Capacetes: Tópico Único
-
Robson
Re: Capacetes: Tópico Único
Precisa sair um pouco desse ambiente cheirosinho e etereo do M@D.Saurus escreveu:
De novo, na boa... querem provar o quê? Problemas de autoafirmação. No último instante, TODO MUNDO fica igual...
Essa preocupação com segurança e equipamentos afeta uma minoria de motoqueiros.
A imensa maioria caga e anda para 5 estrelas no capacete, para botas, calças com proteção, jaquetas caríssimas, luvas com Kevlar. Andam com o mínimo para não serem multados.
E isso não tem nada a ver com autoafirmação.
- Saurus
- Mito
Cara, tô vendo que você só consegue enxergar aquilo que você quer enxergar. Eu não vivo em um ambiente cheirosinho e etéreo de M@D. Muito pelo contrário. meu "mundo" nunca foi cheio de frescuras. Fui criado na rua, jogando bola descalço em rua movimentada de carros e asfalto quente, subindo em jaqueira para derrubar jaca e comer ela ainda quentinha, bebendo água de torneira, saindo na porrada com amigos e com desafetos, voltava pra casa ralado, ensanguentado, tomava um banho, lavava com sabão de côco e deu.Robson escreveu: 02 Dez 2020, 20:27Precisa sair um pouco desse ambiente cheirosinho e etereo do M@D.Saurus escreveu:
De novo, na boa... querem provar o quê? Problemas de autoafirmação. No último instante, TODO MUNDO fica igual...
Essa preocupação com segurança e equipamentos afeta uma minoria de motoqueiros.
A imensa maioria caga e anda para 5 estrelas no capacete, para botas, calças com proteção, jaquetas caríssimas, luvas com Kevlar. Andam com o mínimo para não serem multados.
E isso não tem nada a ver com autoafirmação.
Pra mim, o cara que fica muito preocupadinho em fazer carinha de mau, ter moto "rat" para mostrar que é raiz, cheio de tatuagens de caveira, cruzes, tribais ou o raio que o parta, bota coletinho de couro cuidadosamente rasgado para parecer velho e surrado, mas os "patches" estão lá, cuidadosamente apostos em locais bem visíveis para todo mundo ver, "eu sou 1%", entra em briguinhas de gangs rivais, segue aqueles motoclubes com um ditador no comando do gado.... phuttta babaquice isso tudo, coisa de quem, se não for viado, é coisa de quem tem sérios problemas de autoafirmação.
Não tenho frescura se o penico é preto, é branco, é azul, é vermelho, se tem isso ou aquilo... quero é que o penico me proteja, pois o crânio que vai estar usando o penico é o meu, o crânio que precisa de proteção é o meu, quem precisa voltar inteiro e autônomo para a minha família e meus filhos, sou eu.
Quanto ao crânio ou o cú alheio, é problema meu somente quando eu tenho que pagar mais impostos para pagar o tratamento de um débil mental que tem probleminhas de autoafirmação. Se eu não tiver que entrar na vaquinha para pagar o tratamento dele, tá de boa, quero que ele SE FODA!!!
Ah, e se morrer sem me dar despesa, melhor ainda. Menos um energúmeno no mundo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
Eu só enxergo o que vc escreve.
Estávamos falando de capacetes, vc já misturou um monte de coisas, agora que entendi o que quis dizer.
Eu já estava pensando nos motoboys e seus capacetes pro-tork e tênis olimpikus, de bermuda e camiseta regata.
Preocupação com equipamento e segurança exige informações, coisa que desde motoqueiro de motoclube mauzao roots ou motomano da comunidade não têm.
Estávamos falando de capacetes, vc já misturou um monte de coisas, agora que entendi o que quis dizer.
Eu já estava pensando nos motoboys e seus capacetes pro-tork e tênis olimpikus, de bermuda e camiseta regata.
Preocupação com equipamento e segurança exige informações, coisa que desde motoqueiro de motoclube mauzao roots ou motomano da comunidade não têm.
esquerdista reclamando de pagar imposto? é pra isso q eu pago a internet
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Saurus
- Mito
Dai você afirmar que eu vivo nesse mundinho de M@D é uma distância abissal.Robson escreveu: 02 Dez 2020, 20:54 Eu só enxergo o que vc escreve.
@Bofe, antes que eu me esqueça, não te perguntei porra nenhuma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Robson
De novo, enxergo que leio.
Abrassss
.
Abrassss
.
Eu não deixo ou deixaria de andar de moto por falta de equipamentos.
Mas se eu tiver $$$ para comprar e andar igual Robocop, eu vou sem dúvida. Porém se eu não tiver $$$ mas tiver uma moto na garagem eu vou andar do mesmo jeito.
Eu nunca deixei de fazer as coisas por não ter sempre o melhor.
Fazia trackday com um capacete MHR q nem sabia se era seguro (comprei pq era bonitinho) e fecho milimetrico, comprei o macacão, luva e bota mais barato da loja, só para poder entrar na pista.
Fazia trilha de xtz125 q também usava na rua, cheguei até a rodar um tempo na rua como pneu biscoito (nada seguro). Os equipamentos foram a mesma coisa o mais barato da loja (exceto pelo colete Alpinestar).
Como disse acima. Se nessa época eu pudesse comprar o mais seguro (normalmente mais caro) eu com certeza faria. Mas não pude e nem por isso eu deixei de fazer.
Mas se eu tiver $$$ para comprar e andar igual Robocop, eu vou sem dúvida. Porém se eu não tiver $$$ mas tiver uma moto na garagem eu vou andar do mesmo jeito.
Eu nunca deixei de fazer as coisas por não ter sempre o melhor.
Fazia trackday com um capacete MHR q nem sabia se era seguro (comprei pq era bonitinho) e fecho milimetrico, comprei o macacão, luva e bota mais barato da loja, só para poder entrar na pista.
Fazia trilha de xtz125 q também usava na rua, cheguei até a rodar um tempo na rua como pneu biscoito (nada seguro). Os equipamentos foram a mesma coisa o mais barato da loja (exceto pelo colete Alpinestar).
Como disse acima. Se nessa época eu pudesse comprar o mais seguro (normalmente mais caro) eu com certeza faria. Mas não pude e nem por isso eu deixei de fazer.
Tornado 300
-
Robson
carai, panhead? respect
-
-
Robson
Essa moto fica exposta na Lucky Friends, customizada por eles.
Coisa fina.
.
Coisa fina.
.

mas eh panhead mesmo ou fake (tipo tampas customizadas em cima de um motor novo?)
esses cilindros ai tem cara de ser twin cam rss
-
Parece um boné de Playmobil.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... Q&usqp=CAU
Gostei desse boné aqui:
O local é bem frequentado assim é??
Editado pela última vez por Marcus DT em 03 Dez 2020, 13:04, em um total de 1 vez.
Mas é um boné de playmobil. Mesmo formato, mesmo material, só muda o tamanho. 
Zeh 

-
Robson
Dependendo do dia e evento.... É sim.Marcus DT escreveu:
O local é bem frequentado assim é??
Mas na maior parte do tempo é frequentado por famílias e harleyros mesmo.
.
-
Robson
Um panhead original teria de ter pedal de partida, não ?b0fh escreveu:mas eh panhead mesmo ou fake (tipo tampas customizadas em cima de um motor novo?)
Essa moto durante a montagem.
vero... é uma softitail nova com umas tampas enjambradas... coisa de poser.
-
Lá-men-tá-vel! Ta explicado o boné de Playmobil fazendo papel de capacete.b0fh escreveu: 03 Dez 2020, 15:08 vero... é uma softitail nova com umas tampas enjambradas... coisa de poser.
Zeh 

kkkk deixa os cabra, se tem $$$$ e tá feliz quem sou eu pra reclamar...
-
-
Robson
KKKK tinha 3 bonécetes, venderam os 3 em um dia.
pela bagatela de 999 cada um.
pela bagatela de 999 cada um.
999 pra andar igual playmobil. Tem muita gente com raiva do dinheiro que ta sobrando no bolso...
Zeh