para abrir um canal no iutubi. Se abrir vai fazer sucesso! Rodolfinho da Z que se cuide.
Tornado 300
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Me divirto com os posts do OL, kkkk! O meu era pintura normal, o capacete é uma merda... só serve para tirar onda na quebrada mesmo. Lixo!
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

RMD escreveu: 24 Nov 2020, 10:44 Virando o ano eu vou pegar um k3 xingling replica da replica :lol: do sol e luna do VR para colocar com o item de decoraçao.

É bom saber que posso usar se necessário que é capaz de ser melhor que o girinal. :lol:
Acho os grafismos dos capacetes do VR fantásticos. Tenho até uma miniatura na minha mesa de trabalho, e teria os capacetes reais numa prateleira em casa, porém me faltam:

1. dinheiro para colecionar os capacetes,
2. espaço para colecionar os capacetes,
3. autorização da patroa para tudo isso. :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

RMD escreveu: 24 Nov 2020, 11:03 :rof:

Cara, vc tem toda a receita para abrir um canal no iutubi. Se abrir vai fazer sucesso! Rodolfinho da Z que se cuide.
Agora imagina o OL mandando um ""Salve salve familia ja deixa o like e se inscreve no canal..." com o sotaque que só ele tem? :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

RMD escreveu: 23 Nov 2020, 13:54
b0fh escreveu: 23 Nov 2020, 13:31 tamanho 60 ou 62... haja cabeção.
Eu acabei de comprar o meu 57-58.

@Jota Replica sendo vendido na loja Orange BH na Barão Homem de Melo? EU acho que nao....
comprei um troço desses 58 tb, 10x de 39... na pior hipótese, serve pra usar dentro da cidade, e custa o preço de uma viseira de capacete 5 estrelas.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

carai!! Voce conseguiu parcelar em mais vezes. O máximo que me deixaram foi 4x, cornos! Comprou com quem la?

Falando em viseiras, nao estou achando em lugar nenhuma viseira fume ou transparente para esse modelo (ML, Lojas, etc...). So no eBay e lojas do UK. Mas esta 40 euros so a viseira sem frente. vai sair mais caro que o capacete. kkk...

Já mandei um pinlock universal comprado na Motostreet, que "alhas" esta bem capenga viu. Quem já viu a Motostreet em seu auge fica até com dó dos caras.
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

RMD escreveu: 24 Nov 2020, 13:02 carai!! Voce conseguiu parcelar em mais vezes. O máximo que me deixaram foi 4x, cornos! Comprou com quem la?
comprei pelo site para retirar na loja gratuitamente.
tá escrito em letras grandes, em até 10x sem juros.
não comprei o do link q vc mandou, comprei desse aqui:

https://www.orangebhloja.com.br/capacet ... 87-p991218

liguei pra vendedora e ela disse que vão me ligar ainda hoje pra confirmar se já está disponível para eu buscar na loja.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

ah ta, eu fui direto na loja nao comprei pelo site. Eu acho que eles tem aquele limite mínimo de parcelamento de R$100 o valor da parcela.

kkk... se voce for atendido pela Natalia, fala para ela que ainda estou aguardando resposta do WhatsApp que mandei para ela. :x Quero ver se eles fazem um pedido da viseira fume e um pinlock girinal para eu retirar na loja. Nao tem no site mas ela disse que a loja faria pedido (nao acredito que farão).
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

fui atendido pela edna.
ela vende é moto mas me ajudou nessa.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Foi para R$519.

Antes R$800, caiu para R$399, subiu para R$520.
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

Vishi!
Primeira impressão bem positiva, quero ver à noite se embaça.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Coloca a pinlock universal, R$70 na motostreet. O meu ja esta e precisei sair hj de manha. Meu óculos deu uma embaçada de leve mas a viseira nada. Se eu vencer a preguiça posso ate posto a foto do meu com essa pinlock.
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

Motostreet da rua Rio Gde do Norte?
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu: 25 Nov 2020, 16:29 Vishi!
Primeira impressão bem positiva, quero ver à noite se embaça.

É Alpinechar ou não ?
Jota

Mensagem por Jota »

Tá com jeito de ser original, só descaminho mesmo.
Certificação dazoropa, manual em um monte de línguas, acabamento bacana e tal... mas sou leigo, é só palpitômetro mesmo.
Parece que eles conseguiram fazer uma importação gde da marca, tem capacete airoh pra todo lado. É um conjunto de várias lojas, autorizadas de várias marcas como se fosse um mini shopping. tem kawasaki, ktm, yamaha, ducati, dafra e uma outra lá de off road...

https://grupoorange.com.br/
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu: 25 Nov 2020, 17:37 Parece que eles conseguiram fazer uma importação gde da marca, tem capacete airoh pra todo lado. É um conjunto de várias lojas,
Tá igual na General Osório em SP.

Uma infinidade de lojas de capacete, mas tudo do "mesmo dono".

Não adianta mais ficar pesquisando, preço meio tabelado...rs
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Jota escreveu: 25 Nov 2020, 17:31 Motostreet da rua Rio Gde do Norte?

Sim, só restou essa das 3 que eles tinham. :-? E mesmo assim estou achando q ela não vai ficar por muito mais tempo não.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu liguei hj perguntando se podia fazer pedido da viseira fumê.

Me disseram que não estão importando mais nada por agora e sem previsão de voltar. Ultima vez que trouxeram algo demorou 6 meses.

Disse para eu ligar novamente em janeiro para ver em q or anda as importações para fazer meu pedido.
Tornado 300
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Chegou o Urban Big Bore que comprei na Black Friday, usei ontem pela primeira vez. Se comparado ao aberto da mesma marca, o conforto/acabamento se equivalem, mas em termos de ruído, fechado é bem pior, por incrível que pareça. Como já havia dito, o aberto é extremamente bem resolvido na questão do ruído, não sei como, mas parece que vc está usando um abafador de tão silencioso. Já o fechado, acho que a queixeira acaba prejudicando o isolamento, sei lá, mas faz um esporro do caralho.

Usei com a bolha do capacete aberto, então não veda direito, acima de 80-90 tu começa a ficar surdo já. Ou seja, definitivamente não é um capacete para longas distâncias e muito menos altas velocidades. Vou testar com óculos de motocross, mas não to achando que vai melhorar muito não. Pelo valor, gostei, com um protetor auricular vai ficar usável para bate-volta e dentro da cidade. Mas jamais serviria como capacete único e/ou viagens longas!
Responder