TDM 900 - A saga continua
Re: TDM 900 - A saga continua
Bira escreveu:vê se tem alguma preslha de cabos e mangueiras que você possa soltar.OMEGAred escreveu:Fui ver um alongador de guidão pra TDM... sem folga nos cabos pra isso :(
em boa parte das motos é necessário soltar alguma presilha pra usar alongador.
É isso aí...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Dando continuidade a saga, fiz a revisão dos 10.000km da TDM ontem. Notem que nem sempre oficinas especializadas praticam preço menor do que as concessionárias:
--- Numa oficina num bairro nobre aquí de Brasília, orçaram até o que não precisava fazer/trocar na referida revisão = R$ 795,00 incluindo mão de obra de R$ 350,00
---Na própria concessionária Yamaha = R$ 395,64 com mão de obra inclusa de R$ 260,00
Órdem de serviço aprovada, serviço feito, nota fiscal emitida, manual carimbado. Pronta pra mais 10.000km.

--- Numa oficina num bairro nobre aquí de Brasília, orçaram até o que não precisava fazer/trocar na referida revisão = R$ 795,00 incluindo mão de obra de R$ 350,00
---Na própria concessionária Yamaha = R$ 395,64 com mão de obra inclusa de R$ 260,00
Órdem de serviço aprovada, serviço feito, nota fiscal emitida, manual carimbado. Pronta pra mais 10.000km.

DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Hoje foi minha vez... Quebrou o braço direito do MonoRack Givi. Ainda bem que tem garantia de 2 anos. Deixei lá na Loja onde comprei (Danymotos). No aguardo pra ver a resposta da Givi.

DEUS abeçoe a todos
Taporra... tava carregando tijolo?
3º ponto diferente de quebra que vejo nesse monorack
3º ponto diferente de quebra que vejo nesse monorack
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
A gerente da loja (Daiane) disse que a Givi vai mandar outro pra mim e vem junto com outros pedidos da loja, a partir do dia 15/08. No aguardo...
DEUS abeçoe a todos
Não sei por que não instalou diretamente no bagageiro original. Fica perfeito e essa "ASA" dela foi feita pra isso mesmo. É forte pacas.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Raphael, até era quando eu comprei a TDM coloquei o baú 45 que tava na XT660. Aí inventei de comprar monorack específico da Givi com a base e o baú de 47.

DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pronto. Chegou ontem e instalei hoje lá na loja. Veio completo e agora estou com essas duas hastes de reforço que ligam a rabeta às pedaleiras. Vendo estas hastes. Estão aquí em casa guardadinhas com os parafusos.

DEUS abeçoe a todos
Esta última foto não deixa muito claro onde esta haste está conectada no suporte, mas parece ser antes do ponto de quebra anterior. Se for isso mesmo, vai quebrar novamente. O ideal seria que esta haste fosse ligada ao fim do suporte Givi, onde inicia a última curva do braço ou, como o Raphael disse, diretamente no suporte original, que parece ser bastante robusto, pelo menos devido aos seus pontos de fixação (principalmente o central, sobre a rabeta).
Abs
Abs
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
DEUS abeçoe a todos
Fina a parede do tubo!!!
CARLOS-BSB escreveu:Hoje foi minha vez... Quebrou o braço direito do MonoRack Givi. Ainda bem que tem garantia de 2 anos. Deixei lá na Loja onde comprei (Danymotos). No aguardo pra ver a resposta da Givi.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Brigada Militar, RS:

Mas afinal, essa moto vem aqui pra selva ou não?
-
Gaucho
essa é a antiga 850XTman escreveu:Brigada Militar, RS:
Gaucho escreveu:essa é a antiga 850XTman escreveu:Brigada Militar, RS:

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Querido diário, quebrei a unha...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Faço votos de pronta recuperação!!! Na torcida.XTman escreveu:Querido diário, quebrei a unha...